LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Kyuss9

2ª parte absolutamente VERGONHOSA!!! Isto é o que?!? O "Cascalhense"?!?
Onde é que pára o Benfica?? Mau demais, mal tocámos na bola! Onde é que andou o meio campo naquela 2ª parte? Preparação fisica...deixem-me rir.
Nem vale a pena continuar...mas é impossível uma pessoa aceitar esta absoluta mediocridade quando já viu (há muitos anos atrás) o verdadeiro Benfica a jogar!
VERGONHA!!!

AnN3

:buck2:

Binya, já se esperava... Mais dia menos dia isto iria acontecer. Hoje foi expulso e muito bem expulso.  :rua:

Enfim, basicamente se não fosse o Quim teria sido a tão famosa chapa 3.

Garrincha

Forca Benfica!  :slb2:
Puta que pariu a Sporttv!!!!! Em vez de mostrar as entrevistas do Benfica estao a mostrar as entrevistas do Porto!!!!!!!!!!

JM21

slbenfica_croft

Hoje confronto, duas equipas fracas de 2 GRANDES CLUBES...

Nos outros anos sempre se podia dizer k o celtic era realmente fortissimo em casa, mas desta vez não é o caso. O celtic é claramente um equipa mto limitada,tal como a nossa...

Mas alguma vez, num BENFICA a serio, jogadores tipo maxi pereira e outros k tais seriam tão apreciados a como são actualmente...claramente limitados...

Mtos adeptos contentam-se com a mediocridade a k chegou o BENFICA. Confunde-se exigencia e espirito critico com traição ao clube ou então gozo...Nada disso é simplesmente abrir os olhos e ver k esta equipa é limitada, k tem um treinador k está a anos luz do k akilo k mtos o quiseram fazer parecer, e k um clube como o SLBENFICA tem OBRIGAÇÃO de ter uma equipa muitissimo melhor, k tem obrigação de JOGAR MTO MAIS E DE GANHAR MTO MAIS...

Jogo apos jogo , as entradas do binya continuam, jogo apos jogo, ele distribui pau como sei la o quê...mas ninguem é capaz de lhe colocar um travão...

O beto k era mto mais limitado k o bynia não era tão burro a jogar...dass

Akela entrada era pra os gajos do celtic irem la dar-lhe uma sova...e não vale a pena dizerem k não devia ser assim, porque se fosse um dos nossos jogadores todos diriam o mesmo, portanto não tenhamos 2 pesos e duas medidas, akilo pode não so acabar com a carreira de um jogador, como ainda desfazer-lhe a perna para toda a vida...

Espero k a uefa o castigue, e se não o castigar, então espero k no BENFICA lhe dem o castigo exemplar(la estou eu a sonhar)

Al-Quaeda

Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2007, 21:49
O Benfica saiu de cabeça erguida hoje, nao como o ano passado.

Agora è ja o jogo frente ao Boavista, eu quero è o campeonato.

HAN?

Goldarch

É triste perder com uma equipa que não joga a ponta dum corno.

Camacho, obrigado por teres ambicionado perder por menos que o ano passado. Obrigado por a equipa não saber jogar em velocidade. Obrigado por não sabermos criar espaços. Obrigado por sermos uns macios.

Maxi Pereira, zero. Um redondo zero.

Bynia, daqueles que não serão jogadores por causa da cabeça. Não tem lá nada.

Cardozo, são falhas a mais. Inadmissível tanto falhaço.

Amsterdam

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Novembro de 2007, 21:50

HAN?

Han....Shéu Han.... :boxing:

Mastercard

Quando não formos nós a elevar o nível de exigência o Benfica não vai longe!!

temos que exigir qualidade e futebol, se não o benfica vai continuar a ser benfiquinha em campo...

EU ESTOU FARTO DE TANTA PASSIVIDADE!!

Shoky

:estrelas:

O quê?
O Benfica passou um vexame monumental...
45 minutos atrás do meio-campo a segurar uma...derrota! Com 2 trincos e 1 avançado, sem um unico lance de golo criado...

Hoje o Benfica passou uma vergonha daquelas...E há quem não veja!

Amsterdam

Citação de: Goldarch em 06 de Novembro de 2007, 21:51
É triste perder com uma equipa que não joga a ponta dum corno.

Camacho, obrigado por teres ambicionado perder por menos que o ano passado. Obrigado por a equipa não saber jogar em velocidade. Obrigado por não sabermos criar espaços. Obrigado por sermos uns macios.

Maxi Pereira, zero. Um redondo zero.

Bynia, daqueles que não serão jogadores por causa da cabeça. Não tem lá nada.

Cardozo, são falhas a mais. Inadmissível tanto falhaço.

eu vi foi um grande guarda redes....mas tu e eu vemos sempre as coisas de modo diferente....

De qualquer modo..... :drunk:

kicas

slb2tuga

1era parte muito boa, bons momentos de futebol e azar mesmo no fim

2nda parte muito mà, o golo mesmo antes do intervalo foi fatal ( golo sem jeito nenhum )

é futebol , ganhar no celtic park é sempre muito dificil para qualquer equipa, quanto mais para um benfica em construção

tenham paciencia que a equipa esta crescendo, pior que este resultado foi a derrota com o shaktar que deitou tudo a perder na champions, esta nem vergonhosa é

vamos ganhar na ucrania e empatar em casa com o milan e vamos a uefa

o mais importante é o campeonato e é a grande prioridade

saudações de frança

Amsterdam

Citação de: _Maestro_ em 06 de Novembro de 2007, 21:51
Quando não formos nós a elevar o nível de exigência o Benfica não vai longe!!

temos que exigir qualidade e futebol, se não o benfica vai continuar a ser benfiquinha em campo...

EU ESTOU FARTO DE TANTA PASSIVIDADE!!

Sai para a rua e protesta :metal:

David Copperfiel

Citação de: GGG em 06 de Novembro de 2007, 21:45
Não era esta a melhor equipa dos últimos 10 anos? Estou a estranhar estes resultados....

Qualquer treinador dorme descansado ...

Eu até acho que o Camacho ressona ...