CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

Redady

Citação de: Sir em 03 de Novembro de 2007, 19:48
Nuno Assis no centro, Maxi na ala direita. Camacho 1, Serbenfiquista 0.

:2funny: :2funny: até estou a tremer por dentro, que o meu Pai lá em cima no 5º anel me ajude!  :slb2:

Bleach

la começamos nos no belo 4-5-1  , mais defensivo é impossivel , a espera de um golpe de sorte e a espera que o paços não meta nenhum...

o cardozo coitado já andam a dizer mal dele , ainda mal teve oportunidade de entrar em jogo...

Xanghai

Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2007, 19:57
estes comentadores sao mm otarios! k nervos!!!!  :estrelas: :estrelas:

Deixa de ouvir essa bosta de rádios, cheia de lagartos e andrades. "radioclube.clix.pt", o Drulovic eh um dos comentadores e tem dito muita coisa interessante.

Pelos vistos estamos a jogar num 4x2x3x1, com o Rui Costa e o Binya mais recuados...Maxi e Rodriguez nas alas, Nuno Assis no apoio ao Cardozo

Batistuta

uma equipa que tem jogadores como L. Filipe, Maxi Pereira e N. Assis a titular não pode aspirar a ganhar nada...

AnN3

03cargue

GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO

Redady

yeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Amsterdam

Citação de: Batistuta em 03 de Novembro de 2007, 20:03
uma equipa que tem jogadores como L. Filipe, Maxi Pereira e N. Assis a titular não pode aspirar a ganhar nada...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: