Joaquim Oliveira (Oliverdesportos)... o bom, o mau, o vilão...

David Copperfiel

Citação de: miglle em 05 de Novembro de 2007, 10:15
Eurico Miranda, o presidente do Vasco da Gama que apanhou 10 anos de cadeia ?!!!

E o Oliveirinha ??!!!!!! . . . épa . . não sei o que vai sair daí !!

Está mas é calado, pá. Não sabes que o único patife é o Vale e Azevedo ?

Strata

Citação de: ccm em 05 de Novembro de 2007, 12:03
Até comentava, mas não quero dizer disparates sem saber os verdadeiros motivos.
Por isso fico à espera das justificações do Benfica Eagle para ficar devidamente esclarecido e conscientemente descansado

:cool2:

slb.com

Citação de: David Copperfiel em 05 de Novembro de 2007, 13:20
Citação de: miglle em 05 de Novembro de 2007, 10:15
Eurico Miranda, o presidente do Vasco da Gama que apanhou 10 anos de cadeia ?!!!

E o Oliveirinha ??!!!!!! . . . épa . . não sei o que vai sair daí !!

Está mas é calado, pá. Não sabes que o único patife é o Vale e Azevedo ?

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2007/05/11/295715035.asp

Califas

Por isso fico à espera das justificações do Benfica Eagle para ficar devidamente esclarecido e conscientemente descansado

:2funny: :2funny: :2funny:
essa foi mazinha..

eu quero ver é quando os contratos com o oliveira forem renovados, o que é que se vai dizer por aqui...

a mim infelizmente parece-me que é esse o caminho que vai ser seguido... os sinais vao aparecendo.. Deus queira que eu me engane..

ccm

Citação de: Califas em 05 de Novembro de 2007, 13:46

:2funny: :2funny: :2funny:
essa foi mazinha..

eu quero ver é quando os contratos com o oliveira forem renovados, o que é que se vai dizer por aqui...

a mim infelizmente parece-me que é esse o caminho que vai ser seguido... os sinais vao aparecendo.. Deus queira que eu me engane..

Amigo, nem Deus tem mão nestes Senhores
E tu es como o presidente da républica. Nunca te enganas e raramente tens dúvidas

zerocool

fish

Qualquer dia ainda é proposto na AG um prémio qualquer para o homem.

ccm

Como consta que o Oliveirinha ía financiar o Mancam, pelo menos segundo as pessoas bem informadas deste tópico, só tenho um pedido a fazer.

OLIVEIRINHA.
NÃO PAGUES TÃO CEDO AO MANCAM.
NÃO O ENRIQUEÇA JÁ O MANCAM E DEIXE A MULHER DELE TRABALHAR MAIS UNS TEMPOS.
E MARQUE MUITAS VIAGENS A NOVA IORQUE, MAS PELA TAP
(Já agora o pessoal do site, toca a ir rapidamente até aos states... mas pela TAP)

Obrigado Brodha Oliveira

:amigo:

Xanghai

O Eurico Miranda eh um bandido, e custa-me a acreditar que o Benfica está a celebrar acordos com o Vasco, tendo o Eurico na presidência.
Isso não eh nenhum protocolo para troca de jogadores...deve ser bem pior. Porra, faz um protocolo com o São Paulo...que tem uma estrutura gigantesca e uma diretoria fantástica. Metam-se com larápios, e depois não se queixem...!

Strata

46Rossi

Citação de: Apollo15 em 05 de Novembro de 2007, 16:15
Deixem lá que os adeptos do Vasco também não gostam dessa parceria.

http://www.netvasco.com.br/forum/viewthread.php?tid=15885&page=15
Realmente eles estão um bocado desconfiados!! Achei engrassado o respeito que a maioria tem pelo nosso Benfica atá falam em ser goleados no tal jogo para celebrar a parceria :amigo:

fish

Citação de: Xanghai em 05 de Novembro de 2007, 16:01
O Eurico Miranda eh um bandido, e custa-me a acreditar que o Benfica está a celebrar acordos com o Vasco, tendo o Eurico na presidência.
Isso não eh nenhum protocolo para troca de jogadores...deve ser bem pior. Porra, faz um protocolo com o São Paulo...que tem uma estrutura gigantesca e uma diretoria fantástica. Metam-se com larápios, e depois não se queixem...!
:whistle2: ::)

Pedro Neto

Isto é por causa dos contratos com a Olivedesportos, pá. Não percebem?  ^-^

PS: O presidente brasileiro também já deve ter um contrato assinado com o Benfica. Amigos amigos, contratos à parte!

Rui Costa

Citação de: Pedro Neto em 05 de Novembro de 2007, 19:04
Isto é por causa dos contratos com a Olivedesportos, pá. Não percebem?  ^-^

PS: O presidente brasileiro também já deve ter um contrato assinado com o Benfica. Amigos amigos, contratos à parte!

Então é o contrario. Contratos contratos, amigos à parte.