TdL 4ª Elim. 2ª Mão: Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

LuigiSLB83

O Hino do Benfica, começa assim:

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

--
--
--

Pois bem eu vi tudo em Setubal, menos isto.

Johnny|SLB

exactamente, os valores que faziam o Benfica mexer, uma equipa que lutava com fervor para ganhar em todos os campos, pura e simplesmente ja nao existem. E eu nunca esperei isto de Camacho..

slbfuckfcp

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Novembro de 2007, 16:34
exactamente, os valores que faziam o Benfica mexer, uma equipa que lutava com fervor para ganhar em todos os campos, pura e simplesmente ja nao existem. E eu nunca esperei isto de Camacho..

foi só ontem... e acabou a taça da cerveja...

tb não queriamos estourar com o Rui Costa, Katso...etc... para depois ficarmos mais fracos na LIGA e na Champions... :drunk:

Sousa_slb

eu n percebo como adeptos dizem k esta taça n vale nd.


è verdade k é uma taça inventada para mostrar serviço mas a verdade é k se pede ao benfica k entre em todos os jogos para ganhar e isso nao aconteçeu.

Tenho mt pena de dizer isto mas cada vez consigo perceber as pessoas k n ligam ao benfica e ao seu clube de coração.

para k pagar cotas para encher o cu a meninos k n sabem jogar á bola.
para ver uma equipa sem vontade de ganhar e sem qualidade vou ver o encarnação e olivais e pelo menos ainda como uma bifana quentinha ao intervalo.

Esta derrota deixou-me desgastado e gostava k de uma vez por todas o benfica ficasse com os jogadores k teem qualidade e se livrasse dos jogadores banais(luis filipe, miguelito,....)

Freire

Estive em Setúbal, vitoria clara da melhor equipa.
Mais uma vergonha que já vai sendo imagem de marca deste Benfica, acabámos o jogo ao som de olés.
Os sapos apresentaram o melhor 11 e correm sérios riscos de ganhar a terceira taça consecutiva. Nós fazemos descansar os meninos e a 1 de Novembro já só falta perder a Taça de Portugal. Parabéns a lfv e aos seus seguidores.
Com as primeiras opções já é mau, com as segundas nem encontro adjectivos para classificar. Como é possível que o manto sagrado seja usado por "jogadores" como Luis Filipe, Zoro, Bergessio, Diáz, etc...? Quem se orientou com estas "aquisições"?


Mandatário

 Fui a Setúbal para ver sermos totalmente dominados pelo V.Setúbal..  :estrelas:

Uma equipa com pouca qualidade, com pouca chama, sem vontade... que não vale 10 tostões, quanto mais os €5 que paguei para estar no Bonfim!

O Camacho foi ridículo. Para mim, fez tudo o que pôde para que perdêssemos. Apresentou um 11 fraco e acabou com um 11 que não faz inveja a equipas da 2ªdivisão! O Benfica TEM de entra em todas as competições para ganhar! Se quer prescindir de uma para ter mais hipóteses de vencer outra, que o faça SE estiver com boas probabilidades de ter sucesso na mais importante, o que não acontece nem na Liga nem na LC. Se desistiu desta, apenas pra lutar pelo 2º lugar, tenho vergonha de tal atitude, pois o SLB é muito maior que isso.

Rikhart

Citação de: Mandatário em 01 de Novembro de 2007, 17:45
Fui a Setúbal para ver sermos totalmente dominados pelo V.Setúbal..  :estrelas:

Uma equipa com pouca qualidade, com pouca chama, sem vontade... que não vale 10 tostões, quanto mais os €5 que paguei para estar no Bonfim!

O Camacho foi ridículo. Para mim, fez tudo o que pôde para que perdêssemos. Apresentou um 11 fraco e acabou com um 11 que não faz inveja a equipas da 2ªdivisão! O Benfica TEM de entra em todas as competições para ganhar! Se quer prescindir de uma para ter mais hipóteses de vencer outra, que o faça SE estiver com boas probabilidades de ter sucesso na mais importante, o que não acontece nem na Liga nem na LC. Se desistiu desta, apenas pra lutar pelo 2º lugar, tenho vergonha de tal atitude, pois o SLB é muito maior que isso.


Totalmente dominados? Aconselho ou a mudar a graduação ou rever o jogo. Perdemos por ter falhado muitas oportunidades.

Freire

Citação de: Rikhart em 01 de Novembro de 2007, 18:09
Citação de: Mandatário em 01 de Novembro de 2007, 17:45
Fui a Setúbal para ver sermos totalmente dominados pelo V.Setúbal..  :estrelas:

Uma equipa com pouca qualidade, com pouca chama, sem vontade... que não vale 10 tostões, quanto mais os €5 que paguei para estar no Bonfim!

O Camacho foi ridículo. Para mim, fez tudo o que pôde para que perdêssemos. Apresentou um 11 fraco e acabou com um 11 que não faz inveja a equipas da 2ªdivisão! O Benfica TEM de entra em todas as competições para ganhar! Se quer prescindir de uma para ter mais hipóteses de vencer outra, que o faça SE estiver com boas probabilidades de ter sucesso na mais importante, o que não acontece nem na Liga nem na LC. Se desistiu desta, apenas pra lutar pelo 2º lugar, tenho vergonha de tal atitude, pois o SLB é muito maior que isso.


Totalmente dominados? Aconselho ou a mudar a graduação ou rever o jogo. Perdemos por ter falhado muitas oportunidades.

:2funny:

Batistuta

Fomos eliminados e bem eliminados. e se não fosse o penalty não tinham marcado nem um golo àquela defesa mediocre do setubal.

andaram a brincar mas agr a brincadeira já acabou.

Sr. Camacho os próximos jogos são todos para lutar 90 minutos pela vitória

blueviper

 Ok saimos agora sim vamos ás competições que realmente interessam... gostei de ver a reacção do carvalhal quando o setubal marcou os golos....é que diz tudo.

Goldarch

Citação de: Rikhart em 01 de Novembro de 2007, 18:09


Totalmente dominados? Aconselho ou a mudar a graduação ou rever o jogo. Perdemos por ter falhado muitas oportunidades.

;D   ;D  :buck2:  :estrelas:

Freire


banbino

verdade seja dita, com o setubal a jogar com a melhor equipa e nós a apresentar a segunda linha jogamos melhor do que estava á espera..

ainda assim no final falhamos algumas chances de golo que nos poderiam dar a passagem á segunda fase.

o zoro e o miguelito foram os principais culpados

mellamotom

que oportunidades? so vi duas do ADU, uma triangulaçao k ele nem chegou ah bola mas obrigou o guardaredes a sair-se e ganhou canto (nao sei se bem assinalado ou nao) e um volley d dentro da area k nao entrou... do lado do setubal via triangulaçoes ao quadrado pa todo o lado e os nossos jogadores a ve-los jogar... sim JOGAR mesmo! fomos completamente dominados pah nao eh por acaso que levamos com os Olés no fim...

Rikhart

Citação de: Freire em 01 de Novembro de 2007, 18:25
Citação de: Goldarch em 01 de Novembro de 2007, 18:24
Citação de: Rikhart em 01 de Novembro de 2007, 18:09


Totalmente dominados? Aconselho ou a mudar a graduação ou rever o jogo. Perdemos por ter falhado muitas oportunidades.

;D   ;D  :buck2:  :estrelas:

:2funny:

Se não tens nada para dizer, poupa espaço ao thread... Postar com smileys chama-se spamm.

E para relembrar, o setubal fez dois golos na segunda parte em prai 3 chances, nós podiamos bem ter marcado uns 2/3 golos nessa segunda parte, sabem contar? Ou não viram o Adu não marcar por defesa miraculosa? Bem como o Edcarlos falhar por uns 3 cms o golo.