Juniores - Louletano D.C. 2 - S.L.Benfica 3

.:VMPT:.

Os meu parabens Red_Shadow....

É por isto que este site é o melhor do mundo....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Todos a ajudar..... :metal:

pedroslb78

Hugo Mig.L

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Outubro de 2007, 21:52
Para a semana temos amigável frente à Académica.
com a equpa junior?
o rosa já joga nesse jogo?

Corrosivo

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 21 de Outubro de 2007, 05:15
com a equpa junior?

Já perguntaste 5 vezes. Ainda não se sabe, por isso não respondi.  :buck2:

superconnie

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Outubro de 2007, 09:37
Citação de: Hugo Mig.L em 21 de Outubro de 2007, 05:15
com a equpa junior?

Já perguntaste 5 vezes. Ainda não se sabe, por isso não respondi.  :buck2:

em Lisboa ou em Coimbra?
qual dia?

xirabaneco

sobre o jogo:
Gosto do sistema de 3 centrais, mas os centrais têm que ser rápidos e muito bons e o Abel e o Pereira ainda são de 1º ano e o Ruben Lima fica desaproveitado e o Magalhães é esforçado mas inconsequente, logo a nossa defesa foi muito vunerável e contra uma equipa mais forte vai ser muito complicado.
Podiamos ter vencido o jogo com facilidade, mas fomos nós que facilitamos e claro o Louletano aproveitou.
Individualmente:
Lassana - sem estar brilhante a qualidade não engana, qualidade de passe excepcional, vide o 1º golo, rápido a executar, grande leitura de jogo, dinamica, excelente técnica, está claramente acima de todos os outros
Simão -  a jogar a trinco esteve muito em baixo, tem qualidade nos passes longos mas ontem teve um dia mau, também não é a sua posição habitual.
Ruben Lima - vê-se que tem classe, mas esteve discreto e muito agarrado a funções de fensiva, jogou a cobril o flanco esquerdo como 3º central.
Carvalhas - excelente técnica, faz uma , duas  três fintas e volta á primeira forma, assim não dá tem que dar outra dimensão ao seu futebol.
Guido - uma cópia do Cardoso, possante, segura bem a bola, lutador, razoável jogo de cabeça mas algo trapalhão, mas penso que bem trabalhado pode ser aproveitado para a 1ª equipa, deixou-me alguma expectativa.
Wang - mais rápido que o colega e mais talhado para o um contra um, bom fisicamente e com bom jogo de cabeça, também me parece um jogador interessante.
Airton - O melhor em campo, bom pé esquerdo, rápido e eximio cruzador, fez quase todos cruzamentos com grande, grande qualidade, o que é uma raridade no futebol portruguês, táticamente muito bem no flanco esquerdo

Red_Shadow

Citação de: xirabaneco em 21 de Outubro de 2007, 16:20
sobre o jogo:
Gosto do sistema de 3 centrais, mas os centrais têm que ser rápidos e muito bons e o Abel e o Pereira ainda são de 1º ano e o Ruben Lima fica desaproveitado e o Magalhães é esforçado mas inconsequente, logo a nossa defesa foi muito vunerável e contra uma equipa mais forte vai ser muito complicado.
Podiamos ter vencido o jogo com facilidade, mas fomos nós que facilitamos e claro o Louletano aproveitou.
Individualmente:
Lassana - sem estar brilhante a qualidade não engana, qualidade de passe excepcional, vide o 1º golo, rápido a executar, grande leitura de jogo, dinamica, excelente técnica, está claramente acima de todos os outros
Simão -  a jogar a trinco esteve muito em baixo, tem qualidade nos passes longos mas ontem teve um dia mau, também não é a sua posição habitual.
Ruben Lima - vê-se que tem classe, mas esteve discreto e muito agarrado a funções de fensiva, jogou a cobril o flanco esquerdo como 3º central.
Carvalhas - excelente técnica, faz uma , duas  três fintas e volta á primeira forma, assim não dá tem que dar outra dimensão ao seu futebol.
Guido - uma cópia do Cardoso, possante, segura bem a bola, lutador, razoável jogo de cabeça mas algo trapalhão, mas penso que bem trabalhado pode ser aproveitado para a 1ª equipa, deixou-me alguma expectativa.
Wang - mais rápido que o colega e mais talhado para o um contra um, bom fisicamente e com bom jogo de cabeça, também me parece um jogador interessante.
Airton - O melhor em campo, bom pé esquerdo, rápido e eximio cruzador, fez quase todos cruzamentos com grande, grande qualidade, o que é uma raridade no futebol portruguês, táticamente muito bem no flanco esquerdo

Concordo com a tua análise, vê-se que viste o mesmo jogo que eu  ;) Só um pormenor, aquele passe magistral do Lassana, foi no 2º golo..  O0

Abraço!   :slb2:

Red skin

xirabaneco

tens razão foi no 2º golo.
Estivemos a conversar antes do inicio do jogo.
Boa sorte para o teu curso de treinador

Olhanense

Eu raramente vejo jogos do Benfica, das camadas jovens diga-se, mas atenção antes de escrever mais alguma coisa respeito as opiniões de todos os que por aqui passam, e já agora sou ASSIDUO deste forum à mais ou menos dois anos mas só esporadicamente escrevo alguma coisa. Mas tenho que dizer que discordo totalmnte daqueles que dizem que o NOSSO BENFICA mereceu ganhar em Loulé. o técnico do Louletano deu um banho de futebol ao João Alves, contra 3 centrais colocou 2 avançados abertos nas alas que mais na primeira parte que na segunda colocaram a cabeça em agua aos defensores do Benfica. Só um milagre fez com que o Benfica ganha-se em Loulé, e de destaques, francamente,  talvez só o Airton porque de resto valha-me deus uma tristeza. O David Simão a organizador de jogo um lástima, os dois avançados pouco fizeram (fizeram dois golos, dirão alguns mas faltou-lhes alguma coisa, coisa essa que se chama classe), a defesa um lástima pois jogava com três defesas e os dois avançados do Louletano fizeram-lhes a cabeça em agua, o meio campo praticamente não existiu... Espero que tenha sido um dia mau, que nunca mais se repita, pois PARA MIM foi mau demais...

Saudações

Alentejo_333

Pessoal boa noite, eu tambem tive em loulé a ver o jogo e vou deixar aqui a minha humilde opinião...
Primeiro que tudo dizer que concordo em absoluto com a leitura do red, grande analise rapaz, espelha perfeitamente o que se passou!!

O jogo propriamente dito, penso que o Benfica abrandou demasiado cedo, não respeitou a partir de determinada altura o adversário e depois sofreu um pouco como é natural quando se tem esse tipo de comportamento, de resto não posso acrescentar muito mais a reportagem do red, porque não apontei nada e se es o rapaz que eu estou a pensar fartaste-te de escrever e fotografar... Mas valeu a pena pois está optimo!! Parabens!

A nivel individual o meu destaque vai para o Airton, penso que temos ali Kraque, gostei muito do guarda redes ( Casaleiro, penso eu! ), muito boa atitude, boa presença na baliza, transmite confiança e garra aos colegas, muito bom. Gostei do Simão, precisa de limar arestas mas sente-se muita qualidade. E gostei do ponta de lança argentino ( Guido, é? ), penso sinceramente que sera util ao Benfica no futuro.

Não gostando de falar de coisas negativas quando se fala do Benfica, mas penso que o André Magalhaes, não tem qualidade suficiente, espero estar enganado pois foi o primeiro jogo que vi dos juniores do Benfica, mas não gostei mesmo!!

PS: Olhanense, respeito a tua opinião, mas pareceme que tu so viste os ultimos minutos da primeira parte e mais uns quantos da segunda, a fase que como referi anteriormente o Benfica abrandou muito o ritmo e atitude e acabou por pagar por isso, pois apanhou um valente susto, penso que o mister joao alves deve aproveitar este jogo para que a equipa perceba o que pode acontecer quando se facilita.

VIVA O BENFICA, VIVA A FORMAÇÃO DO BENFICA!!

LuigiSLB83

Afinal de contas os tão criticados reforços estrangeiros, estão a mostrar qualidades.