LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Di Nes

OFF TOPIC: eu saquei no ano passado os relatos radiofonicos dos golos do SLB 2-1 MU/SLB 1-0 Liverpool/Liverpool 0-2 SLB/SLB 1-0 FCP (04/05) e final da TP 04

Andrew86

cardozo e nuno gomes?, lol...o nosso treinador é o camacho!, alguma vez ele vai pôr 2 avançados em glasgow?, nem com o paços de ferreira, quanto mais com o celtic! :whistle2:

SuburbanRebel

Citação de: Andrew86 em 05 de Novembro de 2007, 12:45
cardozo e nungo gomes?, lol...o nosso treinador é o camacho!, alguma vez ele vai pôr 2 avançados em glasgow?, nem com o paços de ferreira, quanto mais com o celtic! :whistle2:

Se bem me lembro na ultima passagem do Camacho pelo Benfica ele jogou no Giuseppe Meazza com Sokota e Nuno Gomes, no celebre jogo em que perdemos 4-3...

Amsterdam

Citação de: SLB_Champion em 05 de Novembro de 2007, 12:09
a equipa so tem que ser esta:

baliza: QUIM
defesa: MAXI, LUISAO, KATSO, LEO(esperamos que recupere, senao Miguelito)
meio-campo: Nuno Assis, Binya, Rui Costa, Rodriguez
ataque: Nuno Gomes(ou Di Maria), Cardozo

CARREGA BENFICAAAAAAAAAA!!

Nao me surpreenderia se ele optasse pelo Luis Filipe na esquerda.....

O Miguelito, infelizmente ainda nao convenceu nenhum dos treinadores que o tiveram no clube....

Eu, como optimista incondicional, acredito que o Bergessio, apesar de nao ser titular, poderá ser importante para desgastar os possantes defesas do Celtic....

Também concordo com o Kats a central, defende bem e sabe sair a jogar e olhando para os jogadores disponiveis parece ser o melhor já que Bynia no meio campo parece-me que poder aguentar aquilo...e na ideia do Camacho julgo que lhe interessa o Rui Costa jogar mais recuado, onde se desgasta menos e pode lançar jogo...

Eu acredito muito no Camacho.... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Carrega Benfica   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

kemosabe

Força rapazes!
Amanhã vamos conquistar um vitória histórica.
Nuno Gomes vai ser o homem do jogo. :slb2:

BENF1CA

Saudações Pessoal...

:slb2:

È preciso é calma, o jogo não é dos mais fáceis, mas o SL BENFICA quando joga é para ganhar!

GANHAR é o que se pede...

:bandeiraslb:

46Rossi

Segundo vi agora na RTP há forte possibilidade de o Zoro entrar para o centro da defesa e o Katso avançar para o meio campo. :cool2:

bruno_

e assim se queremos ficar em 3 o empate ate n e mau se quisermos passar o emapte e mau

Hugo Mig.L

zumba

pra mim o onze era
                 QUIM
LFILIPE LUISÃO ZORO LEO
               BYNIA
KATSO               RODRIGUEZ
         R COSTA
   N GOMES  CARDOZO

Spooner®

o zoro não!!!
se comete aqueles erros infantis como cometeu contra o setubal entao e derrota certa... o homem tenta sempre dominar a bola com o peito... bolas dificieis... e depois ou da golo ou da lançe de perigo... antes o kats a defesa e o binya no meio...

Hugo Mig.L

Fevereiro

perdoem me o k eu vo dizer...mas as x's axo preferivel ficar em terceiro no grupo e com o melhoramento em dezembro podermos ser candidatos a uefa do k passar a fase d grupos sem uma equipa capaz de s bater com as melhores da europa... eu n penso em milhoes penso em titulos...

Hugo Mig.L

Citação de: Fevereiro em 05 de Novembro de 2007, 14:19
perdoem me o k eu vo dizer...mas as x's axo preferivel ficar em terceiro no grupo e com o melhoramento em dezembro podermos ser candidatos a uefa do k passar a fase d grupos sem uma equipa capaz de s bater com as melhores da europa... eu n penso em milhoes penso em titulos...

a uefa tb não é mto facil de ganhar estão la grandes equipas para alem das equipas da champ que la vão para, para já não falar que é uma prova que prejudica mais o campeonato.