TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

steveslb

este camacho ate mete nojo fodassse!! desde que chegou ao benfica nao fez nenhuma substitucao de jeito!! hoje foi uma vergonha! a perder fora percisa de um golo! tira o adu para por o dabao?? porque nao ai ed carlos?

thunderlight

eu ate gosto do Camacho, mas tenho de admitir que inventou demasiado hoje

pteixeira

Esta segunda linha, toda junta, é simplesmente anedótica, medíocre. Não posso dizer que fico satisfeito pela eliminação, mas pela importância que o Benfica deu a esta prova, é mais do que merecido que siga quem lutou por ela.

Numa prova que podia ter sido tão fácil...

Patética participação!

Mastercard

Citação de: bolas10 em 31 de Outubro de 2007, 22:33
mandem luisão para ponta de lança

o luisão??

pra que??

o homem nem se quer sabe cabecear...é péssimo no jogo aéreo

Bleach

esta competição não é importante, nem vale nada , apenas para rodar os que jogam menos , como se está a passar agora. se esses não aproveitaram a oportunidade , azar , eles é que ficam com menos jogos para se mostrarem.

BotelhoDaCosta

eu nao aceito esta merda.... o camacho ta.se a cagar pa esta taça e nos somos gozados e eliminads por estas merdas... isto é um escandalo... é uma vergonha ao q estamos a chegar.... fds que autentica miséria!

bolas10

Citação de: _Maestro_ em 31 de Outubro de 2007, 22:34
Citação de: bolas10 em 31 de Outubro de 2007, 22:33
mandem luisão para ponta de lança

o luisão??

pra que??

o homem nem se quer sabe cabecear...é péssimo no jogo aéreo
pelo menos leva um defesa do setubal com ele

Rui_Costa

FILHO DA PUTA DE COMENTADOR...MAS DE MANTEIGA ES TU SEU PALHAÇO :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

editor69

AHAHAHAHAHAHAHAH...pronto ja somos os piores outra vez...e nem o Camacho já presta...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
CASSAFODA A TAÇA DA CERVEJA

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

Inferno da luz

o problema não é a derrota somente, mas a forma como somos derrotados!

4 minutos de desconto ....

Haja pacemakers!!!!

_No20_

Estou indignado com o Miguelito e o Luis Filipe!! e há quem os defenda!!! FDXXX

ela é benfiquista

Citação de: Rui_Costa em 31 de Outubro de 2007, 22:35
FILHO DA PUTA DE COMENTADOR...MAS DE MANTEIGA ES TU SEU PALHAÇO :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Masoquista es tu que nao cortas o som  :whistle2:

pcssousa