6ª Jorn: Benfica 4-3 Freixieiro (Resumo Adicionado)

banbino

fossemos no futebol como somos no fustal...

ricardinho é definitivamente deus

lneves

Alguem consegue imaginar o sofrimento que é não poder ver um jogo destes por motivos profissionais?
Ir sabendo o resultado por SMS e saber que a um minuto do fim estamos empatados? Já não tenho unhas... UFA

klik

Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2007, 19:13
o que é que o Ricardinho disse para os adeptos quando marcou?  :)

Não sei , so vi agora o Rapazinho a chamar a Camara e a beijar o simbolo do Clube :D

JM21

Citação de: lneves em 24 de Outubro de 2007, 19:14
Alguem consegue imaginar o sofrimento que é não poder ver um jogo destes por motivos profissionais?
Ir sabendo o resultado por SMS e saber que a um minuto do fim estamos empatados? Já não tenho unhas... UFA

deve ser mesmo stressante  :o  :o  :o

Meio_metro

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2007, 19:13
fossemos no futebol como somos no fustal...

ricardinho é definitivamente deus
e hj vamos ser inda melhor!!

mas que sofrimento mas assim inda sabe melhor!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

slbenfica_croft

Agora os escoceses...VAMOS LÁ BENFICA. :slb2:

P.S: Continuamos a ter pouca consistência defensiva, ters golos em k fomos ingenuos, o j.carlos ficou mal em 2 deles...Só podemos aspirar a ganhar um dia a uefa futsal cup se ganharmos maior consistencia defensiva e começarmos a trabalhar mais situações de ataque e defesa com pivô(temos que contratar um pivô com qualidade...na europa as melhores equipas jogam com pivô...

pcssousa

Muito sofrido, mas justíssimo... Temos que cometer menos erros na defesa...

klik

Esta equipa tb é uma equipa de propensoes muito ofensivas... Nas caracteristicas dos sues jogadores. É certo que todos atacam todos defendem, mas nesse aspecto falta equilibrio.

Meio_metro

Citação de: klik em 24 de Outubro de 2007, 19:20
Esta equipa tb é uma equipa de propensoes muito ofensivas... Nas caracteristicas dos sues jogadores. É certo que todos atacam todos defendem, mas nesse aspecto falta equilibrio.

tb axo!! mas para o nosso campeonato xega e sobra!! mas so nos faz sofrer mt mais!!

Pedro Neto

O golo roubado na 1ª parte, e fabuloso, quase custava a vitória. É sempre a mesma merda, isto só vai acabar quando um destes periquitos anormais for empalado no topo de uma baliza. Estou farto, farto!

Para quem não viu nada, amanhã há resumo do jogo. Começo a fazê-lo depois do jogo com o Celtic.

Rui_Costa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: so fiquei com pena dos postes :cry2: era cada bujarda a bater neles :estrelas: azar do crl tambem que temos...

mais uma vez...MAMA BRITO

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2007, 19:23
O golo roubado na 1ª parte, e fabuloso, quase custava a vitória. É sempre a mesma merda, isto só vai acabar quando um destes periquitos anormais for empalado no topo de uma baliza. Estou farto, farto!

Para quem não viu nada, amanhã há resumo do jogo. Começo a fazê-lo depois do jogo com o Celtic.

Realmente na 1ª parte houve dois lances de possível mão de jogadores do Benfica que foram penalizados com falta e no lance do golo anulado o Ricardinho até viu o cartão amarelo quando nem sequer mexeu o braço que tinha encostado ao corpo.
Já do lado do Freixieiro houveram três lances igualmente duvidosos e nenhum foi assinalado, uma dualidade de critérios incrível :tickedoff:

Gein