LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Devil1

Damos tudo por tudo na champions, se ficarmos em terceiro, pensamos então na uefa e daremos tudo por tudo nessa competição.

Não podemos é pensar na uefa neste momento, nada de derrotismos e pessimismos, todos os clubes na fase de grupos estão em pé de igualdade.

Hugo Mig.L

Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2007, 14:32
Damos tudo por tudo na champions, se ficarmos em terceiro, pensamos então na uefa e daremos tudo por tudo nessa competição.

Não podemos é pensar na uefa neste momento, nada de derrotismos e pessimismos, todos os clubes na fase de grupos estão em pé de igualdade.

sim claro temos de pensar jogo a jogo para já ainda estamos na champ e só dependemos de nos para passar.

Turegano

Vamos lá reeditar a vitória de 0-2 em Liverpool!!!!
:slb2:
Este Celtic é muito inferior ao Liverpool de Benitez.
Apesar de termos tido alteraçoes no plantel somos mais fortes que este Celtic!!
Força Benfica!!

S-Line

vao ser as mesmas equipas mas um jogo muito diferente.....haja coração :slb2:

pjin1980

p mim a equipa p amanha seria a seguinte..

quim
maxi
luisao
katsouranis
leo ou miguelito caso n recupere o leo
binya
rui costa
c.rodriguez
nuno assis ou di maria
nuno gomes
cardozo

Freire

Espero engolir estas palavras, mas não vejo a equipa com estrutura moral para pontuar em Glasgow. Força Benfica

Hugo Mig.L

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2007, 15:06
Espero engolir estas palavras, mas não vejo a equipa com estrutura moral para pontuar em Glasgow. Força Benfica

:bah2:

simao77

Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 15:39
Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2007, 15:06

:bah2:
ainda bem que os jogadores nao sao como tu senao nem estavamos em segundo lugar :(:(:(

Mastercard

com luis filipes e binyas(se estiver num dia mau, se estiver num bom dia vai fazer uma grande exibiçao...) eu acho muito dificil....

ela é benfiquista

Citação de: Turegano em 05 de Novembro de 2007, 14:52
Vamos lá reeditar a vitória de 0-2 em Liverpool!!!!
:slb2:
Este Celtic é muito inferior ao Liverpool de Benitez.
Apesar de termos tido alteraçoes no plantel somos mais fortes que este Celtic!!
Força Benfica!!

So que na época tinhamos DEFESA !...

Enfim ! ACREDITAR, APOIAR, ATE AO FIM  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Mastercard

felizmente não tenho muitas expectaivas para amanhã, assim já estou prevenido e se o o slb ganhar festejarei com mais emoção e alegria....

Hugo Mig.L

kalej

muito muito complicado... e' ncessario aguentar bem o inicio provavelmente forte do Celtic. Controlar a bola e planear o jogo. Temos que equipar uma equipa cinica e eficaz, nao interessa jogar bonito ou feio.. interessa ganhar!

FORÇA BENFICA... VENCE POR NOS...! :bandeiraslb2: :slb2:

Hugo Mig.L

Citação de: kalej em 05 de Novembro de 2007, 16:08
muito muito complicado... e' ncessario aguentar bem o inicio provavelmente forte do Celtic. Controlar a bola e planear o jogo. Temos que equipar uma equipa cinica e eficaz, nao interessa jogar bonito ou feio.. interessa ganhar!

FORÇA BENFICA... VENCE POR NOS...! :bandeiraslb2: :slb2:

temos é de carregar logo desde cedo obriga-los a errar...