CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Carlos-Gois

O Vieira é que é BOM! faltou Vieira lá na frente.

Rikhart

Se não viste ganas de ganhar, compra uns oculos Pteixeira.

Redady

Enquanto não me mostrarem sintomas que se vai jogar com Cardozo e Nuno, vamos levar banhadas atrás de Banhadas!

Hoje a mão do Cardozo vai aumentar a polémica durante a semana!

Tristeza de incapacidade de mudança táctica.

MxPxFx

Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:22
o cardozo nos 15 minutos que teve em campo sacou mais faltas que o nuno no jogo inteiro.....

Yah... foda-se e 90% do pessoal a dizer que ele é merda já!!! :( Assim não!!! o CARDOZO é excelente... nõ pode é jogar como CAMACHO quer.... ele não é um avançado móvel! :(

NÉLSON... ao contrário do que muitos dizem aqui... não fez MERDA nenhum em altura nenhuma, esteve sempre bem durante o jogo todo, lá por ter falhado em 1 ou no máximo 2 lances já foi uma merda? E digo mais... o NÉLSON de hoje.... em Portugal não há melhor! Nem BOSTINGWAs nem nada!

Elpatron

Di Maria a treinos intensivos de remate por favor..

Paulo Bento mete o ponto no cu empatas do crl

klik

Citação de: PILOTI_75 em 29 de Setembro de 2007, 21:24
O Sporting jogou na Luz com 1 trinco e 2 avancados
Nos em casa jogamos com 2 trincos e um avancado :buck2:




Não tem nada haver isso´é do sistema tactico.. Na practica o sporting joga com 2 medios muito proximos do defensivo logo quase são 3.

PILOTI_75

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 21:26
Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:22
o cardozo nos 15 minutos que teve em campo sacou mais faltas que o nuno no jogo inteiro.....

Yah... foda-se e 90% do pessoal a dizer que ele é merda já!!! :( Assim não!!! o CARDOZO é excelente... nõ pode é jogar como CAMACHO quer.... ele não é um avançado móvel! :(

NÉLSON... ao contrário do que muitos dizem aqui... não fez MERDA nenhum em altura nenhuma, esteve sempre bem durante o jogo todo, lá por ter falhado em 1 ou no máximo 2 lances já foi uma merda? E digo mais... o NÉLSON de hoje.... em Portugal não há melhor! Nem BOSTINGWAs nem nada!

Oh Marco eu de excelente no Cardozo ainda nao vi nada .
Ele pode ser excelente mas tem de mostrar .
PS: nao estou a culpa-lo pelo mau resultado de hoje , atencao

Bzzoiro

finalmente começam a concordar comigo... CARDOZO É FRAQUINHO  :bah2:
EU JA TINHA DITO HA UNS MESES!!

Shoky

Ya...
O Cardozo é que é fraquinho...

Deixem o outro lá na frente...
Tem dado bom resultado!

LuigiSLB83

Citação de: Bzzoiro em 29 de Setembro de 2007, 21:30
finalmente começam a concordar comigo... CARDOZO É FRAQUINHO  :bah2:
EU JA TINHA DITO HA UNS MESES!!

Opiniões...

Não concordo minimamente

Bzzoiro

@shoky:

o outro pelo menos nao perde 88% das bolas que recebe .. (sim eu contei e tenho a certeza das bolas que o cardozo perdeu)

MxPxFx

Citação de: PILOTI_75 em 29 de Setembro de 2007, 21:28
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 21:26
Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:22
o cardozo nos 15 minutos que teve em campo sacou mais faltas que o nuno no jogo inteiro.....

Yah... foda-se e 90% do pessoal a dizer que ele é merda já!!! :( Assim não!!! o CARDOZO é excelente... nõ pode é jogar como CAMACHO quer.... ele não é um avançado móvel! :(

NÉLSON... ao contrário do que muitos dizem aqui... não fez MERDA nenhum em altura nenhuma, esteve sempre bem durante o jogo todo, lá por ter falhado em 1 ou no máximo 2 lances já foi uma merda? E digo mais... o NÉLSON de hoje.... em Portugal não há melhor! Nem BOSTINGWAs nem nada!

Oh Marco eu de excelente no Cardozo ainda nao vi nada .
Ele pode ser excelente mas tem de mostrar .
PS: nao estou a culpa-lo pelo mau resultado de hoje , atencao

Tudo bem.... ainda bem que não o estás a culpar mesmo porque não faria sentido. A questão para mim é esta:

Querem ver o CARDOZO a fazer o quê em 20 minutos por jogo, lá na frente sozinho.... a tentar vir buscar jogo atrás?!?!?!?!


LuigiSLB83


pteixeira

Citação de: Rikhart em 29 de Setembro de 2007, 21:25
Se não viste ganas de ganhar, compra uns oculos Pteixeira.

Obrigado pelo epíteto (dispensável), mas não vi ganas nenhuma ao treinador do Benfica. Se quiseres chamar de tomates, também aceito o termo...