Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Viegas

Apesar de achar que Di Maria se pode tornar num jogador parecido, gostava muito que o Benfica conseguísse contratar um jogador como este...

Sei que é cigano, mas é daqueles que resolve jogos... cruza de uma maneira fantastica, finta muito bem... o jogador ideal para jogos como o de amanha...

bolas10

Citação de: Elvio em 05 de Novembro de 2007, 17:30
Citação de: johncleese em 05 de Novembro de 2007, 15:14
Citação de: KingSize em 05 de Novembro de 2007, 14:29
Marko Marin, do B.MONCHENGLADBCH da 2ºa divisão alemã, provavelmente um dos extremos direitos mais promissores do mundo (vai ser de top)...Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de comprar mais jovens promessas ainda inexperientes..

Esse sim, grande jogador. Muito rápido, muito bom tecnicamente, bom remate, excelente a cruzar...
Pena ser pequenito e fraco fisicamente , mas o Schweinsteiger também era e agora . . .  :)
Que acham de Eden Hazard do Lille???

Rui Costa

Citação de: Viegas em 05 de Novembro de 2007, 18:31
Apesar de achar que Di Maria se pode tornar num jogador parecido, gostava muito que o Benfica conseguísse contratar um jogador como este...

Sei que é cigano, mas é daqueles que resolve jogos... cruza de uma maneira fantastica, finta muito bem... o jogador ideal para jogos como o de amanha...

Não preferias o cigano do porto? É que esse com a camisola da selecção é uma valente me***.

klik

Deves estar a gozar só pode!!!

baar99

Citação de: klik em 05 de Novembro de 2007, 18:54

Deves estar a gozar só pode!!!

Se vier para "limpar" o balneário ...............  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Elvio

Citação de: bolas10 em 05 de Novembro de 2007, 18:32
Marko Marin, do B.MONCHENGLADBCH da 2ºa divisão alemã, provavelmente um dos extremos direitos mais promissores do mundo (vai ser de top)...Infelizmente não nos podemos dar ao luxo de comprar mais jovens promessas ainda inexperientes..

Esse sim, grande jogador. Muito rápido, muito bom tecnicamente, bom remate, excelente a cruzar...
Pena ser pequenito e fraco fisicamente , mas o Schweinsteiger também era e agora . . .  :)
Esse é o puto Belga certo?
Um fora de série que não é para o nosso bico infelizmente .

JoMi¹¹

Citação de: Elvio em 05 de Novembro de 2007, 19:01
Citação de: bolas10 em 05 de Novembro de 2007, 18:32

Esse é o puto Belga certo?
Um fora de série que não é para o nosso bico infelizmente .

Que jogadore  :bow2:

klik

O Lille foi buscar putos belgas muito bons...Esse e o Kevin Mirralas. O Kevin Mirralas vai ser dos melhores avancados da Europa.

Alis é um avancado que pode jogar na ala direita tb.

klik

Um bom Avancado africano que ainda joga na Belgica Dieumerci Mbokani:

Parece até irmão do Binya LOL...

mellamotom

porra, o quaresma???? deixa.o ir pa inglaterra

Viegas

É verdade que este marmanjo vai para o Lyon?

Foka

ao que parece o lyon anda mesmo de olho no carlitos...  :tomates:

Mastercard

eu gosto muito do Foggia....
muito bom jogador, seria o substituo ideal do miccoli...

se não conseguirmos o Dica seria o ideal....

Bleach

ah e tal , só joga bem em portugal e  numa equipa pequena..

dady  6 jogos , 4 a titular , 4 golos  , osasuna  , 1 divisão espanhola.

slbcarlos

Sabado vi o jogo do valencia. e o fiquei logo com saudades de ver o M.FERNANDES no BENFICA.