Joaquim Oliveira (Oliverdesportos)... o bom, o mau, o vilão...

red_label

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2007, 17:47
gente nervosa?...se LFV comprasse os direitos de TV aos oliveirinhas sem prejuizo pro clube grande abebdeira apanharia...


OFF

Para ti qualquer desculpazinha serve para a bebedeira....dassss!!!!

heroisdomar


Bola7






BigSLB

Como não sou assinante do Expresso a única coisa que encontrei na net foi isto:

EXPRESSO - Desporto
O acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa foi proferido no passado dia 2 e deu razão ao Benfica, no seu litígio com a Olivedesportos, fundamentalmente por ...
primeirasedicoes.expresso.clix.pt/ed1463/d-primeira.asp - 26k - Em cache - Páginas semelhantes

Benfica Eagle

#83
Citação de: BigSLB em 24 de Outubro de 2007, 18:04
Como não sou assinante do Expresso a única coisa que encontrei na net foi isto:

EXPRESSO - Desporto
O acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa foi proferido no passado dia 2 e deu razão ao Benfica, no seu litígio com a Olivedesportos, fundamentalmente por ...
primeirasedicoes.expresso.clix.pt/ed1463/d-primeira.asp - 26k - Em cache - Páginas semelhantes


No sistema judicial portugues existem diversas instancias ;)

Numa instancia ganhou a Olivedesportos.

Noutra o Benfica...

Na ultima e decisiva... como disse atras... estava a pender para os oliveirinhas.  :bah2:


Só não passaria para a instancia superior se a outra parte não recorresse... e ai ... passado 30 dias a sentença transitava em julgado.

Como existiram sempre recursos... o processo foi longo.. e estava na ultima e decisiva etapa  O0


PS: Basta lembrarem-se como decorreu o processo juridico que envolveu o Belenenses e o Gil Vicente na justiça desportiva para terem a percepção de como é complexa a justiça  ::)


slbfuckfcp

CCM....não deve ser o mesmo que conhecemos do tag....LOL

BigSLB

Citação de: Benfica Eagle em 24 de Outubro de 2007, 18:08
Citação de: BigSLB em 24 de Outubro de 2007, 18:04
Como não sou assinante do Expresso a única coisa que encontrei na net foi isto:

EXPRESSO - Desporto
O acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa foi proferido no passado dia 2 e deu razão ao Benfica, no seu litígio com a Olivedesportos, fundamentalmente por ...
primeirasedicoes.expresso.clix.pt/ed1463/d-primeira.asp - 26k - Em cache - Páginas semelhantes


No sistema judicial portugues existem diversas instancias ;)

Numa instancia ganhou a Olivedesportos.

Noutra o Benfica...

Na ultima e decisiva... como disse atras... estava a pender para os oliveirinhas.  :bah2:


Só não passaria para a instancia superior se a outra parte não recorresse... e ai ... passado 30 dias a sentença transitava em julgado.

Como existiram sempre recursos... o processo foi longo.. e estava na ultima e decisiva etapa  O0


PS: Basta lembrarem-se como decorreu o processo juridico que envolveu o Belenenses e o Gil Vicente na justiça desportiva para terem a percepção de como é complexa a justiça  ::)

Eu sei, mas não encontrei noticias sobre decisões acima da relação, mas mesmo para esta foi dificil encontrar algo

scoop

O porto e o sporting só têm os direitos vendidos até 2010 e não 2018 como se escreveu por aí. O nosso prazo é o mais longo (até 2013) porque tivemos de porrogar o contrato como forma (informal) de indemnização pelas razões que todos conhecem.

scoop

Quanto ao resto, para mim não é bom, nem mau, nem vilão: é um empresário que quer ganhar dinheiro. O Benfica só tem é de vender os direitos televisivos pela melhor oferta, venha ela de quem vier. Sinceramente, a não ser que surja um novo canal de desporto codificado, o que é altamente improvável, não vejo que ela possa vir de outro que não o OLiveira.

Esta conversa da direcção de não renegociar os contratos é uma forma de pressão para os tentar renegociar o mais depressa possível e não apenas no seu término.

scoop

Quanto à decisão de vender os contratos até 2013 como forma de fazer expirar os processos em tribunal, é natural que as opiniões se dividam. Pessoalmente, e não conhecendo o processo, parecia-me altamente complicado que face às anteriores decisões judiciais o desfecho viesse a ser favorável ao Benfica. Sendo assim - e se fosse assim a indemnizaçãos seria, necessariamente, muito alta - eu, pessoalmente, também não correria o risco e tentaria chegar a um acordo. Porrogar os cotnratos por mais 3 anos, pelos mesmos valores, é, objectivamente "Mau" para o Benfica mas parece-me o mal menor.