TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

rui costa10

bisard

nuno golos 21

Citação de: rui costa10 em 31 de Outubro de 2007, 21:40
Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 21:37
Notas ao intervalo...

---> Publico de Setubal: Atrasados Mentais do Pior...Sempre a protestar, sempre a protestar...Acalmem o pito...Que enjoo.

---> Miguelito - Anedota...Uma daquelas sem piada nenhuma. Contei-lhe 12 (!) passes falhados...12...Que vergonha!

---> Bergessio...Muito melhor! Assim sim

---> Edcarlos e Binya, não obrigado.

---> Quase que temos melhor 2ªLinha que a primeira do Sporting...;D

---> Adu é foda!

binya nao obrigado??looool
nao tas a ver o mesmo jogo ke eu...mas pronto cada um tem as suas opinioes!mas acho ke ele ta afazer um grande trabalho no meio campo...
e edcarlos nao ta a jogar muito bem tb pk nao ta a jogar na posicao dele...

acho que ele quer dizer nao a dupla edcarlos-bynia !!

itsame

susy_slb

Citação de: Luabo1963 em 31 de Outubro de 2007, 19:22
Citação de: susy_slb em 31 de Outubro de 2007, 19:18
0-1 chega...
mas tb s sairmos da taça da liga n vem mal nenhum ao mundo por isso...ha competiçoes mais importantes....

o BENFICA deve ganhar as competicoes aonde entra, nunca se deve pensar assim
ta certo eu n digo k n kero k o benfica ganhe so digo e k a sair duma competiçao k seja esta...
mnas s ganhar melhor... :bandeiraslb2: :slb2: :winner:

kuanto ao jogo tou a gostar do berguessio e o binya ta a confirmar ser uma boa opçao po meio campo...
destaque tb po adu... mais um jogo mais um goluuuuu :D

Shoky

KingSize

O Penalty é claríssimo..Se os outros não são marcados a culpa não é nossa

Vitor_F

nuno golos 21

Citação de: Rajadas em 31 de Outubro de 2007, 21:42
Puta que pariu aqueles merdas do VIII Exercito!
A imitarem macacos quando o Freddy foi marcar o canto...

Queriam era o cú cheio de bananas, de certeza.

tambem ouvi para o zoro !!!! é mesmo uma vergonha chegar a esse ponto

Shoky

Citação de: Rajadas em 31 de Outubro de 2007, 21:42
Puta que pariu aqueles merdas do VIII Exercito!
A imitarem macacos quando o Freddy foi marcar o canto...

Queriam era o cú cheio de bananas, de certeza.

Esqueci-me de falar sobre isto!
Que nojo...

Como já disse...Um bando de atrasados mentais os adeptos do Setubal!

mogwai

é penalti, não estamos é habituados é a marcaram estas faltas a nosso favor..

e atitude nojenta da claque do setubal a imitar macacos para o adu

Preacher

depois de 20/25 minutos de mau nível conseguimos estabilizar o jogo no meio-campo! Algumas situações de perigo e um penalty que para mim é claro..como é raro marcar estes penaltis é que ficam escandalizados..

força benfica

MxPxFx

Citação de: Elpimba em 31 de Outubro de 2007, 21:10
Citação de: m20 em 31 de Outubro de 2007, 20:49
ed carlos a media defensivo!!!
cada vez axo isto mais fascinante!  :buck2:

Realmente que erro primário... Camacho foi básico (para n dizer outras coisas) com esta opção... Já não via uma parvoice destas a algum tempo... Ridiculo...

Foi básico porquê??? Acham que devia ter posto o KATSOURANIS??? Ou outro qualquer??? É uma opção... e estes jogos são para fazer experiências... e para já, estamos a ganhar, no final do jogo se ganharmos ainda vão falar??? CAMACHO sabe o que faz... é uma experiência... quem é que preferiam ver ali??? Queriam que ele mudasse o sistema quando a equipa ainda não está 100% rotinada neste que ele tem vindo a usar??? EDCARLOS na posição era a única opção óbvia visto que PETIT está ainda a recuperar, KATSOURANIS precisa de descansar e ROMEU na selecção... queriam quem no lugar, expliquem-me??? Já sei que alguns hão-de vir dizer que queriam o CEBOLLA mas se o CEBOLLA jogasse aí, isso implicaria outro jogador na posição dele e provavelmente um dos que está a descansar!!! Pensar antes de comentar às vezes ajuda, sem ofensa!!! Este CAMACHO está MUITO BEM... e espero que ali fique por muitos anos...

jpedro

penalti duvidoso.. mas o k interessa é k estamos a ganhar... ehehehe