LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

diogo32

Citação de: Tiago#30 em 24 de Outubro de 2007, 19:13
Vi agora os do Celtic no aquecimento.

Só eu vejo o estádio vazio ?

é o transito, é o transito...

Xanghai

Hoje estou com aquela fezada de que os escoceses vão arrepender-se de ter vindo a Lisboa. Hoje é noite do Glorioso, vamos mandar no jogo e golear o Celtic...! N me perguntem porquê, mas tô com essa fezada. O Cardozo vai começar a festa... :smitten: :smitten: :smitten:

Dr.Zoidberg

Adrian

susy_slb

Citação de: Tiago#30 em 24 de Outubro de 2007, 19:13
Vi agora os do Celtic no aquecimento.

Só eu vejo o estádio vazio ?
dia de trabalho, e houve futsal antes...
dos jogos a k fui na luz da LC so começava a encher la mt perto do inicio do jogo e dps d começar ad s via mta gente a entrar

Meio_metro

Força BENFICA!!

dps do futsal mais uma alegria é que era!!

vamos ganhar e hj o takuara marca!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

susy_slb

e eu ad por cima vou ouvir o relatoi...ja sei k vai ser mais porto k benfica :bah2:

sempreglorioso28

Para a frente é que é caminho...Força Benfica vamos ganhar. Benfica scorse

Andy

original

o jornalista da sic disse a bocado que pelo o menos 45 mil bilhetes ja tinham sido vendidos