TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Redondo

Citação de: zerocool em 31 de Outubro de 2007, 23:35
Citação de: Lampi em 31 de Outubro de 2007, 23:32
Citação de: Redondinho em 31 de Outubro de 2007, 23:25
Serei só eu a ver no Andrés Diaz alguma qualidade? Progressão, passe e inteligência na leitura de espaços!!!

:coolsmiley:

Já somos dois parvos redondinho, eu acho que o rapaz até é bom mas...
Progressão, passe e inteligência na leitura de espaços!!! não são atributos queridos aqui pela malta.

somos três pá.... ;D

Ah bom...

Pensei que fosse das lentes de contacto... mas eu não uso!  ::)

:slb2: :slb2:

Chelas

Citação de: Ibrahim em 31 de Outubro de 2007, 23:36
porque é que nao jogou o diaz em vez do Edcarlos no meio campo? acham que ficavamos pior?

aí concordo se era pa rodar.....

francisco

Miguelito é nojento, jogador à Jaime Pacheco: pega na bola e pumba. Luís Filipe horrível, também. Bergessio esforçado, mas só isso, esforçado.  Tenho dito :metal:

alfredo

Citaçãoandre diaz, miguelito, luis filipe, zoro, edcarlos, bergessio, dabao sao para despachar em dezembro.
uns por emprestimo, outros vendem-se ou oferecem-se.

a ver se dao o bergessio e trazem o belushi mais umas massas.
edcarlos a mostrar pq era 5 central no sao paulo.

miguelito ja nao é jogador de futebol.
zoro pessimo, erros infantis demais. sem classe.

dabao, muito jovem a emprestar
andre diaz...quem???

grande limpeza terao de fazer em dezembro.

com o edcarlos nao concordo. acho que ele até tem qualidades... mas hoje nao as mostrou! com o resto concordo plenamente!

melo7

e que nem e so perder... e jogar mal! perdiams a bola no meio campo duma maneira..... eq ate o nuno gomes faz falta

Chelas

Citação de: melo7 em 31 de Outubro de 2007, 23:40
e que nem e so perder... e jogar mal! perdiams a bola no meio campo duma maneira..... eq ate o nuno gomes faz falta

o nuno gomes sendo dos melhores jogadores do plantel faz sempre falta

Red Bullet

Será q no jogo de hoje n teriam lugar jogadores como o Karyaka, Giovanni, Alcides e o nosso trinco brasileiro q anda a espalhar classe pelos campos do Brasil? Por amor de Deus!!! Que raio de merda de planeamento o do nosso plantel! Isto para já não falar na estúpida saida do Miccoli, em vez de andarem a comprar jogadores de merda às pazadas tínhamos dinheiro mais q suficiente para pagar o seu ordenado. Hoje, honestamente só gostei do Butt, o resto foi mau de mais para ser verdade.  No Natal tem de haver uma grande varridela, dos 30 se sobrarem 20 já é muito, se contarmos q vem pessoal para dentro.

fredenho

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Outubro de 2007, 23:34
Só tirei uma conclusão deste jogo: Léo é lateral-esquerdo indiscutível.
Eu tirei outra conclusao : é a mesma coisa do costume : Nao vamos ganhar nada este ano...

4ever Red Devil

Para vocês, Edcarlos é melhor que o Zoro. Ok.

Só se for mesmo por ganhar menos ao final do mês, no resto...

Red Bullet

Ainda bem q a Ferrari ganhou o campeonato, pq me parece q no futebol a minha equipa vermelha vai ficar a chupar no dedo.

Shoky

Enquanto continuarmos a contratar cepos...sim cepos...como Luis Filipe e Miguelito (vai para a segunda época na luz...uau), certamente que iremos perder mais vezes!

Como é que podem ser laterais...
se não têm técnica nenhuma...não atacam, não sabem centrar, dão autênticos buracos do ozono a defender...e quando tocam na bola, ou vai para fora ou para o adversário!

O Miguelito então parece nem saber fazer um passe!

Patético!

Chelas

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 23:44
Enquanto continuarmos a contratar cepos...sim cepos...como Luis Filipe e Miguelito (vai para a segunda época na luz...uau), certamente que iremos perder mais vezes!

Como é que podem ser laterais...
se não têm técnica nenhuma...não atacam, não sabem centrar, dão autênticos buracos do ozono a defender...e quando tocam na bola, ou vai para fora ou para o adversário!

O Miguelito então parece nem saber fazer um passe!

Patético!

o miguelito mete nojo é a primeira vez k digo isto de um jogador do benfica infelizmente.....

BotelhoDaCosta

Uma coisa é rodar.... outra é invetar... camacho inventou... quanto a qualidade, a culpa e de quem os pos lá. Sr LFV bem que devia mesmo fazer as malas... continuo  a dizer... eu por mim vou la hoje... é ESCANDALOSO ouvir olés e ter de aturar falta de ambiçao... e mais... ha quem tenha pago pa ver o benfica que nao gosta de ganhar.

fidelito

não sei se isto foi bom ou se foi mau...

poderá SER bom, para o Camacho justificar dispensas e reduzir o plantel em dezembro

poderá ser bom se na segunda volta da liga, estivermos a lutar para ser campeões , bem encaminhados na taça portugal e competiçoes uefa   e evitar de fazer jogos desgastantes a meio da semana

( o ano passado a equipa deu o berro fisico no inicio de março )

pode ser mau, porque mesmo a feijoes o slb foi fundado para ganhar tudo

pode ser mau, pois reforça a ideia que o benfica nao tem soluçoes de 2 linha que
possam colmatar a ausencia de titulares em forma

e é mau, porque as derrotas trazem sempre algum pessimismo  edesmoralizaçao para o balneario, e treinos consequentes, sobretudo para os reservistas.

depurando o que vi:

Mau :
zoro, miguelito bergessio, di maria,   luis filipe e luisao ( em alguns periodos )

Bom:
binya, adu, butt  ( edcarlos cebola ) a espaços

em relação ao MIGUELITO, eu tb não esperava mto dele nesta partida e nesta epoca.

o MIG é um ala esquerdo, e não um defesa esquerdo, que em ano e meio de slb, deve ter jogado 3 partidas oficiais.
um jogador que estava habituado a ser o volante e o dinâmo de mto jogo do Nacional, vê-se na situação de Banco durante mto tempo. apesar das peladinhas e dos treinos, é diferente faze-lo nessas ocasioes do que em jogos a sério.
todos nós, parecemos umas abequas a jogar  à bola qdo estamos 2 \ 3 meses sem tocar na xixa. é normal...
o miguelito, nos esquema do Santos em losango, até tinha lugar como ala esquerdo, se não lá estivesse o simão ou o karagounis. e tapado por estes 2 mais o leo na defesa, o Miguelito nunca teve hipotese de evoluir no benfica.
é pena, porque eu gostava mto da forma como o miguelito jogava no nacional, fazendo boas diagonais e sobretudo, em contra ataque conseguia mtos bons cruzamnetos  à linha, e esperava esse tipo de miguelito na luz. infelizmente, com a paragem, isso desapareceu do jogo dele, assim como  a concetraçao nos passes etc...

é igualmente pena ver que jogadores portugueses não conseguem render no nosso clube, que cada vez mais  é menos lusa, com a sociedade de naçoes que por lá existe.
temo que um dia se oiça mais castellano que portugues de portugal no balneario.

o melhor para o slb e  miguelito, é a sua saida do clube, para que ele possa voltar a jogar normalmente e  a poder ser considerado uma opçao na selecçao nacional, tal como esteve para acontecer qdo ele fez aquele excelente epoca no nacional.
e tb era interessante ver o que rende o RUBEN LIMA na equipa titular, antes de gastar milhares de deuros em soluçoes canarinhas ou outras, que nao trazem nada de novo.

desculpem este post longo, mas esta questao do miguelito , já eu queria escrever  à bastante tempo, e dado a sua performance hoje...