CN 9ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 04Nov. Dom. 16h00

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira (Nuno Gomes [58m]), Nuno Assis (Ángel Di María [71m]), Rui Costa, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Freddy Adu [83m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (21), Kostas Katsouranis (85)

MANOCAS37

Para mim a solução chama-se Bergessio , lutador e é o jogador que mais espaço abre para o Cardozo
Assis por Bergessio e Especie de Lateral Direito por Di Maria

Myngos

Citação de: REDAGUIA em 03 de Novembro de 2007, 20:37
Para mim o mais fraquinho è sem duvida nenhuma o Maxi Pereira seguido logo pelo Luis Filipe.

A pior asa direita do Benfica dos ultimos anos.

Engraçado!!! Antes do jogo tb eu tinha feito referência à ala direita supersonica do Benfica!!! Loucura!!!
Acredito k vamos ganhar o jogo mas a jgar assim... ai ai...

nog_ofloda

Citação de: VanBasten em 03 de Novembro de 2007, 20:39
O Rui Costa está a fazer um jogo muito fraco...mas os sacos de pancada são o Assis e o Maxi...ok...

o que que Assis fez hj? Só foi o gajo que deu o golo ao Paços... ganhar bolas? ta quieto... ele só esta a fazer numero...

odistraido

Citação de: Tuga_Power em 03 de Novembro de 2007, 20:40
Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2007, 20:36
mais uma exibição MISERAVEL...

ate quando vamos ter de levar com este benfica da treta??

começo a perder a paciencia com o cardozo...nao ganha uma bola de cabeça... nao segura uma bola de costas para a baliza... um zero autentico...

luis filipe... quem???
mais um golo sofrido tipo equipa dos distritais... nao ha ninguem a marcar um possivel passe... na linha de grande area... e o que ha... é so para fazer numero de tao facilmente fintado que foi...

sera que nao conseguem ganhar a esta equipa fraquissima que é o paços ??? vao á escocia fazer o que, ja agora??

é mau demais esta mer#$$#

o unico reforço a serio é o rodriguez... o unico que veio emprestado  :2funny:
chega de tanta mediocridade!!!

outro comentario na mesma linha do que fizeste ao intervalo a semana passada...espero que no final estejas tao certo como estavas a semana passada.

P.S - esta equipa do Benfica nao esta ao nivel do que eu desejaria...mas sao estes os que temos e sao estes que teem de ganhar por nos.

realmente espero que por milagre o resultado se repita.
e virei aqui sempre demonstrar o meu desagrado por este benfica deploravel que semana apos semana teima em se apresentar.

Rikhart

Citação de: mistersilva74 em 03 de Novembro de 2007, 20:38
A intenção era povoar o meio campo e ganhar bolas às melgas do Paços. Porém, o N. Assis e o Rui Costa não ganham uma bola! Os unicos que vão ganhando uns lances são o Bynia e o Rodriguez! Mais valia termos jogado com o Katso mais adiantado, sempre se ganhava em poder de choque e em termos de criatividade não fica atrás do Assis.
Mas enfim, vamos lá ver se na segunda parte temos mais pernas que eles e conseguimos marcar mais um ou dois golos! Palpita-me que ainda vai ter que entrar o São Fred! :cheerleaders:

Ganhar bolas? Mas o camacho é estupido ou faz-se? Ao meteres os piores jogadores em campo não ganhas bolas, perdes jogos. E desde quando o Benfica se adequa ao paços?

Estou completamente estarrecido com o Camacho, é incompreensivel tamanho tiro no pé. O homem fez erros de bradar aos ceus ao lançar esta equipa.

DD

Porque é que temos sempre de sofrer...que MERDA....
Não um jogo que ganhemos à vontade.
Não jogam grande coisa e quando se apanham a ganhar ainda jogam pior.
Ainda dá para rir quando o Camacho diz que seremos uma equipa grande na Europa..
Se já aqui nos vemos aflitos para ganhar algum jogo...

Elvio


Amsterdam


Shoky

O Assis parecia um infantil no lance do golo...
O lateral não estava lá...e o gajo do Paços antecipa-se patéticamente a um jogador que não identifico...

Golo à playstation! Não pode ser Benfica!

VanBasten

Os dois lances de maior perigo, excepção feita ao golo vieram dos pés do...Assis. Pede-se coerência nas analises...gosto pouco de vacas sagradas no Benfica.

Devil1

é obvio que Camacho deixou o Di Maria e o Nuno estão para a segunda parte... depois admiram-se que na terça os jogadores estejam rotos fisicamente...

é só por este e aquele, joguem todos, 90 min! depois na terça querem que os mesmos joguem com grande rendimento...

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 20:43
O Assis parecia um infantil no lance do golo...
O lateral não estava lá...e o gajo do Paços antecipa-se patéticamente a um jogador que não identifico...

Golo à playstation! Não pode ser Benfica!

Até na PlayStation dificultam mais, incrível..

nog_ofloda

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2007, 20:43
O Assis parecia um infantil no lance do golo...
O lateral não estava lá...e o gajo do Paços antecipa-se patéticamente a um jogador que não identifico...

Golo à playstation! Não pode ser Benfica!

foi mesmo isso... na PS costuma ser é de cabeça aqui foi com o pé.. dasse... como é possivel?

Elpatron

Citação de: VanBasten em 03 de Novembro de 2007, 20:43
Os dois lances de maior perigo, excepção feita ao golo vieram dos pés do...Assis. Pede-se coerência nas analises...gosto pouco de vacas sagradas no Benfica.

Verdade, mas infelizmente acho que foram excepções e ele não tem estaleca pra jogar no benfica..

ela é benfiquista