CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Manuel_apt

Não dou por menos, QUERO UMA VITORIA. E mais nada

Tenho dito

FORÇA BENFICA, VAMOS A ELES

nsalta

Deste que saiu o cartão Benfica em que se recebe €2 por golo, o Benfica nunca mais marcou.

ppfinder

Citação de: nsalta em 04 de Outubro de 2007, 16:53
Deste que saiu o cartão Benfica em que se recebe €2 por golo, o Benfica nunca mais marcou.

Olha que deve ser disso mesmo   :bah2:

fish

DiMaría20

TOU FARTO!!!!! SE ESTE JOGO FOSSE NA LUZ VIA-O DE COSTAS VIRADAS PO JOGO ! SE HOUVESSE GOLOS NAO FESTEJAVA! SO FICAVA CONTENTE COM UM 4 OU 5 A 0 !!!!!!!

O QUE E QUE SE PASSA CONTIGO BENFICA?

Corrosivo

Não sei quantos marca o Leiria, mas não sei se o Benfica marca algum golo....espero que sim, que o Camacho abra os olhos, ponha a melhor equipa a jogar e que este jogo marque a reviravolta na nossa época

DiMaría20

Citação de: Corrosivo em 04 de Outubro de 2007, 18:23
Não sei quantos marca o Leiria, mas não sei se o Benfica marca algum golo....espero que sim, que o Camacho abra os olhos, ponha a melhor equipa a jogar e que este jogo marque a reviravolta na nossa época

sim quanto mais cedo melhor ! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dr.Bayard

Keiroxes

Ganhar 1-0 já era um excelente resultado.Agr só a vitória interessa. :winner: