Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

LuigiSLB83

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2007, 16:43
o problèma è que o nosso departemento de prospeçao è muito fraco e tenho medo de ver mais alguns bluff no mercado de inverno

Que continue assim fraquinho...desde que tragam mais Di Maria, fico muito contente.

andre_04_SLB

o problèma è que o nosso departemento de prospeçao è muito fraco e tenho medo de ver mais alguns bluff no mercado de inverno

O nosso departamento de prospecção é muito bom. Se estiveres a falar dos Seniores, é outra questão. Quem escolhe reforços é o treinador e presidente, ou antigamente, director desportivo.

Só pedia Arda Turan e um nº10 para Janeiro.

Jeanmaman

Eles q me paguem e me mandem para a America do Sul e Africa  a ver se eu n descobria o q nos falta...Ate na Europa e a bom preço!

IVG

Não há é dinheiro...
Até podem ver um jogador interessante, mas depois compram-no com quê?
Acções da SAD como os Lagartos?
...........

Ó Jeanmaman, independentemente de pores lá uma cabeça dum árbitro, essa camisola mete-me nojo!

iloy

claro que estava a falar dos seniors e se alguns pensam que è bom porque encontraram 5 bom jogadores em quase 50 contratados nao devemos ter a mesma définiçao da compétencia. hoje em dia è isto que faz a diférença.

Jeanmaman

Citação de: IVG em 02 de Outubro de 2007, 16:46
Não há é dinheiro...
Até podem ver um jogador interessante, mas depois compram-no com quê?
Acções da SAD como os Lagartos?
...........

Ó Jeanmaman, independentemente de pores lá uma cabeça dum árbitro, essa camisola mete-me nojo!
Tens razao, vou mudar esta merda!
Abraço!

IVG

Fazes bem, riscas aqui nunca!
Abraço Benfiquista!
:slb2:

klik

Bola7

andre_04_SLB

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2007, 17:43
Eu pedia Chelito Delgado  :drool: :drool:

Não tem experiência de Europa. Acho que o jogador que referi, Arda Turan, vinha preencher uma lacuna em termos posicionais e acrescentar uma grande qualidade à equipa.

onda vermelha

é um bocado cedo para falar disso mas se fosse eu a decidir pedia um bom medio defensivo.

hdanyel

um medio centro, um extremo direito e ficava ja contente. ja agora um avançado movel

bolas10

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Outubro de 2007, 16:45

O nosso departamento de prospecção é muito bom. Se estiveres a falar dos Seniores, é outra questão. Quem escolhe reforços é o treinador e presidente, ou antigamente, director desportivo.

Esse miudo é craque, que reforço que seria...

http://www.youtube.com/watch?v=aN8dzx1GLzQ&mode=related&search=

era ele mais alan hutton

http://www.youtube.com/watch?v=UE0ThI9JCSE&mode=related&search=

é o jogador que faz a jogado para o primeiro golo do rangers, é defesa direito e ainda ganha o penalty para o segundo golo

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Outubro de 2007, 16:45

O miúdo do Gala , era excelente mas será um pouco complicado (caro) para nós , digo eu .  :)

PS- Seria excelente ir buscar o Marko Marin ao Gladbach , aposta de futuro.

Jakub

Fdx a puta do mercado fechou à UM MÊS, UM MÊS!! Já andam nisto outra vez?! Por Amor de Deus...

Ainda hão-de morrer dessa merda...