Iniciados A: Benfica 7-0 "O Elvas" (Crónica, fotos e flash-interview)

JM21

Citação de: Omnic em 01 de Novembro de 2007, 16:54
Mais um golo dos pupilos de Mister Bruno Lage:

Carnoto faz o 6-0 para o Benfica.

Informação de André Sabino
quanto tempo falta?  :)

Omnic

Sancidino volta a marcar e determina o resultado final:

Benfica 7 - 0 "O Elvas"      :slb2:

SLB Vrolzen

Sancidino hi 5 !  O0

:slb2:

JM21

Citação de: Omnic em 01 de Novembro de 2007, 17:04
Sancidino volta a marcar e determina o resultado final:

Benfica 7 - 0 "O Elvas"      :slb2:

:slb2:

pedroslb78

Na melhor que uma goleada para levantar a moral!!
Bravo miudos

Formaratletas

Mais do que um futuro título conquistado no final da época, penso que deverá existir a consciência que esta equipa está mt bem orientada.

O Mister Bruno Lage é um treinador de qualidade, um treinador que consegue de cada atleta uma progressão contínua e acentuada.
Fez um belo trabalho em escalões diferentes no passado e estou certo que voltará a faze-lo nesta equipa.

Contudo a concorrência é forte.
O Sporting parece ter uma equipa muito forte e como tal terá que ser o colectivo e a vontade a determinar um futuro sucesso do SL Benfica.
Depois teremos sempre as equipas do Norte embora o FCP pareça mt debilitado nesta altura.

Freire

Boa miudos, façam-me ter esperança no futuro por favor.

andre_04_SLB

Red_Soul

Excelente crónica André.  O0

Parabéns putos por ganharem e terem recuperado o 1lugar! :slb2:

Red_Soul

André já agora já se sabe mais alguma coisa do Malan? Ele foi jogar para onde?

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Novembro de 2007, 19:33
Reportagem disponível!

Um abraço, aguardo reacções!

O puto Aguas a correr é igualzinho ao pai... braços compridos quase em baixo... passadas meio largas... na foto nota-se... tirando o jogo de cabeça e o cabelo loiro... tem muitas parecenças do pai a jogar, quer físicas (articulação, maneira de correr principalmente...) quer técnicas... Não gosto de fazer este tipo de comparações mas foi o que me veio a cabeça no primeiro jogo que vi dele (na sua estreia contra o Oeiras)...

Saudações

P.S: O que disse do jogo cntra o Oeiras " Para quem tinha alguma curiosidade sobre o Martim. Pareceu-m um jogador muito semelhante ao pai (talvez cliche, mas foi o que me pareceu). Jogador de área, sabe aparecer, tabelador, joga simples, não complica. Uma coisa que me chamou mais a atenção, foi a maneira de correr... muito semelhante/igual ao pai... "
Continuo a ter a mesma opinião... é deixá-lo crescer... pode ser que a história se repita...

johncleese

Citação de: Red_Soul em 01 de Novembro de 2007, 19:48
André já agora já se sabe mais alguma coisa do Malan? Ele foi jogar para onde?

Se saiu do Benfica, não foi pelas razões que se têm falado. Pelo que sei, é falso que o Malan tenha assaltado e/ou agredido um colega...

andre_04_SLB

Então estás enganado Johncleese. Mas não vale a pena falar mais sobre o assunto. O que sei é que neste momento o Malam Jaquite não está a jogar em nenhum clube.

Obrigado a todos! :bandeiraslb2:

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Novembro de 2007, 20:30
Então estás enganado Johncleese. Mas não vale a pena falar mais sobre o assunto. O que sei é que neste momento o Malam Jaquite não está a jogar em nenhum clube.

Obrigado a todos! :bandeiraslb2:

Se estou peço desculpa. Estou apenas a transmitir o que me disseram...