1/16 Taça Challenge: Benfica x HC Mojkovac (24 e 25 Nov)

46Rossi

Citação de: danhel em 19 de Novembro de 2007, 00:10
Com o plantel de que dispomos temos obrigação de ir longe na Europa. Estes rapazes de Montenegro com certeza que sabem jogar andebol, mas não têm a potencialidade do nosso team. O que é necessário é garra e vontade de vencer (que me parece ter faltado algumas vezes na competição interna). O resto é intrínseco a todos os atletas do plantel. O que me apoquenta nestes dois jogos são os árbitros cipriotas. Podem ser facilmente influenciáveis.
Não conheco esta equipa mas é bom lembrar que a selecção do Montenegro elemimou a nossa ainda à poucos meses.

Força Benfica :bandeiraslb2:

danhel

Sem dúvida amigo Rossi e mais uma razão para a nossa equipa pôr em campo a garra e o querer que lhe falta por vezes (até porque me parece que faltou um pouco de crença da selecção nesses jogos). Em termos técnicos (capacidade indiviudal de cada um dos jogadores) e tácticos (com Donner ao melhor estilo)  não me parece que haja grande diferença qualitativa entre a nossa equipa e a selecção. Talvez não tenhamos um banco tão profundo, mas, por ouitro lado, temos a vantagem de possuirmos um conjunto de atletas juniores de excepcional qualidade como o António Areia, o João Antunes, o Kubida e o João Pais que podem e devem desenvolver a suas capacidades nestes jogos. Penso que este ano temos grandes hipóteses de fazer um percurso brilhante na Europa. A ver vamos.

fish

JM21

Freire

4ever Red Devil

Não vamos ter medo dos montenegrinos só porque a selecção deles nos eliminou...

Pelo que me consta, apenas 3 jogadores da selecção de Montenegro jogam no campeonato local e todos actuam pelo Lovćen, que parece ser a única grande equipa de Montenegro.

zerocool

Confesso que já tinha saudades do Benfica na Europa...ainda me lembro de ver o Glorioso na taça dos Campeões Europeus de Andebol....Mário Gentil, Apellgreen (para mim o melhor estrangeiro de sempre do nosso andebol) entre outros...Força Glçorioso :slb2:

Slbstriker

Wampyro

manageiro

Bessem Jday

Ganhamos 46-22

jogo sem história tal a superioridade da nossa equipa, mais uma vez o mister Donner rodou toda a equipa e durante largos períodos esteve uma equipa com jogadores bastantes jovens: Antunes, Areias, Pais, Pedroso.

O único facto curioso foi o facto no marcador o Benfica ser o visitante o que levou alguns espectadores mais atrasados a ficarem assustados quando chegavam ao pavilhão.

Meio_metro

zerocool

Citação de: Bessem Jday em 24 de Novembro de 2007, 20:10
Ganhamos 46-22

jogo sem história tal a superioridade da nossa equipa, mais uma vez o mister Donner rodou toda a equipa e durante largos períodos esteve uma equipa com jogadores bastantes jovens: Antunes, Areias, Pais, Pedroso.

O único facto curioso foi o facto no marcador o Benfica ser o visitante o que levou alguns espectadores mais atrasados a ficarem assustados quando chegavam ao pavilhão.
:2funny: :2funny: :2funny:

FaithNoMore

Fácil demais,mas vá lá uma vitoria em alguma coisa no dia de hoje para as modalidades

4ever Red Devil

Eu disse para não ficarmos alarmados por ser jugoslava...

Tão fácil  :)  :bandeiraslb2: