CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Madiria

Citação de: Cado em 07 de Outubro de 2007, 20:08
Mas porque é que a mae do Cardozo nao fechou as pernas quando o foi a parir!!! :(

Vai tomar os comprimidos!!!

Meio_metro

Citação de: Goldarch em 07 de Outubro de 2007, 20:15
E aquela paragem cerebral do Luisão era bem capaz de ser penalty...  :whistle2:

MAS ESTA TD TOLO??
nao foi so o luisão que levantou o braço e por acaso o do joao paulo inda estava por cima!!
estes comentadores é que sao de rir!!

Cado

Bem tou a ver que ta aqui muita gente que leva o futebol a serio, ja nem se pode brincar, lembrem se quem recebe os milhares ao fim do mes sao eles ;)

Samu

eu só quero é que eles agora na segunda parte acordem e acelerem o ritmo de jogo....
então depois quando tiver1-3 ou 1-4, ai sim...podem abrandar...mas ate lá, há que lutar pela vitória e assegurá-la...e agora vou ver a segunda parte...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ela é benfiquista

BotelhoDaCosta

assis e luis filipe a aquecer porque????? camacho pa!!!!! adu e coentrao?!?!?

nsalta

Agora só vêem penaltis não marcados contra nós! Ou então a vontade de tanto mal dizer até já dá cegueira.

Goldarch

Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2007, 20:20

Agora só vêem penaltis não marcados contra nós! Ou então a vontade de tanto mal dizer até já dá cegueira.

É isso. Sabes, este jogo está a ser tão bom que eu até tenho que ser cego para criticar...

nmk77

Foda-se a entrar tem de ser o adu, di maria ou coentrao. Assis e L. Filipe nunca. Entramos mal novemente nesta segunda parte.

god_dice

BotelhoDaCosta

o problema é que quando ele precisar de atacar tira o cardozo ou o nuno pa por alguem.... quanto apostam?

scoop

Citação de: nsalta em 07 de Outubro de 2007, 20:20

LOL

Cegueira é não querer ver que, provavelmente, foi penalty.

Cado

Alguem viu isto? o leiria a atacar os nossos jogadores em amena cavaqueira... Ainda me dá uma coisa má paki