Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Red_Shadow

Amsterdam

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Outubro de 2007, 20:03
Fdx a puta do mercado fechou à UM MÊS, UM MÊS!! Já andam nisto outra vez?! Por Amor de Deus...

Ainda hão-de morrer dessa merda...

:winner:

LuigiSLB83

Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.

SALU

Eu ate me passo, sera q sou dos poucos q ve isto??? Voces ja viram bem a equipa q temos? Nao digo q n seja preciso fazer alguns ajustes qd o mercado voltar a abrir mas acho q aquilo q realmente precisamos e de por esta equipa e estes jogadores q temos a jogar futebol, e a jogarem ao seu verdadeiro nivel, e ao nivel do clube q representam! Nos temos uma baliza q n fica a dever nada aos restantes candidatos. Temos uma defesa de grande nivel (Nelson a render aquilo q nos habituou, com aqueles cruzamentos q sao meio golo) com Luisao e David Luis (recuperado) temos a melhor dupla de centrais do campeonato e uma das melhores da Europa, e com o melhor lateral esq de Portugal (Leo)! 1 Meio campo com jogadores de caracteristicas defensivas como Petit e Katsouranis e com outros mais ofensivos como Rui Costa, Di Maria, Rodriguez entre outros q com algum tempo tb vao surgir (casos de Adu, Coentrao, Romeu Ribeiro, etc.) e com avancados q apesar de n serem de classe mundial como mts aqui dizem, temos avancados com valor para marcar mts e mts golos. Temos o Cardozo q ainda nao produziu metade, e repito metade daquilo q pode render! Temos Nuno Gomes q apesar de andar a falhar golos e com falta de confianca, mas se atinjir so metade daquilo q sao as suas reais capacidades, entao teremos o Nuno Gomes q para alem de ser 1 grande tabelador, tb e 1 bom finalizador! Bergessio e outro jogador q tem raca e qualidade mas q ainda se esta a adaptar. Td isto leva tempo e alguma paciencia mas garanto-vos q qd comecar a pegar nunca mais para! Mts vao dizer q ai sera tarde mas qt mais atirar-mos a baixo e qt mais forem as criticas, pior sera a adaptacao e o entrosamento. Nao vamos ser mais 1 obstaculo a ultrapassar por favor. Com calma, tempo, trabalho e sossego iremos construir uma equipa de grande nivel! O0
Temos condicoes de trabalho, bons jogadores, bom treinador, boa condicao financeira e mt forca espalhada pelo mundo inteiro. Resumindo temos td para triunfar e so precisamos de ter calma. Deixem os homens trabalhar e...RELAX! :) Qd comecarmos a ganhar e q a musica ninguem para o Benfica fara tanto sentido! :smitten: :drool: :slb2:

johncleese

Citação de: Elvio em 02 de Outubro de 2007, 19:54
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Outubro de 2007, 16:45
Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2007, 16:43
o problèma è que o nosso departemento de prospeçao è muito fraco e tenho medo de ver mais alguns bluff no mercado de inverno

O nosso departamento de prospecção é muito bom. Se estiveres a falar dos Seniores, é outra questão. Quem escolhe reforços é o treinador e presidente, ou antigamente, director desportivo.

Só pedia Arda Turan e um nº10 para Janeiro.
O miúdo do Gala , era excelente mas será um pouco complicado (caro) para nós , digo eu .  :)

PS- Seria excelente ir buscar o Marko Marin ao Gladbach , aposta de futuro.

Grande extremo direito em perspectiva. Só peca por ás vezes se perder em individualismos, mas isso resolve-se. O Bjorn Kopplin (lateral esquerdo) já se estreou pela equipa principal?

Elvio

Citação de: johncleese em 02 de Outubro de 2007, 21:50
o problèma è que o nosso departemento de prospeçao è muito fraco e tenho medo de ver mais alguns bluff no mercado de inverno

O nosso departamento de prospecção é muito bom. Se estiveres a falar dos Seniores, é outra questão. Quem escolhe reforços é o treinador e presidente, ou antigamente, director desportivo.

O miúdo do Gala , era excelente mas será um pouco complicado (caro) para nós , digo eu .  :)

Grande extremo direito em perspectiva. Só peca por ás vezes se perder em individualismos, mas isso resolve-se. O Bjorn Kopplin (lateral esquerdo) já se estreou pela equipa principal?
O puto do Bayern? ainda não , não é fácil devido à concorrência .
Quem se deve estrear nos pròximos tempos é o Toni Kroos , até já esteve numa convocatória.

Esbutenado

:2funny:

Porra, ja vai em 29 paginas?
Sera desta que chegamos as 5000??

:2funny:

JM21

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2007, 20:11
Ainda não falaram de um tal de Daniel Carvalho?  :whistle2:

Quando se tanto critica a direcção de trazer 12 jogadores por época, vejo por aqui muita incoerência.
havia que dissesse que estava garantido para Janeiro...

r_zaga

Precisamos de mais 3 jogadores...
1 defesa direito;
1 extremos direito;
1 ponta de lança.

OLHO DE LINCE

Citação de: r_zaga em 02 de Outubro de 2007, 22:09
Precisamos de mais 3 jogadores...
1 defesa direito;
1 extremos direito;
1 ponta de lança.

1 apanha bolas
1 enfermeiro
1 massagista
1 cortador de relva
1 engraxador de xuteiras
1 preparador fisico
1 medico só para o mantorras
1 pessoa para adubar a relva
1 director geral

e devem faltar mais algumas coisas, mas isto eimprescindivel de momento

Hitman

Neste momento a única prioridade para o mercado de janeiro é a contratação de C. Rodriguez, até lá ainda há muito para ver... javascript:void(0);
Lips Sealed

BotelhoDaCosta

Um defesa direito e o miccoli... o resto e tudo merda!

johncleese

Citação de: Elvio em 02 de Outubro de 2007, 22:03

Quem se deve estrear nos pròximos tempos é o Toni Kroos , até já esteve numa convocatória.

E o Fischer, ponta de lança do Estugarda?

bruno_

so peço jogadores ja com alguma experiencia so isso

Elvio

Citação de: johncleese em 02 de Outubro de 2007, 22:38
Citação de: Elvio em 02 de Outubro de 2007, 22:03

E o Fischer, ponta de lança do Estugarda?
Ainda não mas já faz parte da equipa principal , parece que o Liverpool anda atrás dele.