CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Batistuta

Parece que o camachito está a preparar-se para deixar o Cardozo no banco para dar lugar ao goleador-mor Nuno Gomes e vai tirar o Zoro e deixar o Luisão que está lento como as cobras.

Andrew86

e ainda o l.filipe a titular......é a conjugação ideal :buck2:

KingSize

Hoje estarei especialmente atento á exibição do EdCarlos.. :whistle2:

A verdade é que o que tenho visto não me desagradou nada, mesmo nada..

Di Nes

Vamos assistir a homenagem do Benfica aos Lobos a Vanessa Fernandes a Telma Monteiro e ao Nelson Evora  :)

Andre_orton


KingSize

Esta seria a minha equipa para hoje:

                                                 
                                                         Quim

                     Nélson             Luisão/Zoro                   EdCarlos         Léo

                                                   Katsouranis

                                                                                 
                             C.Rodriguez                   Rui Costa         
                                                                                        Di Maria     
                     
                                         Nuno Gomes 
                                                                     Cardozo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: - Luisão deve jogar, mas como o EdCarlos está de pedra e cal e o Zoro pareceu me mais solto, talvez preferisse o Zoro, mas....
     - Adu era uma aposta interessante para jogar ao lado do Cardozo, aparecendo a aproveitar os espaços deixados pelo paraguaio, que não deve ser titular..
     - Acho que Maxi até faz sentido neste jogo, porque o Sporting joga em losango, mas acho que se jogámos em casa são eles que têm de se moldar ao nosso estilo de jogo e não o contrário..

Afonso


slbfuckfcp

povoar o meio campo com quem:

Maxi
Binia
Assis........

NÃO.......... mais vale um terceiro central...

Patrone

GR: Quim

DD:
Nélson
DC: Zoro
DC: Luisão
DE: Léo

MC: Katsouranis
MC: Rui Costa

MAE: Di Maria
MAD: Rodriguez
MAC: Nuno Gomes

PL:
Cardozo

Esta era a equipa em que eu apostava... mas quaisquer que sejam os 11 que entrarem em campo, estarem na Luz para os apoiar.. :slb2:

Batistuta

#669
Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 10:00
Esta seria a minha equipa para hoje:

                                                 
                                                         Quim

                     Nélson             Luisão/Zoro                   EdCarlos         Léo

                                                   Katsouranis

                                                                                 
                             C.Rodriguez                   Rui Costa         
                                                                                        Di Maria     
                     
                                         Nuno Gomes 
                                                                     Cardozo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: - Luisão deve jogar, mas como o EdCarlos está de pedra e cal e o Zoro pareceu me mais solto, talvez preferisse o Zoro, mas....
     - Adu era uma aposta interessante para jogar ao lado do Cardozo, aparecendo a aproveitar os espaços deixados pelo paraguaio, que não deve ser titular..
     - Acho que Maxi até faz sentido neste jogo, porque o Sporting joga em losango, mas acho que se jogámos em casa são eles que têm de se moldar ao nosso estilo de jogo e não o contrário..


também acho o Adu uma alternativa muito interessante para 2ª avançado. É um jogador habilidoso e frio a finalizar.

Não tenho a mesma opinião sobre o Edcarlos. Acho que ainda treme muito. O Zoro está noutro nível

S-Line

começo a ficar exausto das escolhas para a equipa titular dos utlimos jogos....ja tinham arrancado a cabeça ao outro.... :-X

VALEBEM

 É para ganhar...
O Glorioso não me disperta grande confiança neste momento, mas ontem tive a falar com uns amigos lagartos, e vejo que eles também não têm grande confiança na equipa deles...

Aposto num 1-0, golo de Luisão...

slbfuckfcp

para além do Rui Costa, Leo e Quim, poucos têm lugar assegurado... é muito mau sintoma...


S-Line

já não me lembrava do Benfica xegar á 5ta jornada nestas condições tão debilitadas de jogar... :ashamed:

e isto vai fazer muitos estragos no fim do campeonato quando fizer-mos contas :buck2: