LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

ela é benfiquista

Citação de: DESFALKE_04 em 06 de Novembro de 2007, 21:41
Tivemos tantos remates como eles, tantas hipoteses de logos como eles e se calhar ate melhores momentos de futebol q eles.
Entao pq perdemos?
Eles meteram uma la dentro e nos temos um avancado que cabecei com o ombro e falhar golos na cara do redes. Se quem tem que a meter la dentro n mete, dificilmente ganhamos.
dissestes tudo !

the Crow

So' ha' uma substituicao a fazer..LFV JA' POR FAVOR!!!Como alguem disse por aqui,..."fez obra,agora esta' a obrar no que fez..." :ashamed:

Imperador83SLB

NUM JOGO "PARA HOMENS" FIZERAM O ESPERADO E JOGARAM COMO "MENINAS ASSUSTADAS".A NITIDA FALTA DE QUALIDADE DO PLANTEL NÂO EXPLICA TUDO... :bah2:

Il Capitano

Citação de: Amsterdam em 06 de Novembro de 2007, 21:42
Citação de: npedrosa em 06 de Novembro de 2007, 21:40
A expulsão do bynia não tem nada de surpresa, aliás enquanto não ganhar juízo e ter mais calma nas entradas, acho que vai continuar a acumular vermelhos.

Em relação ao jogo em si... aplica-se aquele velho ditado, "Quem não marca..., arrisca-se a sofrer", parabéns ao Celtic pela vitória e a alguns jogadores do benfica que lutaram até ao fim.

A UNICA opiniao que consigo respeitar de todas as que li aqui de repente....

Para ti.... :bow2: :bow2: :bow2:

ja somos 3 ! ;)

Carlos-Gois

Pro ano há mais...falta de qualidade! epa, nao chorem, vejam filmes de Monty Phiton para animar,  a vida sao 2 dias e um é para acordar! ;)

Al-Quaeda

Citação de: Aidaalves em 06 de Novembro de 2007, 21:43
Pra mim hoje so se salvou o Quim o Luis filipe e o katsoranis.........

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Rijkaard21

francisco

Citação de: pedriouf em 06 de Novembro de 2007, 21:43
O Benfica só perde o jogo porque não temos um ponta de lança à seria ... fomos buscar um poste por 9 Milhões :(
o problema nem é o próprio Cardozo, as bolas chegam-lhe de 60 metros atrás..

Shoky

Bem até amanhã...
Vou dormir que amanha tenho 5 infernais horas de porcos a grunhir-me nos ouvidos...

Não percebo como é que há quem consiga não se passar com esta merda!

Saudações Benfiquinhas! Vou ver se sonho com a próxima vergonha europeia!

klik

Tivemos tantos remates como eles, tantas hipoteses de logos como eles e se calhar ate melhores momentos de futebol q eles.
Entao pq perdemos?
Eles meteram uma la dentro e nos temos um avancado que cabecei com o ombro e falhar golos na cara do redes. Se quem tem que a meter la dentro n mete, dificilmente ganhamos.

Não , eles ganhavam todas as bolas divididas... O meio campo n existiu , o ATaque não existiu...

Meu deus metam Todos os jogadores a fazer dominios de bola , pq nem 1 se safa a dominar bolas... Kats , rui Costas , Rodriguiez etc. Nem um dominio sabiam fazer, dass.

GGG

Não era esta a melhor equipa dos últimos 10 anos? Estou a estranhar estes resultados....

KRF

Citação de: luis___alex em 06 de Novembro de 2007, 21:36
CAMACHO RUA

VERGONHA DE TREINADOR

NENHUM TREINADOR DO MUNDO TIRAVA HOJE O RUI COSTA

Concordo em absoluto.
Eu preconizei e não quero ser a voz do diabo que Camacho voltava ao Benfica mas que sairia pela porta pequena.. Quero estar enganado mas as coisas para lá caminham.
:bah2:

sweetie

n é kestao de gangar e dizer k ele é o maior do mundo, mas sim, dizer k ele n teve tomat3es para este jogo!k ve cm o crl!volta fernando santos estas p'erdoado!Esta td explicado pk nunca foi campeao!k se va foder

pedriouf

Citação de: franciscoslb em 06 de Novembro de 2007, 21:45
Citação de: pedriouf em 06 de Novembro de 2007, 21:43
O Benfica só perde o jogo porque não temos um ponta de lança à seria ... fomos buscar um poste por 9 Milhões :(
o problema nem é o próprio Cardozo, as bolas chegam-lhe de 60 metros atrás..
??

Recordas-te dos quatro remates q o Cardozo faz já dentro da grande área ?? Se isso são 60 metros atrás ...

Mas até concordo contigo o problema não é só o Cardozo

francisco

Citação de: klik em 06 de Novembro de 2007, 21:45
Entao pq perdemos?

Não , eles ganhavam todas as bolas divididas... O meio campo n existiu , o ATaque não existiu...

Meu deus metam Todos os jogadores a fazer dominios de bola , pq nem 1 se safa a dominar bolas... Kats , rui Costas , Rodriguiez etc. Nem um dominio sabiam fazer, dass.
não caias no rídiculo