CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

Luxemburguês

se o camacho decidir utilizar n.gomes e cardozo juntos nao tenho duvidas k ou o rodriguez ou o di maria(mais provavel)saem da equipa pk ai ele utilizaria o mono na direita pra ajudar o katso visto o rui costa ajudar pco.
e ai surge-me uma preocupação!!!
L.Filipe vs sougou ou maciel???

MxPxFx

Posso até estar a ser chato mas não acredito que a data no título do tópico AINDA está incorrecta (já tinha dito isto na página 11)... é que, se é para ficar para registo, convém que seja o mais fiél à realidade possível, não?

Saudações! Amanhã são 4 secos! Eu acredito!

Il Capitano

Citação de: Luxemburguês em 06 de Outubro de 2007, 16:15
se o camacho decidir utilizar n.gomes e cardozo juntos nao tenho duvidas k ou o rodriguez ou o di maria(mais provavel)saem da equipa pk ai ele utilizaria o mono na direita pra ajudar o katso visto o rui costa ajudar pco.
e ai surge-me uma preocupação!!!
L.Filipe vs sougou ou maciel???

basta fazer jogar o Binya ao lado do kat, e o maxi a lateral !  ;)

Ettelbreck

Gostava de saber porque é que agora toda a gente quer o Maxi a lateral... Só porque jogou prá aí 60 minutos já é boa opção?? É que nesse tempo nem teve muito que fazer... :bah2:

vitor.np

Citação de: peter_slb em 06 de Outubro de 2007, 15:41
                    Quim

Maxi       Zoro          Edcarlos      Leo

Katsouranis
                          Rui Costa

Rodriguez                             Di Maria

Adu
                       Cardozo             
zoro por luisao e apoio esta equipa
:slb2: :winner: :slb2:

Jakub

Lá estarei a apoiar aqueles que espero, serem, "bravos guerreiros"!

FORÇA RAPAZES!

forza_slb

sanfinense

FORÇA BENFICA!!!!!  :slb2:

FORÇA RAPAZES! :slb2:

FORÇA CAMACHO!!!!!  :slb2:

VIVA  L. F . VIEIRA!!!!!!! :slb2:

EU ACREDITO NA VITORIA!!!!!! :winner:

esmiga

maa o jogo e hj ou amanha, e q agora um colega meu, disse q o jogo era hj???P??? :huh:

slbfuckfcp

scoop

Toda a gente quer jogar com Rui Costa, Rodriguez, Di Maria, Cardozo e Nuno Gomes ao mesmo tempo. Se amanhão jogarmos assim e perdermos ou empatarmos, tipo 2-2, aposto que a culpa vai ser dos defesas: o Leo está velho, o Luisão já só é o Luisinho, o Maxi ou o Luis Filipe não têm qualidade para o Benfica....

fmb

----------------------------------quim---------------------------------------
luis filipe-----------------luisão-----------edcarlos-------------------léo
------------------------------katsouranis----------------------------------
---------------------------------rui costa-----------------------------------
maxi pereira----------------------------------------------------rodriguez
-------------------------------nuno gomes--------------------------------
---------------------------------cardozo-------------------------------------

e....para cima deles!!!

Red skin

peter_slb

Citação de: Ettelbruck em 06 de Outubro de 2007, 16:59
Gostava de saber porque é que agora toda a gente quer o Maxi a lateral... Só porque jogou prá aí 60 minutos já é boa opção?? É que nesse tempo nem teve muito que fazer... :bah2:

custou 3 milhões, nas outras posições não tem qualidade para ser titular, o Nélson está lesionado, o Luis Filipe não joga nada e na selecção uruguaia também costuma jogar numa posição mais recuada do que fez nos primeiros jogos pelo Benfica.
Para mim não é nem boa nem má opção, meti-o a ele na minha equipa porque quero ver o que vale e tenho esperança que valha alguma coisa senão parece-me ter sido uma contratação muito má e como a outra opção é o Luis Filipe, penso que muito pior não poderá fazer.