LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

raymanzarek

Citação de: kemosabe em 05 de Novembro de 2007, 21:45
Amanha vamos calar Celtic Park com 2 ou 3 golos.
No final até nos batem palmas. Verdade seja dita são adeptos com grande fair-play.

É como dizia o R.A.P. Haja cerveja, e está tudo bem para eles!  :amigo:

LuigiSLB83

Citação de: raymanzarek em 05 de Novembro de 2007, 22:14
Citação de: kemosabe em 05 de Novembro de 2007, 21:45
Amanha vamos calar Celtic Park com 2 ou 3 golos.
No final até nos batem palmas. Verdade seja dita são adeptos com grande fair-play.

É como dizia o R.A.P. Haja cerveja, e está tudo bem para eles!  :amigo:

São eles e eu...  :drunk:

[_SlipKnot_]

Presente na sala de convívio pra ver este jogo. Ver jogos na TV é um stress do catano, por isso ao menos estou num sítio onde dá pra berrar à vontade. Pena não ter guita pra ir a Glasgow, ambiente brutal. Quanto ao jogo é simples, temos de ganhar. Ganhar continuamos a alimentar o sonho de passar, empate dá pra ir dar uma volta até à Uefa e encavar o Simão  ;D ;D ;D , perder dá pra ir pra casa e ver no sofá o resto da época europeia. A ver vamos

FORÇA BENFICA!!

SirRik

pedroslb78

Acho que se demonstrarmos a garra e o querer dos últimos jogos vamos ganhar!!!

4ever Red Devil

Não devo poder voltar cá mais até depois do jogo, por isso:

FORÇA BENFICA!

Eu sou benfiquista, com muito orgulho, com muito com amooooooooor!

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

sanfinense

vieira

1904 ano da fundação
Nasceu o clube do meu coração
Qual é o seu nome
eu vou gritar
SPORT LISBOA E BENFICA!

CARREGA BENFICA  :smitten:

:slb2:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Hugo Mig.L

GANHAR GANHAR GANHAR

Hugo Mig.L