Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Corrosivo

Citação de: ZilluX em 22 de Outubro de 2007, 11:56
Citação de: Corrosivo em 22 de Outubro de 2007, 11:52
Cá para mim o LFV foi mas é vender o Diego

nao me parece, quem tem interesse nisso é o gremio e nos so temos 40% do passe...

isso dos 40% foi o presidente do Gremio que disse, mas depois vi escrito que o Benfica tinha mas é 80%

VitorPaneira7

Citação de: ZilluX em 22 de Outubro de 2007, 11:56
Citação de: Corrosivo em 22 de Outubro de 2007, 11:52
Cá para mim o LFV foi mas é vender o Diego

nao me parece, quem tem interesse nisso é o gremio e nos so temos 40% do passe...
40 %  :huh: , não era 80 %??

fmb

jamelsky1

nao me parece que venham mais jogadores de 17-18-19 anos

JoMi¹¹

O luis filipe vieira foi ao brasil tratar de assuntos relacionados com o benfica pk ele é o presidente, logo deixem no trabalhar e deixem se de cenas parvas, concerteza ele sabe o que la foi fazer...

GGG

Neste momento, o mercado brasileiro não me parece atractivo. Precisamos de jogadores consagrados, e não jovens esperanças que podem ou não dar resultado.

Acho que de uma vez por todas, temos que apostar no mercado europeu.

flsb

Nao estou a ver o mercado brasileiro a dar-nos nesta altura os jogadores que nos interessam . Só se forem mais jovens promessas para a equipa de sub-21.

JM21

KingSize

ROMA, The Cicinho's case

Is now clear that Cicinho is not much a^rreciated by AS Rome trainer Spalletti. The brazilian player has become the third choice, after Panucci and Cassetti and could soon quit the italian capital

Para quem acha que a prioridade passa pela aquisição de um lateral direirto, era bem tentar aproveitar este.. :whistle2: ^-^

JM21

Citação de: KingSize em 22 de Outubro de 2007, 14:25
ROMA, The Cicinho's case

Is now clear that Cicinho is not much a^rreciated by AS Rome trainer Spalletti. The brazilian player has become the third choice, after Panucci and Cassetti and could soon quit the italian capital

Para quem acha que a prioridade passa pela aquisição de um lateral direirto, era bem tentar aproveitar este.. :whistle2: ^-^
3º escolha  :o

... temos que aproveitar!!! :slb2:  :slb2:  :slb2:

Corrosivo

Citação de: KingSize em 22 de Outubro de 2007, 14:25
ROMA, The Cicinho's case

aparentemente esse seria um bom reforço, mas a Roma já é o 2º clube europeu onde ele foi um flop

GGG

Cicinho se viesse era aproveitado a extremo direito, já que a defesa tb não lhe reconheço grande qualidade.

KingSize

Quanto á suposta ida de LFV ao Brasil á procura de reforços, só tenho a dizer que não me parece a melhor solução...

1º lugar: A ser verdade a notícia, se foi lá á procura de um extremo direito não vai encontrar..com qualidade para o Benfica não encontrará com toda a certeza..
2º lugar: Para as posições que Camacho achar debilitadas, o mercado françês é a melhor solução..

No Brasil só seria para assegura mais uma ou outra jovem estrela, e isso já temos..Há bons valores, mas Lulinha (17), Alex Teixeira (17), Renato Augusto (19), Guilherme (18), e mais alguns, são tudo jovens..Só vejo um jogador neste actual futebol brasileiro que não tenho dúvidas vingaria no Benfica: Kléber, lateral esquerdo do Santos que já á muitos anos esteve na agenda do Benfica (na altura do Dédé)..

O mercado françês tem de ser a prioridade na busca de reforços..

Se o Camacho quiser um lateral possante, tem o Mathieu no Toulouse com 1,90m..
Se o Camacho quiser um médio todo o terreno, tem o Romaric e o Emana..
Se quiser um médio á lá Tiago, tem o Cabaye do Lille..
Se quiser um 10 capaz de fazer a posição box-to-box, um pouco como Rui Costa, tem o Ederson no Nice
Se quiser um ponta de lança como o Drogba, tem o Gomis no Saint-Éttiene
Se quiser um ponta mais clássico, tem o Gouffran no Caen..
Se quiser um extremo direito, tem o Feindouno e o Gervinho, que são 2 avançados que jogam como extremos..

Tudo o que Camacho quiser há em França, por isso é só procurar..

Chelas

é preciso ir buscar um ou dois jogadores com uma certa maturidade na europa....

Corrosivo

Kingsize

preocupas-te com o facto de no Brazil só haverem extremos direitos sem qualidade para jogarem no Benfica

Mas há muito tempo que acho que o "ter qualidade para jogar no Benfica" deixou de ser um critério na contratação de jogadores....infelizmente