7ªJorn: Guimarães x Benfica Sáb3 15h30 SPORTTV

pcssousa

LuigiSLB83

Grande garra

Grande atitude

Meio caminho andado para a vitoria

Ponham os olhos aqui, senhores do futebol profissional!

Bessem Jday

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Novembro de 2007, 19:28
Foi o 1º jogo que vi esta época de volei, e a primeira coisa que me apraz registar é que desde que tínhamos sido campeões que não tinhamos um distribuidor de grande categoria ( Era o Adriano Lamb, um fantástico distribuidor). Pois bem hoje, vi que temos um grande distribuidor do Joel Perosa, e assim tudo se torna mais acessivel. Os ultimos planteis eram bons, não eram excelentes pois faltava-nos esta posição! Pecha finalmente preenchida!

Bora lá rapazes!

O Joel Perosa é o distribuidor da temporada anterior temos é no banco o Evandro Baptista do mesmo nível se um falhar temos outro de nível idêntico.
Pela amizade que tenho ao Lukianetz não posso afirmar se o Gaúcho é melhor ou pior mas que estamos muito bem servidos estamos. Tendo em conta que é na casa dos 27-31 anos que habitualmentes os jogadores de Vólei estão no seu máximo.

O Lukianetz está a jogar em Itália no Campeonato A2 na equipa COYDECO S.CROCE de Santa Croce Sull'Arno.
Site do clube:
www.lupipallavolo.it

Smile

GRANDE, ENORME VITÓRIA...frente aqueles fdp´s, adoro ganhar em guimarães.

zerocool

Citação de: on_fire em 03 de Novembro de 2007, 19:21
grande vitoria... 3-0 sem o andre lopes e de campeao!!
:slb2:
sinal de que temos um plantel de nivél mto bom... :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

É uma equipa que dá gosto ver jogar!!! GANHÁMOS AOS ARRUACEIROS FILHOS DA PUTA!!!!!!!! CHUPEM!!!!! EM GRANDE..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

mar_vivo

Volare, volare!  :slb2:

A vo(l)ar é que as águias se entendem.  :bandeiraslb2:

Baggy_29

eles em casa nao sao tao fortes como kerem fazer crer ... o ano passado tb perderam o campeonato em casa :tonge:

MAMA AZELHA CHORAO :dance: :P :dance: :P :dance: :P :dance:

:cry2: :2funny: :2funny: :2funny: :cry2:

nelson e manelito :smitten: :smitten: :smitten:

BENFICA1975

Este está a ser mais um fim de semana á BENFICA, no hoquei ganhamos, futebol idem (amei) mas a que me deu gozo especial foi a vitória do BENFICA em volei hoje na minha terra. HIHIHI era ver os branquinhos fodidos a levar 3 sets a zero. Depois da pouca vergonha do ano passado este ano nem um pio

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

FaithNoMore

Magnífica vitória em casa dos arruaceiros,esta equipa merece tudo da parte dos adeptos.  :bow2:
Manuel Silva de regresso em grande  :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Baggy_29

pedroslb78

Esta vitória foi mesmo memorável!!

Inchem animais!!

Amigo das modalidades

ui, numa palavra: Parabéns BENFICA!

RUMO AO TITULO!

Amigo das modalidades

bom, estava agora a verificar a minha gravação do jogo e parece que ficou sem som!!! lololol vou ver então em diferido, com pena de não poder ouvir o som ambiente e os comentários desesperados