TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

luisferreira

Citação de: bormelho em 21 de Outubro de 2007, 11:57
Jogámos com OITO segundas opções (o Bynia e o Zoro são os substitutos do Petit e do David Luiz e só o Luisão o DiMaria e o Quim são de facto do onze principal) contra uma boa equipa que ainda não  perdeu e mesmo assim fomos muitíssimo superiores tendo sido claramente prejudicados no golo adversário que foi marcado em manifesto fora-de-jogo e só não marcámos mais cedo por manifesto azar (e... vá... concedo, alguma incompetência do argentino) e mesmo assim é a "hecatombe" ?

Recordo que NÃO jogámos com uma equipa da nossa senhora nem colocámos na segunda parte mais 3 titulares a ver se empatávamos e mesmo assim o resultado foi a derrota ainda que por culpa do vento segundo o guarda-redes tiago.

Se estou satisfeito, é evidente que não mas com mil raios esta ainda é só a primeira mão numa taça que vale mais pelo patrocínio do que pelo valor desportivo!

:clap1: :clap1: :clap1:

Já agora, tens um avatar excelente, será que me consegues arranjar um do Katsouranis
:slb2:

Dimebag

Citação de: Nesteais em 21 de Outubro de 2007, 08:56
Quarta, 31 de Outubro as 21 horas na RTP

Quarta 31 de Outubro as 21 horas em Setúbal a apoiar o Benfica ;)

Puta que pariu a merda da televisão

DRCNN

estive a ver as imagens agr na televisao e na rtp dizem q o golo do setubal e polemico. aquilo e msm fora de jogo?

mellamotom

eu acho k nao sinceramente... eh um ressalto.. o k conta eh o tempo em k o livre eh marcado, pk os ressaltos nao sao "deliberados"

Kostov

Citação de: mancam em 21 de Outubro de 2007, 00:08
Não sei se vocês me vão bater mas gostei do jogo, gostei de muitos dos «rapazes» que vi, gostei de ver a atitude em campo em muitos momentos, nota-se muita «verdura» naquele futebol, e podem ter achado que certos jogadores falharam, pois eu acho que falhar como falhou o Bergessio eu aceito, depois de tanto tempo parado aceito, a ele, ao Mantorras e a outros.

Tivemos muitas chances para poder deixar o sufoco, mas o Setúbal quase na sua máxima força, sabe defender e sabe atacar, por isso o empate é justo, não acho correcto esta calendarização, mas enfim...

No Estádio fiquei na dúvida do golo do Setúbal, o Diabinho mandou-me um SMS a dizer que era penalty, e vendo agora a repetição, bom, eu acho que é mas já estou à espera de muito mais. Foi uma falha aceitável dentro do que diz o Camacho, a mim no Estádio pareceu-me que tinha sido o Luisão a colocar a bola no jogador.

Quanto ao penalty do Assis, olhem, nem sei o que vos diga, para mim acho que durante meses, penaltys daqueles a nosso favor não nos marcam.

Adu merece mais um bocadinho, vocês não acham?

Ainda há pessoas com bom senso neste fórum!

DRCNN

Citação de: mellamotom em 21 de Outubro de 2007, 12:41
eu acho k nao sinceramente... eh um ressalto.. o k conta eh o tempo em k o livre eh marcado, pk os ressaltos nao sao "deliberados"
pois... tb tenho essa ideia.
Dia 31 la tarei no est do bonfim. :slb2:

Meio_metro

Hawkins

Citação de: DRCNN em 21 de Outubro de 2007, 12:40
estive a ver as imagens agr na televisao e na rtp dizem q o golo do setubal e polemico. aquilo e msm fora de jogo?

É fora de jogo! Luisão cabeceia a bola na direcção da linha lateral, e a bola toca no jogador do setubal que faz com que vá para o seu colega! Aqui não conta se é intencional ou não, basta ele tocar na bola que é logo fora de jogo!

mochila

Não, não! Não conta a intenção do jogador que toca. o que interessa para o fora-de-jogo é se o jogador ao tocar na bola altera o desenrolar da jogada que se torna ilegal. Isto é: o Luisão cabeceia PARA O LADO, como mandam as regras e esta ao embater no jogador do Setúbal muda de trajectória e vai parar a um jogador em posição riregular no momento do desvio. É fora-de-jogo.

DRCNN

Citação de: mochila em 21 de Outubro de 2007, 12:49
Não, não! Não conta a intenção do jogador que toca. o que interessa para o fora-de-jogo é se o jogador ao tocar na bola altera o desenrolar da jogada que se torna ilegal. Isto é: o Luisão cabeceia PARA O LADO, como mandam as regras e esta ao embater no jogador do Setúbal muda de trajectória e vai parar a um jogador em posição riregular no momento do desvio. É fora-de-jogo.
se as regras sao assim, entao podemos reclamar.
mas tb nao vi nenhum jogador do Benfica a exigir fora de jogo, por isso...

nsalta

Citação de: DRCNN em 21 de Outubro de 2007, 12:53

Estamos mal se o árbitro tem que esperar que alguém reclame para marcar faltas.

DRCNN

Citação de: nsalta em 21 de Outubro de 2007, 13:10
Citação de: DRCNN em 21 de Outubro de 2007, 12:53

Estamos mal se o árbitro tem que esperar que alguém reclame para marcar faltas.
nao foi isso q eu quis dizer. apenas estranhei q nenhum jogador reclamasse fosse o q fosse, ja q mtas vezes os jogadores, sejam eles de que clube sejam, levantam sempre os braços pa pedir alguma coisa.

Mandatário

Eu acho que este foi dos piores 11 da história do clube.  :buck2:
Não percebo como se pode desvalorizar uma das competições que o SLB pode realmente vencer, como o Camacho fez, ao colocar a 2ªequipa.
Valeu o golo no fim, a dar alguma esperança pra 2ªmão e a mostrar um jogador que merece jogar mais!

Sabem se os preços pro Bonfim serão iguais? Se forem, deverei ir ver  :bandeiraslb:!

Bekambol

Citação de: Mandatário em 21 de Outubro de 2007, 13:22
Eu acho que este foi dos piores 11 da história do clube.  :buck2:
Não percebo como se pode desvalorizar uma das competições que o SLB pode realmente vencer, como o Camacho fez, ao colocar a 2ªequipa.
Valeu o golo no fim, a dar alguma esperança pra 2ªmão e a mostrar um jogador que merece jogar mais!

Sabem se os preços pro Bonfim serão iguais? Se forem, deverei ir ver  :bandeiraslb:!

Concordo,
O BENFICA ainda não conseguiu estar bem,
jogar bem colectivamente, individualmente e objectivamente.
muito, mas....mesmo muito terá de mudar na nossa equipa.... :bandeiraslb2: :dance:

yu wang

Onde é que eu posso ver um vídeo com o resumo alargado deste jogo? Não pude ver o jogo.. Alguém consegue arranjar e meter no youtube? todos os lances!! lol Obrigado