LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

oscartakuara

Temos de vencer este jogo senao. Bye bye.

Hawkins

Citação de: Afonso em 22 de Outubro de 2007, 18:40
Parece que já ouço a musica da Champions na LUZ!!! Força Benfica

Dá um arrepio quando começa....  :amigo:

É indispensável ganhar o jogo, nos temos de seguir no mínimo para a uefa, para fazermos 15 pontos no raking pelo menos, para manter a média dos últimos anos, e assim não termos problemas nos sorteios futuros na uefa!

Ouriço

Citação de: Hawkins em 22 de Outubro de 2007, 18:46
Citação de: Afonso em 22 de Outubro de 2007, 18:40
Parece que já ouço a musica da Champions na LUZ!!! Força Benfica

Dá um arrepio quando começa....  :amigo:

É indispensável ganhar o jogo, nos temos de seguir no mínimo para a uefa, para fazermos 15 pontos no raking pelo menos, para manter a média dos últimos anos, e assim não termos problemas nos sorteios futuros na uefa!

Dá um arrepio é quando cortam, à má-fila, o hino do Piçarra para pôr aquela foleirada. Coitado, até dá voltas na campa.

Viegas

Equipa inicial (semi-confirmada)                                                   

Quim

Maxi Pereira                       Katsouranis                  Luisão                             Léo

Bynia

Rui Costa

Christian Rodriguez                                                                            Di Maria

Bergessio

Cardozo

Johnny|SLB

Se o Bergessio jogar a titular eu acho que vou cortar os pulsos..era hilariante! De longe,preferia o di maria com liberdade ao lado do Cardozo e utilizar o Nuno assis que fez um bom jogo contra o setubal.

mellamotom

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Outubro de 2007, 21:01
Se o Bergessio jogar a titular eu acho que vou cortar os pulsos..era hilariante! De longe,preferia o di maria com liberdade ao lado do Cardozo e utilizar o Nuno assis que fez um bom jogo contra o setubal.

pois mas um intervalo ao di maria eh capaz d ajudar na adaptaçao, o nuno assis no meio dakeles defesas, nao me cheira... eu ca metia era o coentrao a striiker, ganhavamos as bolas no ar :D

jpedro

QUIM
      LUISÃO             ZORO
MAXI                           LEO
                 BINYA
  KATSO RCOSTA RODRIGUEZ
         DI MARIA
                  CARDOZO

scoop

Vou ver o jogo e estou optimista. Não por causa da nossa equipa    :disgust: , mas é quase impossível perder contra o Celtic em provas europeias jogando em casa. Acho que só empataram um dos últimos 12 jogos fora    :o  :bandeiraslb:

zagal86

Chelas

xtr

Citação de: Ouriço em 22 de Outubro de 2007, 19:11

Dá um arrepio é quando cortam, à má-fila, o hino do Piçarra para pôr aquela foleirada. Coitado, até dá voltas na campa.

Isso é que é !! Mais valia começar com o hino do Benfica um pouco mais cedo e deixa-lo chegar ao fim !!

aguia_misteriosa

Se não houver nenhuma lesão... devo ir...

Pelo menos o bilhete já foi comprado à que séculos...

Haja packs... :rir:

É um sossego! Uma paz de espiríto...

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

FORÇA MALTA!!!

DESISTIR AGORA...Então... MAIS VALIA NEM TERMOS COMEÇADO...

Apesar dos pesares...Pensar positivo e fazer pelo positivo...
:slb2: :slb2: :slb2:

mistersilva74

Bom, há que ter fé! Não percebo muito bem a possível inclusão do Bergessio! O rapaz até agora só tem feito trapalhada. Arriscar por arriscar :blah:, mais vale o Adu, sempre tem entrado melhor e não se assusta quando vê a baliza à frente!

firenze

Bergessio a titular....amanhã ele e o Cardozo vão fazer estragos!!!verão.... :bandeiraslb2: