Grande entrevista com David Simão

klik

Desde que tenha velocidade de execução.

Wampyro

Mais uma excelente entrevista.

Obrigado André!

fish

.:VMPT:.

Bem me parecia que ele era irmão do Bruno Simão (até é um bom defesa esquerdo, e ainda é jovem )...

Este, se tiver sorte, vai longe....

Parabens André :slb2:

Di Nes

Entrevista a revista Futebolista

....
Pergunta-Como se deu a tua entrada no Benfica?
Resposta- Foi uma situação engraçada. Na altura o Sporting ligou para minha casa e fui eu que atendi o telefone. Perguntaram-me se eu conhecia o Sporting e eu disse que não e desliguei. ...

....

:2funny: :2funny: :2funny:

Notguilty

Lordlothar

Citação de: Di Nes em 30 de Julho de 2008, 20:49

....
Resposta- Foi uma situação engraçada. Na altura o Sporting ligou para minha casa e fui eu que atendi o telefone. Perguntaram-me se eu conhecia o Sporting e eu disse que não e desliguei. ...

....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gonzalo

a entrevista dada pelo david simao esta no site da academia de talentos

realizada pelo promissor jornalista ricardo nascimento

BigSLB

Vai ser marisco até rebentar!

Assim que surgir um tempinho, vamos fazer um jantar de família, com muito marisco, para comemorar", confidenciou ontem, a O JOGO, D. Lurdes, mãe de David Simão, a mais recente aposta do director-desportivo, Rui Costa, para o futuro do futebol do Benfica. O médio dos juniores assinou anteontem contrato profissional com os encarnados até Junho de 2013. E estreou-se ainda, por coincidência de datas, nas convocatórias de Rui Caçador para a Selecção Nacional Sub-21. E tem apenas 18 anos. "Foi mesmo um dia em cheio", disse a mãe, a propósito do mais novo dos seus três filhos.
Para além de uma irmã de 26 anos, Angélica, esteticista, David Simão tem outro irmão que também é futebolista e jogou pelas águias, na extinta equipa B, em 2004/05: Bruno Simão, que se encontra actualmente em Portugal à procura de clube, depois de ter rescindido com os romenos do Dínamo de Bucareste, por incumprimento de contrato.
Aliás, foi por causa do mano, cinco anos mais velho, que David Simão ingressou no emblema da águia. O próprio relata como se mudou de um pequeno clube de bairro, na Abóbada, no concelho de Cascais, onde começou a jogar, com apenas seis anos, para aquele que garante ser o seu clube de coração. "Eu assistia aos treinos do meu irmão no Benfica, ia com o meu pai e com a minha mãe, e levava sempre a minha bola. Enquanto ele treinava, eu jogava sozinho. Foi então que viram que eu poderia ter valor e me convidaram para treinar", declarou, numa entrevista concedida ao sítio "Ser Benfiquista".
Pouco tempo depois, olheiros do Sporting viram David Simão jogar no colégio Marista, em Carcavelos, e telefonaram aos seus pais para o levar para a Academia leonina. "Rejeitei sem quaisquer medos", declarou na mesma entrevista. No ano de estreia no Benfica, David Simão foi logo campeão.

http://www.ojogo.pt/24-331/artigo774086.asp

darkwolf

....

....

Quem fala assim não é gago.

HugoCruz12

Já viram os clubes que segundo a imprensa portuguesa desejam o David Simão: Real Madird, Barcelona e Liverpool.

poiudivino

Citação de: HugoCruz12 em 16 de Maio de 2009, 17:45
Já viram os clubes que segundo a imprensa portuguesa desejam o David Simão: Real Madird, Barcelona e Liverpool.

Perdi a confiança na imprensa...Para mim é tudo mentira...

kadelao

Citação de: darkwolf em 18 de Janeiro de 2009, 11:44

....

....

Quem fala assim não é gago.

grande david... assim é que é, de pequeno se tramam as osgas

LuigiSLB83

Espero que faça parte do plantel 2009/2010.

PS: Desligar o telefone na cara é que não. Isso não se faz.  :2funny: :2funny: :2funny: