LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Cado

Pah eu vou explicar esta minha "birra" com o cardozo, nao curto nada das caracteristicas dele, prefiro mais um avansado solto e rapido

Yashin®

Importantissimo este golo para Cardozo... vai lhe dar a confiança que necessita!!

Golpe de génio de Camacho em tirar o Bergessio em vez do Cardozo!!

Amsterdam

Citação de: Al-Quaeda em 24 de Outubro de 2007, 21:45
Eu acho que o camacho deveria arriscar mais!

Já se percebe que com o Adu e Dí Maria a dinâmica de jogo é outra..

?

poiudivino

Gracias nossa senhora da Tacuara  :tonge: :tonge:
90 minutos semmmm parar sempre a cantar sempre a cantar por tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  :slb2: :slb2: :slb2:  O0

Pedro Neto

Adu e Di Maria, pela sua idade e irregularidade/inexperiência -  não podem ser titulares no Benfica, muito menos na Liga dos Campeões. E depois já não os há para meter na 2ª parte. Os jovens é para se ir lançando aos poucos, não com a responsabilidade de entrar de início.

100 % de acordo com Camacho! Hoje a vitória tem mão de Camacho!  :cool2:

itsame

Citação de: Imperador83SLB em 24 de Outubro de 2007, 21:42
Cumprimos a obrigaçâo.Agora se quiserem continuar na UEFA temos de lá ir ganhar!
Agora é arrumar o shakakanta e dar quinjajero a estes cornos na terra deles. ouvi dizer k la os postes sao mais fininhos  :2funny:  :2funny:  :2funny:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:  :smitten:
TAMOS CTGO

ps: as cenas k s dizem aki nos jogos so sao possiveis pk benfikista sofr mas kando ha jogos cm este um gajo no fim ate elogia o Beto s for preciso   :)

Rikhart

Citação de: luigi16 em 24 de Outubro de 2007, 21:45
como jogou o adu?o benfica deve continuar a ser o equipa com mais remates na liga dos campeoes

Perfeito a marcar bolas paradas, de resto não se notou muito, levou umas belas porradas ainda...

Mastercard

o maxi deixa muito espaço nas costas, e é mau a central, é um jogador que pode ser útil, mas VOLTA RÁPIDO NÉLSON(nunca pensei dizer isto...)

diogo32

Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:46

?

com o celtic todo metido la atras e a jogar so com um avançado tinhamos 4defesas sem necessidade, podiamos ter jogado com 3 em parte do jogo, subindo o maxi ou mesmo o katsouranis. agora claro como marcamos toda a gente diz que assim era o ideal lol

Amsterdam

Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2007, 21:48

Adu e Di Maria, pela sua idade e irregularidade/inexperiência -  não podem ser titulares no Benfica, muito menos na Liga dos Campeões. E depois já não os há para meter na 2ª parte. Os jovens é para se ir lançando aos poucos, não com a responsabilidade de entrar de início.

100 % de acordo com Camacho! Hoje a vitória tem mão de Camacho:cool2:

O0

luigi16

Citação de: Rikhart em 24 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: luigi16 em 24 de Outubro de 2007, 21:45
como jogou o adu?o benfica deve continuar a ser o equipa com mais remates na liga dos campeoes

Perfeito a marcar bolas paradas, de resto não se notou muito, levou umas belas porradas ainda...
ja agora o maxi

Rikhart

O Pereira hoje esteve muito muito bem, não percebo pq essa critica

slbenfica_croft

Hoje jogamos FUTEBOL...

Hoje sim, assim ta bem, assim é k eu gosto e é isto k exijo...

Custou mas foi, sim senhora...

Belissimo jogo do Cardozo, finalmente, bom toque, bons movimentos, lento é certo, mas mto melhor hoje.

Rodriguez muitissimo bem, tal como nos ultimos jogos.

E na minha opinião o melhor jogador em campo, foi o BYNIA. Espectuculo, só ele sozinho é k podia aguentar akilo. Eu proprio disse anteriormente k ele era mto voluntarioso, mas tinha imensas limitações. Hoje deu-me uma lição e tou disposto a esperar para ver melhor o k poderá, ganhou o beneficio da duvida. FANTASTICO JOGO DO BYNIA, DEU GOSTO...

Sei k me vão criticar, mas eu sou mesmo assim. Não posso deixar de dizer k apos o golo faltou-nos a tranquilidade e a categoria para segurar a bola e controlar o jogo. De qualquer das maneiras hoje tou satisfeito...

bodyrules

PARABÉNS BENFICA, AT LAST 3 PONTOS!

GRUPO EM ABERTO, VAMOS GANHAR OS PRÓXIMOS 3 :)

SLB SEMPRE!!!!!!!!!!

MxPxFx

Citação de: Cado em 24 de Outubro de 2007, 21:46
Pah eu vou explicar esta minha "birra" com o cardozo, nao curto nada das caracteristicas dele, prefiro mais um avansado solto e rapido

CADO... já te estás a enterrar outra vez... o facto de dizeres que embirraste com ele, diz muito!

Definição de birra:

birra

s. f.,
        teima, obstinação, zanga;
        vício de cavalgaduras que consiste em ferrarem os dentes em alguma coisa;
        antipatia, aversão;

P.S.: Um avansado não arranjas em lado nenhum! Eu estou super contente com o avançado que o CARDOZO é!!! Força TACUARA!