CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

03cargue

ValterGouveia

m20

Citação de: Elvio em 07 de Outubro de 2007, 20:42
Citação de: Slb[BoY] em 07 de Outubro de 2007, 20:41
eu fico mesmo fodido é por me parecer que ha pessoas que ficam lixadas pelo facto do nuno marcar golos... fds...
Nada disso amigo , acho que todos ficam contentes com isso , o que é lamentavel é terem de falar mal do Cardozo pelos golos do Nuno.

ou vice versa! tem d haver sempre alguem para keimar!!! :disgust:

ela é benfiquista

00diabinho00

Estes comentadoes de merda a tentarem queimar o Cardozo é incrivel!
O gajo ta la à frente sozinho rodeado por 3 gajos, segura o jogo e espera que os companheiros avancem e depois faz a tabela , e mesmo assim dizem que ta a dormir LOL
Nao fosse o Cardozo a arrastar os defesas centrais e a segurar o jogo e o Nuno nao marcava 1.

PILOTI_75

Elvio

Citação de: m20 em 07 de Outubro de 2007, 20:45
eu fico mesmo fodido é por me parecer que ha pessoas que ficam lixadas pelo facto do nuno marcar golos... fds...
Nada disso amigo , acho que todos ficam contentes com isso , o que é lamentavel é terem de falar mal do Cardozo pelos golos do Nuno.

ou vice versa! tem d haver sempre alguem para keimar!!! :disgust:
Nem mais , é triste

BotelhoDaCosta

nisso concordo plenamente... eu pessoalmente n gosto muito do cardozo, mas sempre disse que tem uma epoca e meia pa provar o seu valor. e obvio q o cardozo aprende e essas merdas sao escusadas mas andou.se a discutir muito Cardozo Vs Nuno Gomes quando para mim no benfica é Cardozo ou Nuno Gomes Vs Cardozo e Nuno gomes. e esta-se a provar... jogam os dois marca ou um ou outro e o benfica ganha. joga so um nao marca nenhum e o benfica nao ganha.

PILOTI_75

o Afonso alves hoje marcou 7 golos na vitoria do Heereveen por 9-0

Dre

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Outubro de 2007, 20:46
Já tou farto deste rendimento do Cardozo!

calma...
os jogadores têm o seu tempo de adaptação...
se o assobiarem é mt pior...
temos de lhe dar tempo

Elvio

Citação de: Slb[BoY] em 07 de Outubro de 2007, 20:47

nisso concordo plenamente... eu pessoalmente n gosto muito do cardozo, mas sempre disse que tem uma epoca e meia pa provar o seu valor. e obvio q o cardozo aprende e essas merdas sao escusadas mas andou.se a discutir muito Cardozo Vs Nuno Gomes quando para mim no benfica é Cardozo ou Nuno Gomes Vs Cardozo e Nuno gomes. e esta-se a provar... jogam os dois marca ou um ou outro e o benfica ganha. joga so um nao marca nenhum e o benfica nao ganha.
:coolsmiley:

m20

voces ouviram bem?
os komentadores a elogiarem o katso!! n devem tar bem!! nem parece deles