LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

LeoG

o pedro ? o tal que nem foi convocado ? metes metes.

golo do porco, lucho de penalty

VAI CARDOZO !!!

m20

fogo estes porkos tem toda a sorte do mundo k nos n temos!!
...dassssss

MxPxFx

Isto é sempre a mesma merda! Quando falhamos, falhamos... quando acertamos há lá COSTINHAS, WILLIAMS e companhia... o que vale é que desta vez o BORUC é mesmo jogador... mas lá teremos de ganhar no fim!!!

super_aguia_69

FORÇA PORTO CONTRA OS FRANCESES MACACOS QUE NOS TIRAM TUDO E NÃO DEIXAM NADA NOS EUROPEUS

Eu não me importo de ir à final com os Porcos e ganhar na cara do BIMBO!!!

SLBRulez

Isto e so azar porra ate ja me farto ja mereciamos o golo.Sacanas dos porcos tem a caginha que n temos.

m20

LeoG

vamos lá a ver se é realmente com dinheiro que se consegue meter um ponta de lança a marcar no benfica... porque para andar no quase não é preciso nem metade nem um terço de 9 milhões... cardozo ou qualquer outro tem que marcar...

Andy

pcssousa

super_aguia_69

Já se esqueceram que o Pedrinho não foi inscrito na Champions???

TÁ TUDO DOIDO

PENSEM NA VITÓRIA QUE ELA ACONTECE

TEMOS QUE CRIAR UMA FORÇA POSITIVA DE VITÓRIA PARA FAZER COM QUE ACONTEÇA!!!

ACORDEM E APOIEM!!!

Preacher

dasse...

tava na cozinha a fazer jantar, oiço um golooooooo, venho a correr...golo dos porcos..

fhg

Citação de: LeoG em 24 de Outubro de 2007, 21:20
o pedro ? o tal que nem foi convocado ? metes metes.

golo do porco, lucho de penalty

VAI CARDOZO !!!

Era de meter na mesma, e o Eusebio também
Já não grito por uma vitória do Benfica á demasiado tempo e os neurónios ressentem-se já estou por tudo