TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Outubro de 2007, 01:12
Citação de: Passos em 09 de Outubro de 2007, 23:42
mais uma vez pergunto,eu sei k n tem nada a ver com o jgo do benfica setubal mas e urgente,alguem me sabe dizer quem e o empresario do rui costa..e urgente..preciso por causa de um trabalho..

agradecia
saudaçoes benfiquistas

Giovanni Branchini

vá lá vai ...  :coolsmiley: :2funny: Mafioso

Por falar neste sacana de jogo contra uma equipa muito boa no contra-ataque, 4 dias antes do Celtic, espero que se pense bem quem se vai colocar a jogar, lembrem-se que os Uruguaios, Cardozo, quim e Nuno se jogarem, mereciam um descanso ... ponham os outros!

Jakub

Citação de: mancam em 10 de Outubro de 2007, 01:34
mais uma vez pergunto,eu sei k n tem nada a ver com o jgo do benfica setubal mas e urgente,alguem me sabe dizer quem e o empresario do rui costa..e urgente..preciso por causa de um trabalho..

agradecia
saudaçoes benfiquistas

Giovanni Branchini

Por falar neste sacana de jogo contra uma equipa muito boa no contra-ataque, 4 dias antes do Celtic, espero que se pense bem quem se vai colocar a jogar, lembrem-se que os Uruguaios, Cardozo, quim e Nuno se jogarem, mereciam um descanso ... ponham os outros!

É...são três Branchini's...são todos irmãos e os 3 empresários da Branchini Associati S:P:A...

:coolsmiley: :cool2: :-X :police:

flsb

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Outubro de 2007, 01:41
Citação de: mancam em 10 de Outubro de 2007, 01:34

agradecia
saudaçoes benfiquistas

Giovanni Branchini

É...são três Branchini's...são todos irmãos e os 3 empresários da Branchini Associati S:P:A...

:coolsmiley: :cool2: :-X :police:

Esses Branchinis vao , a curto prazo , comprar o Tropical e o Troika em Coimbra . ;)

Freire

Quanto é que pagam às pessoas para irem a este jogo?

Viegas

Butt

Maxi Pereira                      Zoro              Miguel Victor                              Miguelito

Petit

Bynia                       Adu

Di Maria

Mantorras                                                    Bergessio

klik

Citação de: Viegas em 10 de Outubro de 2007, 12:18
                                                Butt

Maxi Pereira                      Zoro              Miguel Victor                              Miguelito

Petit

Bynia                       Adu

Di Maria

Mantorras                                                    Bergessio

Com esses jogadores usas losango...?? Não é por se ter feito uma tentativa de losango com x jogadores que a tactica possa ficar sempre... Com esses jogadores é impensavel jogar em losango.

4.3.3 é uma hipotese     ( Bergessio mais na direita , DI Maria na esquerda , Mantorras no meio, e Adu a "10".)

Pac c4

klik

pcssousa

Vai ser certamente um jogo económico por parte de uma equipa que joga esta competição contrariada... Aliás, como foi o último contra o Estrela  :-X

Marafado

Citação de: simao77 em 09 de Outubro de 2007, 20:31
Citação de: Louco por ti em 09 de Outubro de 2007, 16:23
                                                          Butt
                                     Luis          Luisão            Zoro          Leo       

Binya

Maxi Pereira                         Di Maria

Rui Costa

Cardozo                Nuno Gomes
ja acabou o losango desde que camacho entrou
Olha que não. Não sei se viste o jogo em Leiria e como acabou o jogo com Shaktar. A saída do Di Maria da equipa para entrada do Nuno Gomes e do Cardozo em simultaneo leva a que se jogue em losango, Binya a nº6, Katsou a interior direito, Rodriguez interior esquerdo e Rui Costa a 10.

zumba

Citação de: Louco por ti em 10 de Outubro de 2007, 16:12
Citação de: simao77 em 09 de Outubro de 2007, 20:31
Citação de: Louco por ti em 09 de Outubro de 2007, 16:23
                                                          Butt
                                     Luis          Luisão            Zoro          Leo       

Binya

Maxi Pereira                         Di Maria

Rui Costa

Cardozo                Nuno Gomes
ja acabou o losango desde que camacho entrou
Olha que não. Não sei se viste o jogo em Leiria e como acabou o jogo com Shaktar. A saída do Di Maria da equipa para entrada do Nuno Gomes e do Cardozo em simultaneo leva a que se jogue em losango, Binya a nº6, Katsou a interior direito, Rodriguez interior esquerdo e Rui Costa a 10.

vIVA o LOSANGULO  :slb2: :clap1: :clap1: :clap1:
é o melhor esquema pra esta equipa

Pac c4

Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 13:10
Vai ser certamente um jogo económico por parte de uma equipa que joga esta competição contrariada... Aliás, como foi o último contra o Estrela  :-X

Penso que o slb vai entrar contra o setubal de maneira diferente, porque já se convenceu que tem que agarrar esta competição, porque as outras estão muito dificeis.