Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

rootalien

O Tiago Gomes nao e nosso??? Eu pensava que estava emprestado, se o Porto o quiser ou um clube bife, terao que pagar nao e??

Ou se o Camacho o quiser incluir no plantel e so chamar-lo.

Red_Soul

Citação de: rootalien em 08 de Novembro de 2007, 12:47
O Tiago Gomes nao e nosso??? Eu pensava que estava emprestado, se o Porto o quiser ou um clube bife, terao que pagar nao e??

Este Tiago Gomes não é nosso jogador desde os juniores. O outro Tiago Gomes, defesa esquerdo é que ainda é nosso e está emprestado a um clube da Polónia

kramxel²

Citação de: rootalien em 08 de Novembro de 2007, 12:47

PELA ZILIONÉSIMA VEZ:

O Tiago Gomes do Estrela não é o lateral Tiago Gomes.

Este último está na Polónia e é defesa esquerdo.

O Tiago Gomes que está no Estrela é médio e esteve algum tempo na formação do SLB, mas não é nosso jogador.

rootalien

Obrigado por clarificarem a minha confusao

Ja agora, como e que o nosso tiago gomes ta a jogar?? Ou ele ainda ta naquela de nao desenvolver?

.:VMPT:.

Para que eram as fotos do Pedro Correia?

klik

A Unica coisa que sei do Tiago Gomes é que fez um  Auto-Gol :whistle2: :whistle2:o

Di Nes

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Novembro de 2007, 13:49

porque é bom jogador e devia estar aqui nao no olhanense

SheuHan

Citação de: klik em 08 de Novembro de 2007, 14:05
A Unica coisa que sei do Tiago Gomes é que fez um  Auto-Gol :whistle2: :whistle2:o

Isso quer dizer que joga no campeão polaco... :-X

kramxel²

Citação de: Nesteais em 08 de Novembro de 2007, 14:11
Citação de: hacker_4_fun em 08 de Novembro de 2007, 13:49

porque é bom jogador e devia estar aqui nao no olhanense

Para queimar já temos muitos.... Deixem-no tar sossegado.

YaKuZa

Para extremo direito podia.mos ir buscar o Geovanni nem que fosse por emprestimo..Nunca soube por que saiu

klik

Citação de: Rey Mysterio 619 em 08 de Novembro de 2007, 14:18
Para extremo direito podia.mos ir buscar o Geovanni nem que fosse por emprestimo..Nunca soube por que saiu

LOl, saiu a 0 acho eu para o cruzeiro , um acordo entre as duas equipas que supostamente o cruzeiro mais tarde tb dava um jogador ainda não vi nada.... E agora querem-no meprestado.

Pq, que ele deixou de jogar... simples jogador muito irregular como todos nós sabemos e ainda o Pedem. Para mais quando esteve ca deu para ver que não era um extremo e sim uma adaptação.

justoSilva:)

Citação de: Rey Mysterio 619 em 08 de Novembro de 2007, 14:18

ele não rende muito nessa posição, a posição onde rede mais é a ponta de lança!

Batistuta

ja tou a ver o filme:

em janeiro vem um soldado ou um chenvanton por empréstimo e o Camacho queima os nossos avançados para valorizar um activo doutro clube, visto que só joga com 1.

com a organização que há neste clube n me admirava anda...

bignilton

Na volta ainda o Camacho vai buscar o Karadas outra vez....hoje já facturou pelo Brann em Rennes (mais um brilhante gesto de gestão).....enfim