TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Meio_metro

Citação de: Pac c4 em 10 de Outubro de 2007, 17:54
Citação de: pcssousa em 10 de Outubro de 2007, 13:10
Vai ser certamente um jogo económico por parte de uma equipa que joga esta competição contrariada... Aliás, como foi o último contra o Estrela  :-X

Penso que o slb vai entrar contra o setubal de maneira diferente, porque já se convenceu que tem que agarrar esta competição, porque as outras estão muito dificeis.

concordo!!
ate pk o slb tem uma imagem a defender!!
no podemos ser os tristes da competição!!

klik

Citação de: zumba em 10 de Outubro de 2007, 16:19
Citação de: Louco por ti em 10 de Outubro de 2007, 16:12
Citação de: simao77 em 09 de Outubro de 2007, 20:31
Citação de: Louco por ti em 09 de Outubro de 2007, 16:23
                                                          Butt
                                     Luis          Luisão            Zoro          Leo       

Binya

Maxi Pereira                         Di Maria

Rui Costa

Cardozo                Nuno Gomes
ja acabou o losango desde que camacho entrou
Olha que não. Não sei se viste o jogo em Leiria e como acabou o jogo com Shaktar. A saída do Di Maria da equipa para entrada do Nuno Gomes e do Cardozo em simultaneo leva a que se jogue em losango, Binya a nº6, Katsou a interior direito, Rodriguez interior esquerdo e Rui Costa a 10.

vIVA o LOSANGULO  :slb2: :clap1: :clap1: :clap1:
é o melhor esquema pra esta equipa

Losango :P

manageiro

Quando se sabe o preço dos bilhetes? já saiu para o maritimo e ainda não saiu pro setubal que é antes...

Di Nes

Citação de: manageiro em 11 de Outubro de 2007, 11:30
Quando se sabe o preço dos bilhetes? já saiu para o maritimo e ainda não saiu pro setubal que é antes...

a liga é que decide o preço  ;)

Borgas_SLB

Porque é que este jogo da Taça da Liga não se joga à tarde?  :bah2:

Mesmo com o futebol a dar na tv podiam por o jogo durante a tarde.

Não é este presidente da liga que tantas vezes faz alusão aos estádios vazios e que quer devolver o futebol aos adeptos? Que quer mudar os horários dos jogos?

Tinha aqui uma boa oportunidade para devolver o futebol ao público, às famílias que gostam de ir ao futebol, sendo este jogo num fim de semana fazia todo o sentido que o jogo fosse de tarde.

Velhos tempos das tardes de futebol!!!

FORÇA  :slb2:

zumba

Citação de: Borgas_SLB em 11 de Outubro de 2007, 17:23

Não é este presidente da liga que tantas vezes faz alusão aos estádios vazios e que quer devolver o futebol aos adeptos? Que quer mudar os horários dos jogos?

Tinha aqui uma boa oportunidade para devolver o futebol ao público, às famílias que gostam de ir ao futebol, sendo este jogo num fim de semana fazia todo o sentido que o jogo fosse de tarde.

Excelente comentario...........

Dou por mim varias vezes a pensar pq é que so em Portugal e Espanha a maioria do jogos é a noite, as vezes bem a noite.

os jogos a tarde puderiam trazer pessoas pros estadios, e penso que a transmissões televisivas tb não sairiam prejudicadas, pq quem quer ver um jogo na tv ve na mm.

um bom exemplo é o futsal na sic, pavilhoes cheios, dão um outro colorido ao ambiente, por outras palavras criam festa.

Corrosivo

Ora aí está uma excelente sugestão. Era uma oportunidade de ouro para levar mais crianças ao estádio....

Slbstriker

Ainda ontem o Herminio esteve a dizer na Liga de Clubes que ia rever o horário dos jogos.
Sei de muita gente que não vai ao jogo principalmente pelo horário, não estão para ir às 9 da noite apanhar frio e chuva, e depois chegar a casa às tantas.
Na época passada, nos jogos da Taça de Portugal à tarde, viram-se muitas famílias e muitos adeptos dos clubes adversários no Estádio da Luz.

Borgas_SLB

Exactamente quando esses jogos da taça foram à tarde estavam muitas famílias, coisa que já não via há muito tempo, até nesse dia estavam filas enormes para comprar bilhetes.

De qualquer das formas já enviei um e-mail ao Dr Hermínio Loureiro, vamos ver se tenho resposta e qual vais ser  :buck2:

Slbstriker

Citação de: Borgas_SLB em 11 de Outubro de 2007, 19:33
Exactamente quando esses jogos da taça foram à tarde estavam muitas famílias, coisa que já não via há muito tempo, até nesse dia estavam filas enormes para comprar bilhetes.

De qualquer das formas já enviei um e-mail ao Dr Hermínio Loureiro, vamos ver se tenho resposta e qual vais ser  :buck2:

Infelizmente, quem manda é o Oliveirinha.

Shoky

Excelente questão levantada aqui...
Eu falo por mim. Fui ver o Benfica jogar na minha terra para a Taça na época passada, por volta deste mesmo horário...
Apanhei chuvada e uma ventania, que jesus...E ainda tive de sair humilhado perante uma derrota com um Varzim de 2ª!
À Meia Noite cheguei a casa...

Burro fui eu, que o jogo dava na TV!

Se me dissessem que o Benfica para uma Taça da Liga ou Taça de Portugal, vinha jogar à Póvoa, eu só consideraria ir ver o jogo, se fosse de tarde!
Á noite para uma Taça, NUNCA MAIS!

Haja tomates para devolver o futebol aos adeptos.

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2007, 23:38
Eu falo por mim. Fui ver o Benfica jogar na minha terra para a Taça na época passada, por volta deste mesmo horário...
Apanhei chuvada e uma ventania, que jesus...E ainda tive de sair humilhado perante uma derrota com um Varzim de 2ª!

Se me dissessem que o Benfica para uma Taça da Liga ou Taça de Portugal, vinha jogar à Póvoa, eu só consideraria ir ver o jogo, se fosse de tarde!

Ainda por cima devemos jogar com a equipa C..

Vai ser bonito, vai...!

Hawkins

A questão levantada sobre o horário dos jogos tem toda a lógica, o futebol  deveria ser uma alegria, laevar a família toda, conviver, etc, e isso devia ser em alturas que as pessoas estão predispostas a sair de casa e livres, que é aos sábados e domingos, de tarde principalmente...

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2007, 23:38

Também estive lá, e que molha apanhei... Mas por mais que queira dizer que não ia outra vez não consigo, a paixão pelo Benfica fala mais alto.. Pior foi ir a Aveiro um Domingo à noite ver o jogo pro campeonato o ano passado!