Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Hugo Mig.L

fffernas

penso que para melhorar a qualidade do plantel são precisos 5 reforços...lateral dto...lateral esq...médio dto...médio ofensivo(um n10)..e um avançado móvel...mas penso que na reabertura do mercado só se devia colmatar 3 destas 5 posições...a de lateral esq...extremo dto e avançado móvel...são as mais carenciadas e então dp no verão contratava-se para as restantes posições...cumps

johncleese

King, esse Matmour faz-me lembrar o Zairi que passou pelo Boavista. Grande técnica, grande poder de drible, mas pouco consequente. Se não aparecem cruzamentos decisivos e golos dele, por alguma razão é...

Fevereiro

Bellushi, Daniel Carvalho
pa n mexer muito...dps po ano acertavamos o resto...so kero uma coisa poucos mas k façam a diferença

KingSize

Citação de: johncleese em 05 de Novembro de 2007, 14:14
King, esse Matmour faz-me lembrar o Zairi que passou pelo Boavista. Grande técnica, grande poder de drible, mas pouco consequente. Se não aparecem cruzamentos decisivos e golos dele, por alguma razão é...

Tem alguns, principalmente entre o final da época passada e o início desta..

Hugo Mig.L

para comprar que sejam poucos e bons, pq comparar merda estamos todos fartos por cada 5 maus vem um razoavel isso tem de mudar...
para comprar jogadores fraquinhos que deem oportunidade aos que vêm da formação.

KingSize

Marko Marin, do B.MONCHENGLADBCH da 2ºa divisão alemã, provavelmente um dos extremos direitos mais promissores do mundo (vai ser de top)...Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de comprar mais jovens promessas ainda inexperientes..

Miguel1305

O que aconteceu na contratação do rodriguez, foi o que eu sempre fui apologista, vem sem vinculo e depois contratar se for bom, porque se o jkogador render não nos custa dar dinheiro por eles, agora Tote's e companhia não vale a pena.

temos de analisar os grandes planteis dos "tubarões" e fazer propostas consoante as nossas necessidades, e depois se estes se derem cá bem e gostarem, é contrata-los! Geovanni foi um caso bem sucedido disso mesmo, Miccoli, foi um a pena não darmos 5 M por ele!

Mas é isto que temos de fazer!

helderrocha

Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 14:08
temos é de segurar o rodriguez...

apoiado!!!!!!!!!!
primeiro reforço era segurara o rodriguez... senao inda andamos a valoriza-lo ara nada....

Lourenço84

só keria cissé ou "besta", já k é pa gastar dinheiro k se gaste em kualidade

johncleese

Citação de: KingSize em 05 de Novembro de 2007, 14:29
Marko Marin, do B.MONCHENGLADBCH da 2ºa divisão alemã, provavelmente um dos extremos direitos mais promissores do mundo (vai ser de top)...Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de comprar mais jovens promessas ainda inexperientes..

Esse sim, grande jogador. Muito rápido, muito bom tecnicamente, bom remate, excelente a cruzar...

Borges Coutinho

Há quem peça

- Defesas Direitos
- Defesas Esquerdos
- Centrais (já li aqui um ou outro nome...)
- Trincos
- Médios direitos
- Esquerdinos (deve ser para completar a colecção)
- Box-to-box
- nºs 10´s
- 2ºs avançados
- Pontas de Lança

Só não vi nenhum GR (deve ter sido distração minha).
A vir uma enxorrada de gente, com a correlata sangria (ainda só não vi pedirem a dispensa/venda/troca/empréstimo de Quim, D. Luiz, Petit, Katso, C. Rodriguez e R. Costa...), bateríamos com certeza algum record: o de número de prés-épocas feitas... numa mesma época (3)!!!

Nada como o SLB (e melhor que isso: os adeptos do SLB) para estas coisas dos recordes...

S-Line

juizo.....como reforço para alguns...alguém conhece..??? dá sempre jeito o tipo.... :coolsmiley:

taurus10

Penso que o COISO é o que está mais bem encaminhado para reforçar o Benfica!!!  :whistle2:

.:VMPT:.

Precisamos de 3 jogadores...

Defesa Esquerdo: Rubem Lima

Medio ataque Centro: M. Rosa ou D. Simão (faze Medio Centro tb)

Extremo: André Carvalhas

N é preciso mais ninguem....