Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

pteixeira

Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 14:35
Citação de: pteixeira em 07 de Outubro de 2007, 14:29
Antes de começar a comprar aos magotes, outra vez, pensem no que é que vão fazer com todos aqueles que querem ver substituídos. É que só aí vai uma grande dor de cabeça.

Diego, vendido, 4M
Outros emprestados, trocos
Butt, vendido, trocos
L.filipe, vendido, trocos
nelson, vendido, trocos
Diaz, dabao, mantorras, emprestado a um clube portugues
Bergessio, vendido, trocos
N.Assisi, vendido, trocos

Quanto ao Diego, acredito que seja a nossa melhor venda em Janeiro, mas dada a relutância do jogador em regressar, por si só, será facto suficiente para forçar a quebra do preço de aquisição.

Quanto a quase todos os restantes que mencionas, esqueces-te de um pormaior... os salários que auferem no Benfica. Das duas uma, ou emprestamos a pagar-lhes na íntegra os vencimentos (que vantagens traz isso para o Benfica se, no fim, os clubes que os recebem não os compram?) ou então vendemos por truta e meia a um qualquer clube distraído, com claro prejuízo para os nossos cofres.

PS: Nelson por trocos? Tenho fé que, com Camacho, o Nelson volte a despontar e justifique a outrora cobiça de grandes clubes europeus. Pode ser uma miragem, mas não deixo de acreditar.

Mr. Law

As vendas das dispensas permitiriam trazer, por exemplo, um boxtobox (optaria por romaric) e dois avançados(por emprestimo para depois decidirmos se ficavamos com algum ou com os dois o que era mt bom sinal)

Mr. Law

Citação de: pteixeira em 07 de Outubro de 2007, 14:48
Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 14:35
Citação de: pteixeira em 07 de Outubro de 2007, 14:29
Antes de começar a comprar aos magotes, outra vez, pensem no que é que vão fazer com todos aqueles que querem ver substituídos. É que só aí vai uma grande dor de cabeça.

Diego, vendido, 4M
Outros emprestados, trocos
Butt, vendido, trocos
L.filipe, vendido, trocos
nelson, vendido, trocos
Diaz, dabao, mantorras, emprestado a um clube portugues
Bergessio, vendido, trocos
N.Assisi, vendido, trocos

Quanto ao Diego, acredito que seja a nossa melhor venda em Janeiro, mas dada a relutância do jogador em regressar, por si só, será facto suficiente para forçar a quebra do preço de aquisição.

Quanto a quase todos os restantes que mencionas, esqueces-te de um pormaior... os salários que auferem no Benfica. Das duas uma, ou emprestamos a pagar-lhes na íntegra os vencimentos (que vantagens traz isso para o Benfica se, no fim, os clubes que os recebem não os compram?) ou então vendemos por truta e meia a um qualquer clube distraído, com claro prejuízo para os nossos cofres.

PS: Nelson por trocos? Tenho fé que, com Camacho, o Nelson volte a despontar e justifique a outrora cobiça de grandes clubes europeus. Pode ser uma miragem, mas não deixo de acreditar.

Se está confirmado que nao servem, o facto de estarmos com eles no plantel a receber ordenados condiciona a vinda jogadores de reconhecido valor. Vender o nelson por, por exemplo, um valor dentro do que falas seria um optimo negocio

Mr. Law

Ordenados de: moretto, butt, nelson, l.filipe, manu, diego, canales, mantorras, assis, bergessio, entre outros daria para por exemplo pagar ordenados a soldado, chevanton, um medio de qualidade e ainda sobra mto

iloy

Mr. Law

Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2007, 15:10
soldado? por favor :bah2:
Sinceramente nao é jogador que aprecie muito mas nunca se sabe cmo se adaptaria ao benfica, por emprestimo dava para verificar isso.
Eu apostaria em arizmendi

Ouriço

Como é que é possível tratar um jogador como o Bergessio desta maneira!?  :disgust:
Assim nunca se constroi nada...

Mr. Law

Citação de: Ouriço em 07 de Outubro de 2007, 15:13
Como é que é possível tratar um jogador como o Bergessio desta maneira!?  :disgust:
Já tenho dito mtas vezes o bergessio é fraco e mesmo com o processo de adaptação concluido, continuará a ser, é dakeles k na vale a pena esperar.

patife

Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 15:15
Como é que é possível tratar um jogador como o Bergessio desta maneira!?  :disgust:
Já tenho dito mtas vezes o bergessio é fraco e mesmo com o processo de adaptação concluido, continuará a ser, é dakeles k na vale a pena esperar.

Acho uma piada mal viram o homem a jogar e ja dizem que o homem é fraco  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Ouriço

Porquê?

Kostov

Citação de: patife em 07 de Outubro de 2007, 15:19
Como é que é possível tratar um jogador como o Bergessio desta maneira!?  :disgust:

Acho uma piada mal viram o homem a jogar e ja dizem que o homem é fraco  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Infelizmente é o habitual!...

Mr. Law

Citação de: Ouriço em 07 de Outubro de 2007, 15:21

Porquê?
Eu trabalho em analises de jogadores e a técnica k uso é simples, é olhares para o contrlo de bola e dps levantares a cabeça e reparares no olhar do jogador, faz isso e vês o problema do bergessio

patife

Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 15:24

Porquê?
Eu trabalho em analises de jogadores e a técnica k uso é simples, é olhares para o contrlo de bola e dps levantares a cabeça e reparares no olhar do jogador, faz isso e vês o problema do bergessio

Simplesmente uma comedia!!!

andre_04_SLB

Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 15:01
As vendas das dispensas permitiriam trazer, por exemplo, um boxtobox (optaria por romaric) e dois avançados(por emprestimo para depois decidirmos se ficavamos com algum ou com os dois o que era mt bom sinal)

Não precisamos de um Box-to-Box, temos no Plantel.

diogo32

Citação de: Mr. Law em 07 de Outubro de 2007, 15:24

Porquê?

entao para ti o derlei nunca seria jogador de futebol, muito menos peça importante nas conquistas de coisas como a taça uefa ou liga dos campeoes.