CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Imperador04

AMANHA LA ESTAREI, NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS É QUE NOS DEVEMOS JUNTAR E APOIAR.

:slb2: EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR  :slb2:

DiMaría20

Citação de: Samu em 06 de Outubro de 2007, 22:47
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2007, 22:46
O Zoro daria uma segurança defensiva, que o Maxi nunca poderá dar...
o zoro é um pouco lento para defesa direito... :bah2:
o Zoro é um pé de chumbo técnica 0 :bah2:

DiMaría20

Citação de: bruno costa em 07 de Outubro de 2007, 00:01
Citação de: LeoG em 06 de Outubro de 2007, 23:59
para amanhã apostaria nos seguintes jogadores :

quim

zoro          luisão               edcarlos (*katsouranis)         leo

binya

maxi (* katsouranis)         rui costa

adu                                      cristian 'cebolla'

cardozo

Enfim, continuo com dúvidas quanto ao katsouranis, mas em princípio ia pró banquinho ... acho que o binya merece entrar de início. força benfas !

voces estao a gozar comigo katsournais no banco o deve ser para rir

lol katsouranis no banco?? sim ai e que perdiamos mesmo o jogo o katsouranis defende e ataca como ninguem!

klik

Citação de: fcouto em 07 de Outubro de 2007, 00:44
o miguelito não foi convocado??? porque???

Espanto do caraças.... Não tem sido convocado, ou andas a leste. Custumam ser convocados 6 defesas, os 3 DC , nelson , leo, Luis filipe. Que eu saiba tem sido assim, só quando estes de aleijam é que entra o Miguelito. Mas agora o Maxi tb entra para estas contas.

Johnny|SLB

Eu ainda gostava de perceber como e que ainda ha gente que acha que o Katsouranis nao tem lugar no 11 do Benfica. E que nao consigo mesmo perceber... Entao quando poem um tal de maxi pereira que nao sabe o que e uma bola na posiçao dele.. so me da vontade de rir. Parecem os tempos do koeman em que o Beto encostava o manel fernandes..k lol

scoop

Eu jogaria com:

Quim
Zoro     Edcarlos    Luisão   Leo

Katso
           Maxi
                     Rui Costa
Rodriguez                    Di Maria
               Cardozo

fabioly

penso k a equipa para amanha vai ser assim:
                                         quim
maxi                    luisão                       edcarlos          leo

binya

katsouranis                    rui costa

di maria                            cardozo                            rodriguez

by sr camacho.

aguia_misteriosa

Citação de: klik em 07 de Outubro de 2007, 02:32
Citação de: fcouto em 07 de Outubro de 2007, 00:44
o miguelito não foi convocado??? porque???

Espanto do caraças.... Não tem sido convocado, ou andas a leste. Custumam ser convocados 6 defesas, os 3 DC , nelson , leo, Luis filipe. Que eu saiba tem sido assim, só quando estes de aleijam é que entra o Miguelito. Mas agora o Maxi tb entra para estas contas.

desculpa, ó li mal, ou não te percebi...

Léo defesa central?!!! Este é defesa lateral esquerdo, assim como Miguelito...E por acaso, custa-me que não seja convocado...De novo lesionado??? Mas ela já estava bem...pelo menos anda bem...ehehhe

Ele se tivesse bem, até pudia entrar para dar descanso ao Léo, que anda muito desconcentrado e cansado...O homem ainda arrebenta com pressão em todo o lado ehehhe

Nélson e Luis Filipe São defesas latereais direitos e quem parece que está fora ou até ontem estava dos planos por lesão que sofreu na Champions era Nélson...

Bem...desde anteontem para ontem, muita coisa pode ter mudado e melhorado e outros piorado...

Desculpa lá se compreendi mal...Mas depois de andar bué e ver paradas e a esta hora ainda andar acordada a ler isto aqui...Não admira que esteja a ver mal...

Mas essa do Miguelito lesionado a ser verdade cheira-me a estranho...Mas ok...Assim sendo, as melhoras dele.

O rapaz faz falta. O Léo não é eterno no seu "speed", estámos a ver de jogo para jogo a sua quebra...Também já leva muito jogo e não esquecer que foi contra o forte Zoro recentemente... :-X

Não sei se ainda irei...mais logo decido...Espero um sinal de OK de um amigo...

Bem...dos males o menor e seja um empate...

O Leiria está com fome e tem razão...só tem três ponto e na Uefa jogaram muito bem e até venceram, pena terem sofrido e terem perdido na casa do rival que tinham passado com mérito...Gostei daquele terceiro golo do Laranjeiro...

Leiria terreno muito escorregadiço...

Já me mentalizei para o empate pelo menos!

Para a derrota ainda não...E vou realmente virar carraça...Mais ehehhe

è bom que vençam ou empatem ou fico pior que as cobras...

O Sporting deu três ao Guimarães...

Metam os olhos...Abram a pestana e o Camacho seja mais "listo"...Os nossos mais rápidos, unidos e certeiros...

VOCÊS CONSEGUEM...

Olhem a vassoura...Infelizmente, o "espertinho" não a quis levar...ahahah  :2funny: :2funny: :2funny:

Descansem...Estou no gozo, já nem me preocupo muito com vocês...Quem manda é a bola e a vossa cabecinha, de alguns oca e de outros muito "fatigada"...

Começo a olhar para o Benfica futebol, sem interesse, estou a perder o encanta, até de sofrer e tentar animar...
Começo a perder a identificação...

Não gosto de ver coisas injustas e começo a estar farta...

Mas para azar de muitos não desisto...eheheh

Posso fazer férias e direccionar, guardar a garra para quem tem humildade para outros lados e não tem tanto apoio e compreensão...

Sei...Estamos no ínicio...mas com tanta coisa "já podre" é díficil fazer uma "omolete" inteirinha, COESA e vencedora no final, APETITOSA... :ashamed:

Impossível não é...Mas já dependémos que os outros percam e que nós vençamos... :cry2:

Bem...Apoiar é o que faço no estádio e farei sempre que vá...

Agora aquela fé de que algo bom surge, anda mesmo...em baixo... :cry2: :cry2: :cry2:

Pode ser que arribe... O0 ;) :)

FORÇA EQUIPA!

Preacher

m20

Sersam

ekipa d hoje

Quim

Pereira         Luisão     Edcarlos         Leo

Katsouranis          Rui Costa

Di Maria                                   Rodriguez

N. Gomes
                Cardozo