Juniores: Belenenses 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

Anti-Anti

Citação de: soudelta em 08 de Outubro de 2007, 02:19
anti-anti contra adversarios mais fortes  TODOS TERAM MAIS DIFICULDADES ;)

ficava admirado era se houvesse menos dificuldade  :2funny:

Penso que deu para perceber o que quis dizer   :knuppel2:
Mas às vezes meto-me a pensar, o miudo já joga no Benfica à tanto tempo, por certo sempre acompanhado por técnicos especializados, ou no mínimo que percebem mais de futebol que eu, e será que nunca ninguém foi capaz de o alertar para esta situação? Ou será que eu é que estou errado?  :crazy2:
Não sei, posso também colocar essa hipótese, mas dos poucos anos que levo de futebol parece-me que é mais ou menos inconcebivel um médio com as caracteristicas do Miguel Rosa jogar com os olhos no chão...

Acho que ele só tinha a ganhar se corrigisse este pequeno detalhe, porque sempre que ele executa um passe tem de olhar para a bola e com isso perde sempre segundos que podem ser preciosos, ou se calhar é impressão minha, vou esperar pelos duelos com o Sporting para tentar perceber melhor isto, já que o Estrela e o Belenenses são adversários fortes e o Miguel esteve bem nos 2 jogos...

andre_04_SLB

Digamos que é um "tique" do Miguel Rosa, mas não creio que ele jogue constantemente com os olhos no chão. Tenho aqui duas imagens deste último jogo que documentam isso mesmo:

O0

JM21

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Outubro de 2007, 19:30
Digamos que é um "tique" do Miguel Rosa, mas não creio que ele jogue constantemente com os olhos no chão. Tenho aqui duas imagens deste último jogo que documentam isso mesmo:

O0

melhoras-te muito nas fotos...  :)

aguia_gloriosa

A foto do carvalhas entao está optima,nota se o seu poder de drible...

é um jogador que tem tudo para singrar no futebol e é sinceramente o que lhe desejo...

a equipa está a jogar um bom futebol e a ganhar...

o talento de toda a equipa está a ser trabalhado o que origina bons frutos...

p.s: parabens andre pelo optimo trabalho, tanto nas fotos como na cronica, na avaliaçao individual...

ja agora quando é o proximo jogo, onde, com quem, e horas...se for no seixal la estarei(e deve ser, ja que jogamos em belem)...

Força benficaaaa!!!!!!!!!!  :winner:

Anti-Anti

Citação de: JM21 em 08 de Outubro de 2007, 19:35
Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Outubro de 2007, 19:30

O0

melhoras-te muito nas fotos...  :)

Obviamente que o rapaz tem de levantar a cabeça, caso contrário jogava ele e as formigas : :knuppel2:
Mas o que digo é que ao efectuar um passe ou um remate, lá vão os olhos para o meio do chão, e esses segundos muitas vezes são preciosos, mas é como digo, vou esperar para o ver melhor, já que a época passada está visto que não pode ser levada em considerção, tal a diferença de rendimento que o jogador demonstra :)

Já agora, excelentes as fotos, parabéns ;)

Elpimba

Citação de: Anti-Anti em 08 de Outubro de 2007, 19:09
Citação de: soudelta em 08 de Outubro de 2007, 02:19
anti-anti contra adversarios mais fortes  TODOS TERAM MAIS DIFICULDADES ;)

ficava admirado era se houvesse menos dificuldade  :2funny:

Penso que deu para perceber o que quis dizer   :knuppel2:
Mas às vezes meto-me a pensar, o miudo já joga no Benfica à tanto tempo, por certo sempre acompanhado por técnicos especializados, ou no mínimo que percebem mais de futebol que eu, e será que nunca ninguém foi capaz de o alertar para esta situação? Ou será que eu é que estou errado?  :crazy2:
Não sei, posso também colocar essa hipótese, mas dos poucos anos que levo de futebol parece-me que é mais ou menos inconcebivel um médio com as caracteristicas do Miguel Rosa jogar com os olhos no chão...

Acho que ele só tinha a ganhar se corrigisse este pequeno detalhe, porque sempre que ele executa um passe tem de olhar para a bola e com isso perde sempre segundos que podem ser preciosos, ou se calhar é impressão minha, vou esperar pelos duelos com o Sporting para tentar perceber melhor isto, já que o Estrela e o Belenenses são adversários fortes e o Miguel esteve bem nos 2 jogos...

Não é por ele jogar com a cabeça mais para baixo ou mais para cima que o faz mais lento... aliás tens que me dizer qual o jogador que passa sem olhar para a bola, que eu nunca vi. A uma curta distancia, todos conseguimos, e é quando estamos semiparados/parados... Agora  a longa distancia, tens sempre que olhar para a bola para saberes como colocas o pé, para pores a bola onde queres e de que forma queres, isso é garantido... O que torna um jogador mais lento no passe ou numa aberttura, é a sua leitura de jogo, antes de receber uma bola, e depois de a receber... tem  saber levantar aos poucos, consoante o espaço que tem do adiversário... e isso o Rosa sabe fazer e bem, tal como o David Simão e Pimenta (falo destes pois são dos melhores a nivel de passes longos, e desmarcações).
A sua maneira fisica ou fisionômica não vem ao caso nesse aspecto... são mesmo isso, "tiques", maneira de ser, maneiras de andar, maneiras de correr... nada mais...

Saudações

Hugo Mig.L

soudelta

eu entendi o k kiseste dizer anti O0
mas kuanto mais forte for  o adversario tb mais elevada ta a concentraçao do jogador  ;)

klik

Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Outubro de 2007, 01:02
ele a correr é igual ao paneira.

O Romagnoli tb olha muito para baixo e em corrida parece que vai sempre a olhar um pouco para baixo....

EagleHeart25

Citação de: klik em 09 de Outubro de 2007, 10:52
Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Outubro de 2007, 01:02
ele a correr é igual ao paneira.

O Romagnoli tb olha muito para baixo e em corrida parece que vai sempre a olhar um pouco para baixo....

Se o Miguel continuar a ser o jogador que é, por mim, até pode jogar de olhos fechados  :2funny:

Hugo Mig.L

gostava que o carvalhas começa-se treinar com os seniores para que no fim desta época e no inicio da próxima esteja mais jogador e mais preparado para jogar pelos seniores. Se a sua adaptação for boa podemos ter ali um jogador com características únicas "um levezinho" capaz de estar em todo o lado do campo tanto nas duas alas como nas zonas interiores, agora terá de trabalhar mto para manter essas características nos seniores.
ele faz me lembrar jogadores como: simão,miccoli,j.v.pinto, raul até mm o liedson.

O0

VALEBEM

O Miguel Rosa está a fazer uma época excelente... Nos 4 jogos que vi até agora, está a ser o melhor jogador do Benfica esta temporada...
Muito clarividente com a bola nos pés, sempre com boas soluções de passe, e uma notável entrega ao jogo... E, comparando com David Simão, creio que é muito mais rápido na entrega de bola...

EagleHeart25

Sem dúvida, VALEBEM. O Miguel está a voltar a jogar em pleno, mas ainda está numa fase ascendente, ainda não atingiu "o pico" da sua boa forma. Ainda não é o Miguel dos juvenis e do início da época passada, antes da lesão. Quem o viu jogar nessa altura sabe que o que o Miguel tem jogado nos últimos jogos ainda não é nada! Por incrível que pareça, aqueles pezinhos são capazes de melhorar ainda mais!

klik

Citação de: EagleHeart25 em 09 de Outubro de 2007, 11:30
Sem dúvida, VALEBEM. O Miguel está a voltar a jogar em pleno, mas ainda está numa fase ascendente, ainda não atingiu "o pico" da sua boa forma. Ainda não é o Miguel dos juvenis e do início da época passada, antes da lesão. Quem o viu jogar nessa altura sabe que o que o Miguel tem jogado nos últimos jogos ainda não é nada! Por incrível que pareça, aqueles pezinhos são capazes de melhorar ainda mais!

NO Inico da epoca passada já era junior  :)

.:VMPT:.

Citação de: klik em 09 de Outubro de 2007, 13:33
Citação de: EagleHeart25 em 09 de Outubro de 2007, 11:30

NO Inico da epoca passada já era junior  :)

E ele n tinha dito o contrario...

N leste bem...