TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Mandatário

Bilhetes deveriam ser a €5 pra sócios e €10 pra não sócios.

Cpt Veloso

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2007, 12:24
Mais um bom jogo para meter os menos utilizados, e para gerir o esforço dos que vão às selecções...

isso n costuma dar bom resultado. o jogo na amadora foi no minimo patetico

Di Nes

Quem define os preços é a Liga de Clubes...eu paguei 5 euros pa ver um Desportivo de Beja vs Silves na 3ªdivisao

VALEBEM

A mim, esta competição pouco me diz...
Quero ver o Benfica ganhar, mas acho que se deve meter os menos utilizados... É assim que procedem os clubes estrangeiros, nos países onde hà Taça da Liga...
O fundamental é mesmo o campeonato, a Taça de Portugal, e a Liga dos Campeões... Mas os jogadores que entrarem em campo têm que jogar para ganhar...

Cpt Veloso

independentemente da importância da competição, ganhar trofeus dá motivação e fortalece o espirito de grupo. o proprio mourinho admitiu que foi devido a ter ganho a 1ª taça da liga que os jogadores começaram a acreditar neles e a perceber que podiam ganhar coisas

uma das razoes dos jogadores n renderem é falta de confiança e acharem que falham sempre nos momentos decisivos

Afonso

5€ para socios era bom para o pessoal que gosta de futebol ir ao estádio.

Mastercard

é para rodar e para dar tempo a Adu, bergessio, diaz, romeu ribeiro e companhia...

Corrosivo

Era bom por os bilhetes baratos e por alguns dos jogadores com menos utilização a rodar...

Eu punha o Romeu, M Vitor e Carvalhas para lhes dar uma oportunidade....

iloy

NoNickBoy

o melhor mesmo era resolver a eliminatoria na luz e por os jogadores menos utilizados em setubal...

o setubal ta longe de ser um adversario facil! e se arriscamos a por os menos utilizados na luz.... nem kero pensar nas assobiadelas!

ou entao misturar titulares com reservas nos 2 jogos tb n era mal visto

manageiro

5€ eu ia na boa... mais já tinha que pensar... quotas, cativo, pack LC... não dá para tudo...

Ouriço

Citação de: manageiro em 09 de Outubro de 2007, 14:51
5€ eu ia na boa... mais já tinha que pensar... quotas, cativo, pack LC... não dá para tudo...

Eu nem isso. Ou fazem uma borla aos cativos (pelos menos estes) ou desta passo.

Passos

tipo alguem me pode dizer quem e o empresario do rui costa?e para um trabalho..e é urgente..

agradecido...
saudaçoes benfiquistas

Marafado

Butt
                                     Luis          Luisão            Zoro          Leo       

Binya

Maxi Pereira                         Di Maria

Rui Costa

Cardozo                Nuno Gomes

sempreglorioso28

É para passar à próxima fase. E esta competição tem que funcionar para dar minutos aos menos utilizados. Benfica sempre