Juniores: Benfica 5-0 União de Leiria (Crónica e fotos)

andre_04_SLB

Citação de: on_fire em 13 de Outubro de 2007, 19:21
andre sabes dizer s o romeu ribeiro ou o migiel vitor seriam titulares nesta ekipa??

Sim, não tenho dúvidas disso. São ambos atletas de imenso valor e que neste momento teriam lugar na equipa. Prefiro não fazer perspectivas de quem sairá, ou a quem "tiravam" o lugar, mas certamente que pela sua experiência, maturidade e ritmo já adquirido nos Seniores, poderiam ser efectivas mais valias para esta equipa.

Não sei até que ponto isso será viável, nem me parece correcto que apenas no jogo com o Sporting eles venham aos Juniores. Caso seja entendido que devido a não haver espaço nos Seniores, eles devem então regressar definitivamente aos Juniores, actuando então na maioria dos jogos sempre que assim se justificar.

Relembro no entanto que um meio-campo constituido por Miguel Rosa, Leandro Pimenta e David Simão é do mais forte que se pode encontrar, por isso, eventualmente, poderia ser necessária uma mudança do sistema táctico para proporcionar que todos actuassem e explanassem as suas características.

Angus M

nao sabe responder porque se estao nos seniores é porque sao de certeza piores que os outros :2funny: :2funny:

Bekambol

A nossa equipa continua em grande forma e a conseguir mais uma grande VITÓRIA...

aguia_gloriosa

Mais uma grande vitoria da nossa equipa de juniores...

Mais uma grande exibiçao do carvalhas...sendo bem encaminhado na sua carreira, certamente trará muitos frutos à equipa principal...

A lesao do rosa é grave?

Força Benficaaaa!!!!!!!!!!!!

FaithNoMore

goncalo_88

eu sou a favor se eles não têm lugar nos seniores têm que vir aos juniores principalmente o romeu ribeiro, visto que o miguel victor acho que ja t~em uma maturidade mesmo muito grande para ele este campeonato so da estimulos em fases finais ou jogos grandes

Megaphone

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Outubro de 2007, 19:27
Citação de: on_fire em 13 de Outubro de 2007, 19:21
andre sabes dizer s o romeu ribeiro ou o migiel vitor seriam titulares nesta ekipa??

Sim, não tenho dúvidas disso. São ambos atletas de imenso valor e que neste momento teriam lugar na equipa. Prefiro não fazer perspectivas de quem sairá, ou a quem "tiravam" o lugar, mas certamente que pela sua experiência, maturidade e ritmo já adquirido nos Seniores, poderiam ser efectivas mais valias para esta equipa.

Não sei até que ponto isso será viável, nem me parece correcto que apenas no jogo com o Sporting eles venham aos Juniores. Caso seja entendido que devido a não haver espaço nos Seniores, eles devem então regressar definitivamente aos Juniores, actuando então na maioria dos jogos sempre que assim se justificar.

Relembro no entanto que um meio-campo constituido por Miguel Rosa, Leandro Pimenta e David Simão é do mais forte que se pode encontrar, por isso, eventualmente, poderia ser necessária uma mudança do sistema táctico para proporcionar que todos actuassem e explanassem as suas características.

thanks O0

Megaphone

Citação de: sam16 em 13 de Outubro de 2007, 19:28
nao sabe responder porque se estao nos seniores é porque sao de certeza piores que os outros :2funny: :2funny:

n era a 1º vez k akontecia :whistle2: ate no sporting ta a akontecer :2funny:

Amigo das modalidades

fui ver até ao 3-0, dp os deveres de ir ao pavilhão fizeram-me sair.

Na 1ªparte foi por muita sorte do GR do Leiria que o Benfica não fez pelo menos 2 golos. Gostei dos habituais (David Simão, Carvalhas, Camará...), mas quero deixar já aqui uma nota:

o que é aquele nº9, o Guido Abayian? um jogador de basket? de andebol? ele é junior de 2ºano??? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

slbenfica_croft

Parabens à rapaziada pela vitoria...

P.S: É urgente k se arranje uns calções vermelhos, agora até os putos têm k andar com akeles horriveis e k nada tema ver com as cores do clube, no equipamento principal...enfim, idiotices no mundo moderno(k continua a ser mto atrasado em varios aspectos)

Patrone

mais uma grande vitória e um grande crónica. Este ano temos equipa para o titulo, que não nos vai fugir... FORÇA RAPAZES!

carolo

Citação de: soudelta em 13 de Outubro de 2007, 18:20
o alves keria k o miguel rosa lesionado continua-se em campo na segunda parte :bah2: :bah2:
tava mais interessado no  resultado do jogo k na saude do jogador :bah2: :bah2:
o meu obrigado ao medico do benfica k se impos O0 O0
vergonhoso :bah2: :bah2:

Lêem-se aqui coisas incriveis. :bah2: Não tive hipotese de ver o jogo.A lesão do miguel é grave? Espero que não, logo agora que estava tão bem.As melhoras e rápida recuperação.Faz muita falta em campo. O0

LuigiSLB83

andre_04_SLB

Os primeiros tempos do Centro de Estágio foram realmente complicados. Não havia balneários nos Campos secundários e isso dificultava de alguma forma as condições de trabalho.

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Outubro de 2007, 21:50
Os primeiros tempos do Centro de Estágio foram realmente complicados. Não havia balneários nos Campos secundários e isso dificultava de alguma forma as condições de trabalho.

E normal que não haja iluminação artificial nos restantes campos?