CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Al-Quaeda

Citação de: J_Thern em 07 de Outubro de 2007, 19:23
POR FAVOR... DIGAM-ME QUE ESTOU A SONHAR, QUE É APENAS UM SONHO... UM PESADELO JAMAIS PENSADO!!!!

:disgust:

Ok..

Tas a sonhar.

PI_SLB

Penso que contra o Shacktar jogamos melhor!
Curioso foram as falhas do árbitro durante o jogo. As pressões dos nossos rivais fizeram-se sentir

Shoky

Citação de: aguiadaluz em 08 de Outubro de 2007, 00:05
a merda da comunicação social ,diz que o benfica não ganha á 5 jogos,e os porcos levam 7 vitórias seguidas??? então e a derrota com o fatima e o empate com o liverpol????  então para o benfica contam todas as competições e para os porcos ´so contam os jogos do liga,

vejam o que foi a arbitragem do jogo de hoje com o leiria e digam lá que a mafia não existe! é revoltante ver jogos assim foram erros a mais e todos contra nós.

Eu desde que ouvi no telejornal da SIC, que o Benfica ía ter uma casa "meia-vazia"...
Meia-vazia e não meia-cheia...

Já não digo nada...
Já posso dizer que vi de tudo...

sanfinense

a merda da comunicação social ,diz que o benfica não ganha á 5 jogos,e os porcos levam 7 vitórias seguidas??? então e a derrota com o fatima e o empate com o liverpol????  então para o benfica contam todas as competições e para os porcos ´so contam os jogos do liga,

vejam o que foi a arbitragem do jogo de hoje com o leiria e digam lá que a mafia não existe! é revoltante ver jogos assim foram erros a mais e todos contra nós.
O0 O0 O0

SlipkMan

2 pontas de lança, o Nuno e o Cardozo deixam de estar sozinhos, têm sempre apoio, logo cria-se muita mais fluência no jogo, afinal não é difícil, pois não Camacho???

Espero que este estilo de jogo seja para continuar...

patife

O arbitro hoje no final estava a fazer de tudo para levarmos o golo do empate vi a coisa mal parada, gostei de uma analise que aqui um user fez em relaçao ao cardozo e que ninguem reparou mt ele abriu muitos espaços quando ia o cardozo para a area la iam 2 defesas do leiria o que ajudou o nuno gomes ter mais espaço em que resultou em 2 golos hoje

LeoG

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2007, 23:51
Citação de: Jon em 07 de Outubro de 2007, 21:22
Fdp este árbitro.. foi um roubo como já não via há muito..

Pareceu-me penalti claro.. foram foras-de-jogo mt perigosos mal tirados.. foram 3 faltas claras à entrada da área que não marcou.. e no fim ainda tem tempo para inventar livres perigosos pró leiria. Um Cabrão com letra grande foi o que eu vi.

Nem mais...
Falou muito bem o nosso vice...

A vitimização resulta meus amigos...
Vejam o penaltyzinho que dá a vitória ao Porto hoje e digam-me qq coisa...

Aquela falta inventada ao Assis no final, é de bradar aos ceus...

ROUBO DE IGREJA!
amanhã cá espero pelo comunicado no site da liga a pedir desculpas... ou talvez não. Chamem a :police:

DiMaría20

Citação de: sanfinense em 08 de Outubro de 2007, 00:20

O0 O0 O0
também ja tinha reparado nisso mas a questão coloca-se, antes da Champions so pressionavam o BENFICA mas o zbording que estava tão mal ou pior que nós ninguém da comunicação social provocava aquela merda de clube de mártires!Mas e o que eu digo só colocam a pressão do lado do Benfica, porque é o único clube em Portugal capaz de ganhar alguma coisa jogando e não comprando árbitros!

Meio_metro

Citação de: DiMaría20 em 08 de Outubro de 2007, 00:41
Citação de: sanfinense em 08 de Outubro de 2007, 00:20

O0 O0 O0
também ja tinha reparado nisso mas a questão coloca-se, antes da Champions so pressionavam o BENFICA mas o zbording que estava tão mal ou pior que nós ninguém da comunicação social provocava aquela merda de clube de mártires!Mas e o que eu digo só colocam a pressão do lado do Benfica, porque é o único clube em Portugal capaz de ganhar alguma coisa jogando e não comprando árbitros!

E PORQUE VENDE E MT!!

Slbstriker

A sorte do Benfica foi o Leiria ter feito um golo logo aos 2 minutos, serviu para acordar a equipa, senão, era mais um empate.

firenze

Ousmane NDoye, interveniente na jogada de que resultou a grande penalidade que permitiu ao F.C. Porto vencer a Académica, na sua versão dos acontecimentos:

«Vi o auxiliar assinalar falta fora da área e, depois, um jogador do F.C. Porto foi falar com ele e ele acabou por dar grande penalidade. Não percebi nada. Penso que foi um lance normal. Eu dei o corpo, o Quaresma também, e acabei por recuperar a bola para seguir o lance.»

isto é muito grave...há imagens que o provem???

firenze

mais outra pérola......

Domingos Paciência, no final da derrota da Académica (0-1) com o F.C. Porto, comentando, nomeadamente, a atitude do árbitro auxiliar no lance do qual resultou a grande penalidade que deu a vitória aos campeões nacionais:

«Não vou comentar o lance em si, mas digo apenas que o auxiliar deveria ter corrido da forma como mandam as regras em caso de penalty e não dizer aos meus jogadores que a falta foi fora da área para, depois, ao árbitro, afirmar que foi grande penalidade. Acima de tudo, penso que deve haver mais cuidado. Num lançamento do Fucile, quando eu protestei, o assistente respondeu-me que todos o fazem assim. Ora, penso que atitudes destas não ajudam a melhorar o futebol.

Meio_metro

Citação de: firenze em 08 de Outubro de 2007, 01:12
Ousmane NDoye, interveniente na jogada de que resultou a grande penalidade que permitiu ao F.C. Porto vencer a Académica, na sua versão dos acontecimentos:

«Vi o auxiliar assinalar falta fora da área e, depois, um jogador do F.C. Porto foi falar com ele e ele acabou por dar grande penalidade. Não percebi nada. Penso que foi um lance normal. Eu dei o corpo, o Quaresma também, e acabei por recuperar a bola para seguir o lance.»

isto é muito grave...há imagens que o provem???

Que nao tinha marcado penalty para mim foi claro o quaresma quando olhou pra o auxiliar abanou a cabeça e riu-se!!
podem reparar que os do porto é que foram protestar pk será?? o auxiliar ficou quieto!!

mas era penalty!

Rikhart

Continuem a dizer que connosco está tudo mal, e com os outros tudo bem que é uma p$ta de uma mentira. Os outros ganham porque são escandalosamente ajudados, nós quando ganhamos é contra tudo e todos.