CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

S-Line

CitaçãoEnviado por: Red Bullet  
Inserir Citação
Citação de: reddevil no norte em Hoje às 22:16:27
vergonha de Arbitragem!!

Assim, nem a jogar sem problemas ganhamos...
grandes declarações do vice-presidente do Benfica...Não se calou!!!

O q é q ele disse?

disse que á medida que as declarações de mania da perseguição iam crescendo ( sporting), os jogos do Benfica tinham campos inclinados, e que neste jogo não há maneira de disfarçar esses factos e que os choradinhos já tavam a fazer efeito

46Rossi

Citação de: reddevil no norte em 07 de Outubro de 2007, 22:32
CitaçãoEnviado por: Red Bullet  
Inserir Citação
Citação de: reddevil no norte em Hoje às 22:16:27
vergonha de Arbitragem!!

Assim, nem a jogar sem problemas ganhamos...
grandes declarações do vice-presidente do Benfica...Não se calou!!!

O q é q ele disse?

disse que á medida que as declarações de mania da perseguição iam crescendo ( sporting), os jogos do Benfica tinham campos inclinados, e que neste jogo não há maneira de disfarçar esses factos e que os choradinhos já tavam a fazer efeito
Com os nosso árbitros quem não chora não mama :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

NNG_1904

os comentários do "relatador" do jogo irritaram-me fortemente...

valha-nos o Manha a por aquilo na linha

pra aquele tipo o Cardozo nunca sofria faltas, nao sabe jogar de cabeça, o benfica acabou em sofoco (!!??!?!?!?!) etc...

haja pachorra

MxPxFx

Pessoal... vou desfrutar da vitória na caminha! Durmam bem e tenham a certeza de que esta é a primeira dum ciclo memorável!

JO SLB

Eu só queria agradecer aos grandes adeptos que foram apoiar a equipa e que não pararam de incentivar!
A vitória tem um grande contributos destes grandes addeptos!
Força Benfica!!

Fogueira com o árbitro! Irra! :tickedoff:

LuigiSLB83

A minha análise.

Quim esteve bem, como ultimamente. Sempre que foi chamado não teve que se aplicar a fundo.

Maxi a sua falta de velocidade começa a preocupar-me. Ao lateral pede-se mais elasticidade e liberdade de movimentos. Vejo-o muito preso. De qualquer forma ainda está na sua fase de adaptação.

Luisão está a ganhar ritmo após a longa lesão. Ainda não está no seu melhor, mas para lá caminha.

Edcarlos mais um jogo muito positivo. Sem complicar, ninguém dá por ele, mas está sempre no sitio certo.

Leo que se passa contigo?

Binya jogador a rever. Não é tosco. A bola nos pés não queima o que num médio centro é bom. Tem muita garra e poder físico, essenciais para quem joga naquela posição.

Katso 2/3 maus passes, mas não é por isso que deixou de fazer um bom jogo. Levou a bola para a frente, foi várias vezes à área com perigo.

Rui Costa muito apagado. A pausa no campeonato vai-lhe fazer bem para descansar.

Rodriguez grande jogador e mais não digo.

Nuno Gomes grande jogo. Pelos golos e pelo que fez jogar.

Cardozo bom jogo. Abriu muitos espaços. Ganhou muitas bolas. Foi muitas vezes solicitado pelo Quim com bolas longas, o que o prejudicou. Sofreu muitas faltas e muitas delas não assinaladas. Parece que os árbitros se estão juntar aos adeptos do SLB para queimar ainda mais o Paraguaio.

Luis Filipe estabilizou o lado esquerdo da defesa.

Di Maria sofreu faltas. Foi importante para o Benfica levar a bola para a frente e ganhar tempo. Tem pormenores que quando conciliar com o jogo de equipa fazem dele um jogador fantástico.

Nuno Assis teve um remate disparatado. De resto muito pouco tempo em campo.

DiMaría20

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2007, 22:43
A minha análise.

Quim esteve bem, como ultimamente. Sempre que foi chamado não teve que se aplicar a fundo.

Maxi a sua falta de velocidade começa a preocupar-me. Ao lateral pede-se mais elasticidade e liberdade de movimentos. Vejo-o muito preso. De qualquer forma ainda está na sua fase de adaptação.

Luisão está a ganhar ritmo após a longa lesão. Ainda não está no seu melhor, mas para lá caminha.

Edcarlos mais um jogo muito positivo. Sem complicar, ninguém dá por ele, mas está sempre no sitio certo.

Binya jogador a rever. Não é tosco. A bola nos pés não queima o que num médio centro é bom. Tem muita garra e poder físico, essenciais para quem joga naquela posição.

Katso 2/3 maus passes, mas não é por isso que deixou de fazer um bom jogo. Levou a bola para a frente, foi várias vezes à área com perigo.

Rui Costa muito apagado. A pausa no campeonato vai-lhe fazer bem para descansar.

Cardozo bom jogo. Abriu muitos espaços. Ganhou muitas bolas. Foi muitas vezes solicitado pelo Quim com bolas longas, o que o prejudicou. Sofreu muitas faltas e muitas delas não assinaladas. Parece que os árbitros se estão juntar aos adeptos do SLB para queimar ainda mais o Paraguaio.

Di Maria sofreu faltas. Foi importante para o Benfica levar a bola para a frente e ganhar tempo. Tem pormenores que quando conciliar com o jogo de equipa fazem dele um jogador fantástico.

PARABÉNS PELA EXCELENTE ANÁLISE!

fidelito

hoje lá houve 2 centros de bola corrida feitos à linha final....

um deu golo do nuno....

ora se em vez de lances fossem 4 ou 6 , de certeza o cardozo fazia mais perigo nas bolas pelo o alto...

em vez, vê-se o homem sempre a receber baloes da defesa ou perto das laterais da linha de maio campo  e a ter que cabecear ou para tras ou para os lados...
assim nao é facil para ninguem marcar golos...

um assunto que me preocupa bastante é a escassez de livres a frente da area adversaria,
há 2 anos atras o simao tinha uma media de 3 \ 4 lances desses, o ano passado foram rarissimos e este ano então....

e hoje existiram lances para falta sobre o cardozo  ( 3 )  e nepia por causa do apito d.

mas tb é verdade, que ou o rui, ou o cebola o di maria, podiam as vezes forçar certas faltas nessas area fazendo 1 contra 1, sobretudo parece-me que o cebola podia-as a arrancar facilmente.

2:1 sabe a pouco mas neste momento o que é preciso é ganhar jogos, atras de jogos, para ver se a maquina afina finalmente e a equipa ganhe mais velocidade, entrosamento, e facilidade  de golos

DiMaría20

Lá ganhamos como eu previa, e bamos embora e olhar para a frente e ganhar todos os outros jogos BAMOS BENFICA!!!!!

poiudivino

Lembro-me do Manuel Fernandes a jogar pela 1ª vez pelo benfica senior...e hoje tive um deja vu...Binya...veio por uns trocos...vai sair daqui dando muitos lucros ao benfica...

manelinho

De jogo para jogo o nível exibicional tem vindo a decair. Exceptuando a partida com o Nacional, a verdade é que Camacho não trouxe, até ao momento, qualquer acréscimo de qualidade à equipa. E conta com um melhor naipe de jogadores do que aquele que foi colocado ao dispor de Fernando Santos no início da época. Não quero com isto dizer que Camacho seja responsável pela crise de resultados e de exibições por que passa o Benfica. De forma nenhuma. É óbvio para a maioria dos adeptos benfiquistas que com este plantel muito dificilmente se consegue fazer melhor. Lamentavelmente, todos sabemos que, ao longo da época, jogos como o de hoje vão repetir-se amiúde e com resultados bem menos agradáveis. 
O que escrevi atrás não invalida que eu pense que Camacho revela evidentes lacunas na forma como organiza a equipa e na forma como lê o jogo.  Erra  em demasia nestes dois aspectos e isso prejudica notoriamente o rendimento da equipa. A inclusão de Maxi Pereira num lugar para o qual não está minimamente habilitado não lembra o diabo (se não comprometeu defensivamente a verdade é que nos retirou a possibilidade de atacar por esse flanco); Katsouranis a interior direito não traz benefícios à equipa (já Fernando Santos havia tentado esta possibilidade sem sucesso); Cardozo é uma completa nulidade que, na maioria das vezes, só estorva e que, ainda por cima, tem uma predilecção especial em actuar como central da equipa adversária o que, como é bom de ver, só nos prejudica (se com onze já se torna difícil o que dizer jogando com um elemento a menos) Depois temos as substituições. Definitivamente o espanhol não sabe fazer substituições. Em regra substitui aqueles que melhor produção estão a ter o que é denunciador de uma enorme falta de senso.
Valha-nos que a paragem para os jogos da selecção vai permitir que Petit já possa dar o seu contributo no próximo jogo o que não deixa de ser uma óptima notícia. A sua presença é imprescindível naquele meio-campo que sem ele é um caos absoluto como pudemos observar nos últimos jogos .

DiMaría20

E hoje foi o unico jogo que vi o BENFICA a defender mal!

kramxel²

Hoje só vou fazer este post.

Da 2ª parte só vi até ao 2º golo do Nuno.

Deixo aqui as minhas impressões:

Na 1ª vi um péssimo jogo de futebol.

Ver o Benfica a jogar aos chutões nunca me agradará.

A nossa defesa é um queijo suíço.... principalmente na esquerda (Sogou)

O Rui, já venho dizendo à algum tempo que precisa de descansar e está em nítida baixa de forma. Mesmo assim fez uma assistência....

O Cardozo e o N.Gomes nunca farão uma grande dupla.
É uma questão que se prende com as características dos jogadores...

P.S: Gostei do Bynia.

pcssousa

Citação de: poiudivino em 07 de Outubro de 2007, 23:01
Lembro-me do Manuel Fernandes a jogar pela 1ª vez pelo benfica senior...e hoje tive um deja vu...Binya...veio por uns trocos...vai sair daqui dando muitos lucros ao benfica...
eh,eh, também penso assim...

Red_Shadow

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2007, 22:43
A minha análise.

Concordo com quase tudo, exepto com a análise ao Maxi, para mim esteve bem, principalmente na 2ª parte, defensivamente não comprometeu..
 Em relação ao Nuno Assis, aquilo foi um remate??? Que tosco!