Joaquim Oliveira (Oliverdesportos)... o bom, o mau, o vilão...

nandao

Não passam os jogos nas tv's dos clubes? Ok!

Então diz-me como em Inglaterra se joga de manhã e de tarde e passam na tv os jogos?

Não tem cabimento nenhum o nosso GLORIOSO jogar em casa ao Domingo ou Segunda a partir das 19h. Se querem o estádio cheio façam como em Inglaterra, jogos a horas decentes para toda a gente.
Se a direcção tomar uma atitude sobre este assunto, o Benfica passará a ganhar e muito, respeitem o público se faz favor, pois sem ele os clubes não são ninguém.

beleza

Citação de: nandao em 03 de Janeiro de 2008, 12:58

Então diz-me como em Inglaterra se joga de manhã e de tarde e passam na tv os jogos?

Não tem cabimento nenhum o nosso GLORIOSO jogar em casa ao Domingo ou Segunda a partir das 19h. Se querem o estádio cheio façam como em Inglaterra, jogos a horas decentes para toda a gente.
Se a direcção tomar uma atitude sobre este assunto, o Benfica passará a ganhar e muito, respeitem o público se faz favor, pois sem ele os clubes não são ninguém.

:bandeiraslb2: apoiado.

nightcrowler

Citação de: nandao em 03 de Janeiro de 2008, 12:58

concordo contigo, mas a solução não será, quase de certeza, passar os jogos no benfica tv, até porque em termos económicos não se criam, pelo menos a meu ver, sinergias suficientes capazes de alavancar os lucros, nada comparavél com uma televisão publica ou com temáticas desportivas.

saudações a todos

nandao

O que é certo é que uma transmissão de um jogo do Benfica em casa aos Domingos à tarde, dá muito mais lucro ao canal que transmite do que passar filmes repetidos 20x num ano ou programas da treta como Casamentos de Sonhos e merdas que tais.

O Benfica se quisesse mesmo exigia à Sport Tv que os nossos jogos em casa fossem transmitidos ao Domingo à tarde, mas não... deixam-se levar pelas decisões da mesma.

IVG

Citação de: nandao em 03 de Janeiro de 2008, 13:24
...
O Benfica se quisesse mesmo exigia à Sport Tv que os nossos jogos em casa fossem transmitidos ao Domingo à tarde, mas não... deixam-se levar pelas decisões da mesma.
E depois como é que se viam os jogos do campeonato Inglês ou Italiano?
Isto aqui da Liga Betadine é só a fingir e pouco interessa em TV!

nandao

Mas isso não pode acontecer, que os transmitam em diferido à noite.

IVG

Citação de: nandao em 03 de Janeiro de 2008, 13:30
Mas isso não pode acontecer, que os transmitam em diferido à noite.
E depois quem é que assinava a Sportv?

nandao

E quem precisa da Sport Tv?
Para ver jogos vou à casa do Benfica local ou a um café e vejo, mas no meu caso que até consigo ver  na net, muitas das vezes nem de casa saio.

Quero lá saber dos mafiosos, quero é saber do Benfica e de nós adeptos que somos tratados como merda.
Pagamos bilhetes caríssimos e ainda nos fazem ir ver a bola a horas impróprias para quem trabalha no dia seguinte e vive longe de Lisboa.

Nos orçamentos dos clubes um dos mais importantes aspectos são as receitas de bilheteira, sendo assim nós adeptos exigimos respeito.

IVG

Citação de: nandao em 03 de Janeiro de 2008, 13:42
Para ver jogos vou à casa do Benfica local ou a um café e vejo, mas no meu caso que até consigo ver  na net, muitas das vezes nem de casa saio.

Quero lá saber dos mafiosos, quero é saber do Benfica e de nós adeptos que somos tratados como merda.
Pagamos bilhetes caríssimos e ainda nos fazem ir ver a bola a horas impróprias para quem trabalha no dia seguinte e vive longe de Lisboa.

Nos orçamentos dos clubes um dos mais importantes aspectos são as receitas de bilheteira, sendo assim nós adeptos exigimos respeito.
Nos países onde existe "desporto" verdadeiramente profissional, a bilheteira conta cada vez menos. O que verdadeiramente conta são as receitas de TV.
Mas para isso é preciso termos audiencias dispostas a pagar a sério por cada jogo. Como cá estamos todos cada vez mais tesos (e com clara tendência para que tal piore ainda muito mais), poderemos esquecer essas receitas!

nandao

Citação de: IVG em 03 de Janeiro de 2008, 13:47
Citação de: nandao em 03 de Janeiro de 2008, 13:42

Nos países onde existe "desporto" verdadeiramente profissional, a bilheteira conta cada vez menos. O que verdadeiramente conta são as receitas de TV.
Mas para isso é preciso termos audiencias dispostas a pagar a sério por cada jogo. Como cá estamos todos cada vez mais tesos (e com clara tendência para que tal piore ainda muito mais), poderemos esquecer essas receitas!

Concordo quando dizes que o que conta são as receitas de tv, pois muito bem, mas não acredito que as receitas de bilheteira e pagamentos dos sócios não sejam importantes.
Estádios na Inglaterra como o de Man UTD e Arsenal com 80 mil lugares cheios por jogo, não acredito que eles não contem com essas receitas, tal como em Espanha, todos os grandes têm sempre o estádio cheio.

E mais, para quê termos 200 ou 300 mil sócios? Para quê esse objectivo?
Porque é dos mais imporantes no orçamento do nosso clube.

Quotas de média a 100euros x 200.000 sócios = 20.000.000 euros.

Todos os anos em média o Benfica só de pagamento de quotas são certinhos 20 milhões de euros/4 milhões de contos, na moeda antiga. É muito muito money.

Rendufas

Mafioso...

Construiu o seu império á custa de todos nós, comprando os direitos de transmissão por meia-duzia de trocados, e vendendo-os á RTP por um balurdio...

E nos primeiros tempos de Sporttv, fazia as transmissões com os meios e operadores da RTP...

Chula, e dos grandes.

ruichi

Bola7

Citação de: Referee em 03 de Janeiro de 2008, 14:33
Mafioso...

Construiu o seu império á custa de todos nós, comprando os direitos de transmissão por meia-duzia de trocados, e vendendo-os á RTP por um balurdio...

E nos primeiros tempos de Sporttv, fazia as transmissões com os meios e operadores da RTP...

Chula, e dos grandes.
então ele foi esperto e o burro é ele!?... :huh:

Rendufas

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2008, 14:49
Citação de: Referee em 03 de Janeiro de 2008, 14:33
Mafioso...

Chula, e dos grandes.
então ele foi esperto e o burro é ele!?... :huh:

Não disse que era burro, mas sim mafioso, o que é diferente...  ^-^

IVG

Mas depois existe o outro lado da moeda.
Oliveira é um autêntico benemérito para os clubes pequenos. Ele paga-lhes verbas que nunca teriam se não existisse este esquema de mafia nas transmissões televisivas - aí é que está o poder dele!

De qualquer maneira, por aquilo que se sabe o outro lagarto incompetente que agora anda lá a mamar dinehiro no Benfica diz que no nosso caso as receitas de TV apenas representam 7% do total das receitas, enquanto que noutros países são na ordem dos 50%.
Resta saber é onde é existirá alguém que dê mais do que o mafioso Oliveira...