LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

JM21

Citação de: Slb[BoY] em 06 de Novembro de 2007, 20:37
onde é que ja se viu serem precisos 20 mil toquezinhos pa marcar um livre a um metro da area??? sempre  amesma mania... sempre a auqerer fazer tudo... com estas teimosias tnh impressao q po ano ha mais, n e sr rui?
QUE MERDA DE LIVRE  :bah2:

fffernas

vá venham lá...venham lá descarregar a frustração no vieira..no camacho...nada presta...jogadores tb...eles não jogam nada mas só perderam uma vez em casa com o barcelona e neste jogo só estão a ganhar por manifesta falta de sorte do benfica...

Johnny|SLB

Meter o DiMaria pelo LFilipe e meter o Maxi a lateral.. O LFilipe nao tem vida pa estas andanças.. mas o nosso meio campo tem muita qualidade, estamos a dominar completamente, e pena e o jogo aereo k nos ta a lixar :s

JoKeRs

epa o maxi e o luis filipe ate nem tao a jogar mal e dps ha que dar merito ao mcgeady que metade de vcs desconhece...

Mastercard

eu acho que já disse e volto a disser...

se ganhassemos todos os jogos como em paços, seria o homem mais feliz do mundo...

Il Capitano

grande primeira parte do Benfica manchada pelo golo do Celtic !!!   :bandeiraslb2:

nao tivemos sorte fogo pah :tickedoff:

Passos

se ja era dificil com o resultado em 0-0..ag 1-0...muiiiiiiiiiiiiito complicado...mas vamos la ver...

força benfica...

odistraido

Citação de: Slb[BoY] em 06 de Novembro de 2007, 20:37
onde é que ja se viu serem precisos 20 mil toquezinhos pa marcar um livre a um metro da area??? sempre  amesma mania... sempre a auqerer fazer tudo... com estas teimosias tnh impressao q po ano ha mais, n e sr rui?

falta de classe na hora de concretizar. por isso precisam de 20 ataques para fazer 1 golo. o livre do rui costa é ridiculo.

Amsterdam

Citação de: _Maestro_ em 06 de Novembro de 2007, 20:36
Citação de: Amsterdam em 06 de Novembro de 2007, 20:34
Citação de: _Maestro_ em 06 de Novembro de 2007, 20:31
quem diz que o maxi é jogador de futebol que vá passear....

obrigado LFV!!

PELO LUIS FILIPE E MAXI....

disparate....

estao a jogar bem os dois...cada vez mais me convenco que a percepcao de futebol que voces teem é completamente diferente da minha....

all right, fica na tua....

não quero entrar em discussões agora.

só sei que assim não vamos lá, nunca pensei disser isto mas VOLÇTA RÁPIDO NELSÓN(p elo menos tu sabes central uma bola...)

o maxi não faz nada nem no ataque nem na defesa, para o jogo da equipa quando a bola lhe chega, e na hora de pressionar parece uma menina....

por acaso hoje o luis filipe está a surpreender-me, a fazer um jogo razoavel...

Mas qual discussao ? :bah2:

voces sao umas prima donnas....

nao disse nada que fosse insultuoso....apenas emiti a minha opiniao,nem tentei invalidar a tua...

e sais-te com essa ? :tomates:

Ok....

diverte-te..... :estrelas:

kemosabe

Adu, Dimaria ou Nuno Gomes - precisam de entrar 2 destes 3 no inicio da 2ª parte.
Maxi pereira precisa de ver o jogo do banco...

REDAGUIA

Este Maxi nunca me agradou mas cada vez pior. Ja nao o posso ver com a camisola do Benfica.

Pagar 3.5 milhoes de euros por 80 % do passe alguem pode me explicar ????

Força BENFICA.

linus

ou çao todos burros ou etao sao benfiquistas de merd..o benfica esta a fazer 1 grande jogo e ja podia estar 3 la entro eu osso perder mas estou orgulhoso desta equipa :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: