CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

kramxel²

Citação de: netking em 28 de Setembro de 2007, 01:31
Citação de: Kramxel em 28 de Setembro de 2007, 01:19
Acho que estamos todos a prever o pior......

o Paulo Bento já viu que as outras equipas já perceberam como contrariar o sistema dele, quando têm jogadores para isso.

repara que o setúbal jogou como nós o fizemos em alvalade o ano passado (2 avançados soltos e rápidos - pitbill e mateus - e um 10 nas costas - elias) e voltou a dar resultado.

agora penso que o Bento tem armas muito boas para nos criar muitas dificuldades:

moutinho a 10 a segurar rui costa e 2 jogadores rápidos e díficeis de marcar na frente, que podem aproveitar alguma lentidão e alguma falta de jogos e de rotinas da nossa defesa (luisão e edcarlos ou zoro)

prever o pior não, mas o optimismo não é muito, o que até é bom, mas parece-me decisivo que o camacho pense bem e consiga ser feliz tacticamente.

Sinceramente esta equipa não me dá confiança para um jogo grande.

Demasiados erros infantis, uma falta de entrosamento gritante, uma anarquia táctica demasiado debilitante e o Camacho também não tem ajudado.....

Acho que se o Zbording fizer um jogo mediano, o melhor que podemos aspirar é um empate....

Se vier uma vitória ficaria felicíssimo, mas neste momento não estou a ver como atingi-la....

slbcarlos

o camacho e melhor k chame o ADU para este jogo.  em vez de coentroes e assis.

DEIXEM ADU JOGAR.   ele bem merece.

ADU YOUR'RE THE BEST.

Red_Shadow

 Porque não tá quinzazeru na sondagem??? hum?  :P


                 :slb2:     :slb2:    :slb2:    :slb2:    :slb2:

Red_Shadow

Citação de: slbcarlos em 28 de Setembro de 2007, 01:59
o camacho e melhor k chame o ADU para este jogo.  em vez de coentroes e assis.

DEIXEM ADU JOGAR.   ele bem merece.

ADU YOUR'RE THE BEST.

Concordo, acho que o Adu "agarrou" bem a oportunidade no jogo com o Estrela, nós gostámos, e o Camacho também deve ter gostado, penso que o seu pequeno "eclipse" no SLB acabou, pelo menos no banco vai passar a estar, quase garantidamente!

aguia_misteriosa

Citação de: Kramxel em 28 de Setembro de 2007, 01:39

Sinceramente esta equipa não me dá confiança para um jogo grande.

Demasiados erros infantis, uma falta de entrosamento gritante, uma anarquia táctica demasiado debilitante e o Camacho também não tem ajudado.....

Acho que se o Zbording fizer um jogo mediano, o melhor que podemos aspirar é um empate....

Se vier uma vitória ficaria felicíssimo, mas neste momento não estou a ver como atingi-la....


Também penso assim, mas vou lá estar empenhada apoiar os nossos e quanto aos rivas e alguns bons jogadores do Sporting que acho bons e fazem parte da selecção, desejo-lhes uma boa sorte...Sem que consigam estar em passes para desiquilibrios.

Desculpem uma boa sorte meio-falsa... :o

A nossa equipa está sem grande diálogo muita malta nova com culturas diferentes que jogam mais para eles e esquecem dos colegas...

MAS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA A MORRER! ;)

O Quim está motivadissímo e tenho a certeza que lá à frente vamos ter algumas surpresas amargas daqueles que gostam de ter ódios de estimação...

O lado esquerdo o Liedson esqueça avançar...Fica ali...

O meu medo é o Miguel Veloso e o Moutinho, mas já houve quem tranquilizasse que por ali só muito azar passam eles e outros...

As faltas é que me preocupam... as simulações do Liedson( Certo que não tem o amigo Beto para descair-se sem querer com ele, era ingénuo para Xu-xu...) e algum dos nossos se deixe ir nessa onda...

Aguentar as faltas e passar ao colega...menos bola consigo...Recebe, passa, recebe passa, mas para a frente, só em últimos casos passar para trás. Pressionar logo a meio-campo. Enfim mais haveria para dizer...mas ao contrário de alguma malta...preciso dormir... se não amanhã alguém apanha nas trombetas à pequena estupidez... :-X

Embora não parça andar eu ando e vejo...deixo é brib«ncarem até a corda que lançam os enforcar...eheheh

O cavalo até meu...Logo eu mando o gajo trotar e upsssssss enforcamento... :2funny: :2funny: :2funny:



zespanhol

#441
Espero que a massa BENFIQUISTA que vai encher a CATEDRAL apoie o GLORIOSO até ao fim, espero que não se repita mais uma vez a VERGONHA HABITUAL que é assobiar, vaiar e outras palavras acabadas em AR porque senão a força que deveríamos dar aos nossos vai favorecer os outros...
FORÇA BENFICA, VAMOS ACABAR COM OS MAUS RESULTADOS E ENXOVALHAR AS CRIATURAS QUE VÃO FAZER FRENTE AO MELHOR CLUBE DO MUNDO

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

franciscoafonso

Só prova que o Miccoli não tem estado a par do campeonato português...

Bola69

Citação de: Nesteais em 28 de Setembro de 2007, 09:35


Muito bem visto pelo Record , agora o Paulo Bento vai motivar os seus jogadores com essa capa , nao tenho duvidas  :whistle2:

B!

Deixa lá... o estádio vai motivar os jogadores a ganhar o jogo  :P  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

zumba

topicos pra discussão:
Pontos fortes do SCP.
1- Meio Campo, Jovem com com 4 jogadores
2- Liedson, (um Badalhoco, mas marca sempre na luz)
3- defesas centreis - Polga e tonel

Pontos fracos de SCP:
1- Joga sem extremos
2- Lateral esquerdo parece-me permiavel


......

simao77

Citação de: Bola69 em 28 de Setembro de 2007, 09:47
Citação de: Nesteais em 28 de Setembro de 2007, 09:35


Muito bem visto pelo Record , agora o Paulo Bento vai motivar os seus jogadores com essa capa , nao tenho duvidas  :whistle2:
O FRANCO DEVE VIR DA ALDEIA SO SABE DAR A LINGUA ESSE CARALHO!!! lOol

manageiro

Citação de: simao77 em 28 de Setembro de 2007, 10:23
Citação de: Bola69 em 28 de Setembro de 2007, 09:47
Citação de: Nesteais em 28 de Setembro de 2007, 09:35


Muito bem visto pelo Record , agora o Paulo Bento vai motivar os seus jogadores com essa capa , nao tenho duvidas  :whistle2:
O FRANCO DEVE VIR DA ALDEIA SO SABE DAR A LINGUA ESSE CARALHO!!! lOol

Grande miccoli  :bow2:

fabioly

                                              Quim

maxi                        luisão                       katsouranis              leo 

                             
                                   binya              rui costa

nelson(rodriguez)                                                                           di maria 

                                          n.gomes(rodriguez) 

                                                         cardozo                 

ednilson

só uma coisinha, pequenina, o Rodriguez na frente de ataque é o único titular indiscutivel do Benfica, pronto já está......................