TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Mastercard

esta taça nunca teve interesse deixem que os lagartos ganhem a sua "taça amizade"

Devil1

a equipa está toda rodada, estavam à espera do que? O Setubal não é o fátima...

pteixeira

Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2007, 22:34
esta competição não é importante, nem vale nada , apenas para rodar os que jogam menos , como se está a passar agora. se esses não aproveitaram a oportunidade , azar , eles é que ficam com menos jogos para se mostrarem.

Não é importante porquê? Porque não dá dinheiro? Pensas que vamos ganhar o resto das competições para nos darmos ao luxo de olhar de lado para esta competição? Se era para fazer estas figuras tristes, mais valia LFV ter mantido a sua palavra de não participação na prova.

Para mim, uma taça é uma taça e se forem outros a levantá-la... a mim incomoda.

_No20_

Andrew86

obrigado camacho pela humilhação!, vergonhoso.....perder logo contra os tripeiros do sul!

Rui_Costa

Citação de: pteixeira em 31 de Outubro de 2007, 22:37
Citação de: Bleach em 31 de Outubro de 2007, 22:34
esta competição não é importante, nem vale nada , apenas para rodar os que jogam menos , como se está a passar agora. se esses não aproveitaram a oportunidade , azar , eles é que ficam com menos jogos para se mostrarem.

Não é importante porquê? Porque não dá dinheiro? Pensas que vamos ganhar o resto das competições para nos darmos ao luxo de olhar de lado para esta competição? Se era para fazer estas figuras tristes, mais valia LFV ter mantido a sua palavra de não participação na prova.

Para mim, uma taça é uma taça e se forem outros a levantá-la... a mim incomoda.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: nem mais...SOMOS O BENFICA...ENTRAMOS E PRA GANHAR....

OLES :estrelas: :estrelas: :estrelas: :-X

pecksniffian

Os unicos que jogaram sempre para ganhar foram o Bynia e a espaços o Adu. O resto é simplesmente mau demais...

RuiS

Mais Uma Vez Parabens S.Sebastião Camacho  ;)

PS : SE fosse o Fernando Santos ja tava morto e esfolado

kicas

nao ha pachorra pra estes gajos, a maior parte sao suplentes, teem aqui uma oportunidade pra se mostrarem e é isto que fazem ? Até metem do !!! Aquele Luis Felipe coitadinho, mas nao é o unico !!!
Tomem la uns olés e vao pra casa !

bolas10

Lurgee

Citação de: _No20_ em 31 de Outubro de 2007, 22:36
Estou indignado com o Miguelito e o Luis Filipe!! e há quem os defenda!!! FDXXX

:2funny: :2funny: :2funny:

Estou contigo :D

são muito maus

thunderlight

ao menos sabemos que os jogadores de segunda linha sao mesmo de segunda
como o miguelito
luis felipe e entre outros
temos de melhorar este aspecto e acredito que em dezembro isso vai acontecer.
nao gosto de perder mas como aqui foi dito esta taça é para rodar jogadores e ficou provado que muitos deles nao devem e nao têm o direito de reclamar um lugar no benfica como ja vi  a dizer sobre o zoro que quer jogar

BotelhoDaCosta

a ouvir oles? que escandalo.... somos uma vergonha! tenho vergonha desta merda pa... que escandalo.... vamos ver se hoje nao la vou...

Andrew86

camcho hoje deu uma prova cabal de que é um treinador muito fraco.

Inferno da luz

Concordo que os jogadores novinhos devem sentir a competição e perceber que é nestas que eles se poderão mostrar...mas nem 8 nem 80

Gosto do camacho e do benfica, mas o clube tem de assumir o seu desinteresse pela taça ...hoje não quisemos vencer!!!

Its over now ...finish!! :buck2: