LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

RREGGA

facam como eu.. xl.sapo.pt quando esta a dar o porto na tsf por ex metem na RR e vao alternando ;)

pcssousa

m20

eu nao sei o kek voces axam... mas o benfica ta a ir bem, plo menos é o k ouço aki na radio...
tou a gostar...assim ek eu gosto, a mandar no jogo, e se der marcar ja 2 pa fikarmos despaxados ja disto

Passos

álguem sabe dizer aqui ao pessoal que nao esta a ver o jogo como esta a jogar o benfica?bem..mal?

saudaçoes!

Passos

Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2007, 20:03
eu nao sei o kek voces axam... mas o benfica ta a ir bem, plo menos é o k ouço aki na radio...
tou a gostar...assim ek eu gosto, a mandar no jogo, e se der marcar ja 2 pa fikarmos despaxados ja disto
[/quote

em que radio estas a ouvir?

_No20_

o luis filipe perde os confrontos todos...

nao tamos a jogar mal

nsalta

O celtic equilibrou um bocado agora nos últimos minutos mas até então o Benfica dominava completamente

m20

Citação de: Passos em 06 de Novembro de 2007, 20:04
Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2007, 20:03
[/quote

em que radio estas a ouvir?

eu axo k isto e a renascença, n tenhu a certeza...
so k ta a alternar c o jogo dos porkos...

editor69

Luis filipe...matas me do coração...e noa podemops perder oportunidades destas...fuck.

nuno golos 21